Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
julio tenho interesse nesses passeios( trilhas acampamento.etc ) aqui vai meu emal robertonato@hotmail .

( paraláseacaba ) tó nessa.

Nesse domingo, dia 07/08 estaremos indo prá pedra grande de Atibaia... me avias se interessar...

Abraços

9

Boa noite Galera !

Gostaria mto de participar dessa trilha, cabe mais um ?

Como será a logística ?

Abraços a todos !

• Colaboradores
Postado

Galeraa.. Sddsss.. Mil.. estou voltando hein rss..

Então Grazy me interessei nessas duas trilhas, estarei de férias de 15/08 à 05/09 se quiser agitar algo aos finais de semana tbm, só falar como estarei resolvendo algumas pendências, estarei por sampa..Bora agitarr essa galeraa...

Meu contatos:

Face: Gleice Vasconcelos.

E-mail: gvgsilva@gmail.com

MSN: gle_gleice@hotmail.com (uso muito pouco, peço ao add identificar-se como do mochileiros)

• Membros
Postado
Oi ..me interessei pelas trilhas de 20 e 27/08, poderei fazer uma ou outra, mas eu queria sugerir uma VAN pra juntar uma galera maior, fomos a Montes Verdes desse jeito e foi MARA....e não ficou caro. Bjs a todos Ro :D

Vlw Ro... vc conhece alguém que possa nos levar de van /

a gente vai se falando.

bj

• Membros
Postado

Eu concordo com A Ro,para Serra do Lopo seria legal reunir uma galera e alugar uma Van,eu estou e férias,então qualquer final de semana ta de boa para mim,Vamos agitar essa turma ai,faz um bom tempo que não faço uma trip com vcs,Ro,Gleice,Felipe,Grazi...to com saudade das agitações. ::Ksimno::

• Membros
Postado

Boa tarde Galera !

Vamos fazer uma lista, com os nomes, telefones e e-mail da Galera que vai pra Atibaia esse fds, assim fica mais fácil nos organizarmos e nos encontrarmos:

Andre Luiz /andre.luizsud@hotmail.com / (11) 7569-5988 ViVo. - Santo Andre, SP.

Abraços a todos !

• Colaboradores
Postado

Julio..se pode passar o endereço pra Ro cotar os valores com o Henio..Please..rs..

Wellingtos..

Vdd mô saudade da galeraaa.. vamos agitar essa aii..hein...Bjkas...

Ainda não fiz a Trilha do Pai Zé no Jaragua, estarei disponivel dia 21/08 quem topa?

Bjkas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...