Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Aproveitando a idéia da Gle sobre piquenique.... ::hãã2::

Neste sábado (23/10) nós estamos indo fazer a trilha do nucleo da pedra grande e faremos um piquenique lá por cima.

Por enquanto somos nozes:

Val

Lan

Luli

Felipe

Ari

Ingrid

Vicente

Fernando

Quem mais vai?

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

E ai Alan,

Pô cara, to dentro pra trilha de monte verde... quais são seus planos? preciso arrumar minha mochila...rs

Oi Gleice,

Legal, tb to dentro pra fazer esta trilha, qual dia?

To precisando "desenferrujar" to pensando em bater um mochilão até machu picchu, este ano ainda... se alguem animar..

Abraço

• Membros
Postado

Oi Pessoas!!

Nosso passeio até a Pedra Grande foi mara!!! Adorei conhecer pessoas novas e com o mesmo objetivo!! :-)

Adquiri o passaporte para as trilhas de SP.... ::otemo::

A intenção é fazer pelo menos 1 trilha por mês (as que estão na cidade de SP ou cidades com menos de 100km de SP).... ::mmm:

A próxima será a trilha da Cachoeira dentro do núcleo do engordador mas ainda não definimos a data.... ::putz::

Quem se atreve a se juntar a nós?!! ::hãã2::

Estarei indo para Paranapiacaba na segunda feira (01/11) a noite (após o expediente), ficarei no simplão para encontrar um grupo de amigos que estará passando o fds por lá.... No dia 02 quero fazer o passeio pela Vila de Taquarussu.... Véspera de finados a noite andando pelo mato de uma vila mística..... ::lol4:: Medo!!!!! ::lol4::

Vamos??!! ::hãã2::

Um abraço a todos!!

• Colaboradores
Postado

Bacana Rogerio..Vamos no feriado do dia 2 (Terça-Feira), vamos para Paranabiacaba e de lá fazemos a caminhada até a Vila de Taquarussu..Provavelmente encontraremos a galera que também passará o final de semana por lá...

Até o momento temos confirmados...

Bruna

Angelica

Eu

Felipe

Aryane

Jo

Rosangela

Murphy

Quem mais se anima??? Vamos..Vamos..Vamos...rsrsrsrs

Legal Val..Tbm adquiri o passaporte do Projeto mas comecei pelo Nucleo Engordador..quem sabe a gente não se encontre numa dessas trilhas...Me interessei muito pela do Petar paree ser linda...

Nos encontraremos em Taquarussu na terça???

• Membros
Postado

Oi Gle!!

Opa!! Nos vemos na terça!!

Com relação ao Petar!! Quero fazer todas mas não há regras a seguir. Acredito que para ir no Petar, o ideal seria um fds prolongado.

Bjo

• Colaboradores
Postado
Oi Pessoas!!

Nosso passeio até a Pedra Grande foi mara!!! Adorei conhecer pessoas novas e com o mesmo objetivo!! :-)

Adquiri o passaporte para as trilhas de SP.... ::otemo::

A intenção é fazer pelo menos 1 trilha por mês (as que estão na cidade de SP ou cidades com menos de 100km de SP).... ::mmm:

A próxima será a trilha da Cachoeira dentro do núcleo do engordador mas ainda não definimos a data.... ::putz::

Quem se atreve a se juntar a nós?!! ::hãã2::

ja sabe né?:

estou dentro ::otemo::

Bacana Rogerio..Vamos no feriado do dia 2 (Terça-Feira), vamos para Paranabiacaba e de lá fazemos a caminhada até a Vila de Taquarussu..Provavelmente encontraremos a galera que também passará o final de semana por lá...

Até o momento temos confirmados...

Bruna

Angelica

Eu

Felipe

Aryane

Jo

Rosangela

Murphy

Quem mais se anima??? Vamos..Vamos..Vamos...rsrsrsrs

Legal Val..Tbm adquiri o passaporte do Projeto mas comecei pelo Nucleo Engordador..quem sabe a gente não se encontre numa dessas trilhas...Me interessei muito pela do Petar paree ser linda...

Nos encontraremos em Taquarussu na terça???

mas então, essa turminha é a turminha que vai na terça?

se for, adiciona tambem a Eliane

precisamos combinar certinho, horario e local

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...