Membros Rosangela Ferreira Postado Agosto 3, 2011 Membros Postado Agosto 3, 2011 Oi ..me interessei pelas trilhas de 20 e 27/08, poderei fazer uma ou outra, mas eu queria sugerir uma VAN pra juntar uma galera maior, fomos a Montes Verdes desse jeito e foi MARA....e não ficou caro. Bjs a todos Ro Citar
Membros AndreLuiz_sud Postado Agosto 3, 2011 Membros Postado Agosto 3, 2011 julio tenho interesse nesses passeios( trilhas acampamento.etc ) aqui vai meu emal robertonato@hotmail . ( paraláseacaba ) tó nessa. Nesse domingo, dia 07/08 estaremos indo prá pedra grande de Atibaia... me avias se interessar... Abraços 9 Boa noite Galera ! Gostaria mto de participar dessa trilha, cabe mais um ? Como será a logística ? Abraços a todos ! Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Agosto 4, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 4, 2011 Galeraa.. Sddsss.. Mil.. estou voltando hein rss.. Então Grazy me interessei nessas duas trilhas, estarei de férias de 15/08 à 05/09 se quiser agitar algo aos finais de semana tbm, só falar como estarei resolvendo algumas pendências, estarei por sampa..Bora agitarr essa galeraa... Meu contatos: Face: Gleice Vasconcelos. E-mail: gvgsilva@gmail.com MSN: gle_gleice@hotmail.com (uso muito pouco, peço ao add identificar-se como do mochileiros) Citar
Membros anaalyson Postado Agosto 4, 2011 Membros Postado Agosto 4, 2011 Julio...da pra saltar tambem?? rsrs me interessei. Citar
Membros roberto nato Postado Agosto 4, 2011 Membros Postado Agosto 4, 2011 julio. atibaia não posso ,mas as trilhas de 20 e 27/08 com certeza eu irei . boa idéia da Rosangela em alugar uma van vamos agitar a galera? abraços a todos! Citar
Membros JulioArina Postado Agosto 5, 2011 Membros Postado Agosto 5, 2011 Oi ..me interessei pelas trilhas de 20 e 27/08, poderei fazer uma ou outra, mas eu queria sugerir uma VAN pra juntar uma galera maior, fomos a Montes Verdes desse jeito e foi MARA....e não ficou caro. Bjs a todos Ro Vlw Ro... vc conhece alguém que possa nos levar de van / a gente vai se falando. bj Citar
Membros Wellington.X Postado Agosto 5, 2011 Membros Postado Agosto 5, 2011 Eu concordo com A Ro,para Serra do Lopo seria legal reunir uma galera e alugar uma Van,eu estou e férias,então qualquer final de semana ta de boa para mim,Vamos agitar essa turma ai,faz um bom tempo que não faço uma trip com vcs,Ro,Gleice,Felipe,Grazi...to com saudade das agitações. Citar
Membros Rosangela Ferreira Postado Agosto 5, 2011 Membros Postado Agosto 5, 2011 Julio já falei com o Henio, dono da van ele está disponível 20/08. Sua van tem 29 lugares, o preço ele nos passa qando tiver o endereço. Bjs Ro Citar
Membros AndreLuiz_sud Postado Agosto 5, 2011 Membros Postado Agosto 5, 2011 Boa tarde Galera ! Vamos fazer uma lista, com os nomes, telefones e e-mail da Galera que vai pra Atibaia esse fds, assim fica mais fácil nos organizarmos e nos encontrarmos: Andre Luiz /andre.luizsud@hotmail.com / (11) 7569-5988 ViVo. - Santo Andre, SP. Abraços a todos ! Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Agosto 5, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 5, 2011 Julio..se pode passar o endereço pra Ro cotar os valores com o Henio..Please..rs.. Wellingtos.. Vdd mô saudade da galeraaa.. vamos agitar essa aii..hein...Bjkas... Ainda não fiz a Trilha do Pai Zé no Jaragua, estarei disponivel dia 21/08 quem topa? Bjkas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.