Membros Valdirene Postado Outubro 21, 2010 Membros Postado Outubro 21, 2010 Aproveitando a idéia da Gle sobre piquenique.... Neste sábado (23/10) nós estamos indo fazer a trilha do nucleo da pedra grande e faremos um piquenique lá por cima. Por enquanto somos nozes: Dé Val Lan Luli Felipe Ari Ingrid Vicente Fernando Quem mais vai? Citar
Membros c11daniel Postado Outubro 21, 2010 Membros Postado Outubro 21, 2010 Fotos: Trilha da Cachoeira do Banquinho em Paranapiacaba, próximo a Vila do Taquarussu http://raffasp.multiply.com/photos/album/217/Cachoeira_do_Banquinho Citar
Membros FábioMurphy Postado Outubro 21, 2010 Membros Postado Outubro 21, 2010 Fotos: Trilha da Cachoeira do Banquinho em Paranapiacaba, próximo a Vila do Taquarussuhttp://raffasp.multiply.com/photos/album/217/Cachoeira_do_Banquinho Grande idéia acheio ótimo o local.... Citar
Membros Eng.Agro RogerioDias Postado Outubro 23, 2010 Membros Postado Outubro 23, 2010 E ai Alan, Pô cara, to dentro pra trilha de monte verde... quais são seus planos? preciso arrumar minha mochila...rs Oi Gleice, Legal, tb to dentro pra fazer esta trilha, qual dia? To precisando "desenferrujar" to pensando em bater um mochilão até machu picchu, este ano ainda... se alguem animar.. Abraço Citar
Membros Valdirene Postado Outubro 25, 2010 Membros Postado Outubro 25, 2010 Oi Pessoas!! Nosso passeio até a Pedra Grande foi mara!!! Adorei conhecer pessoas novas e com o mesmo objetivo!! Adquiri o passaporte para as trilhas de SP.... A intenção é fazer pelo menos 1 trilha por mês (as que estão na cidade de SP ou cidades com menos de 100km de SP).... A próxima será a trilha da Cachoeira dentro do núcleo do engordador mas ainda não definimos a data.... Quem se atreve a se juntar a nós?!! Estarei indo para Paranapiacaba na segunda feira (01/11) a noite (após o expediente), ficarei no simplão para encontrar um grupo de amigos que estará passando o fds por lá.... No dia 02 quero fazer o passeio pela Vila de Taquarussu.... Véspera de finados a noite andando pelo mato de uma vila mística..... Medo!!!!! Vamos??!! Um abraço a todos!! Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Outubro 25, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 25, 2010 Bacana Rogerio..Vamos no feriado do dia 2 (Terça-Feira), vamos para Paranabiacaba e de lá fazemos a caminhada até a Vila de Taquarussu..Provavelmente encontraremos a galera que também passará o final de semana por lá... Até o momento temos confirmados... Bruna Angelica Eu Felipe Aryane Jo Rosangela Murphy Quem mais se anima??? Vamos..Vamos..Vamos...rsrsrsrs Legal Val..Tbm adquiri o passaporte do Projeto mas comecei pelo Nucleo Engordador..quem sabe a gente não se encontre numa dessas trilhas...Me interessei muito pela do Petar paree ser linda... Nos encontraremos em Taquarussu na terça??? Citar
Membros Valdirene Postado Outubro 25, 2010 Membros Postado Outubro 25, 2010 Oi Gle!! Opa!! Nos vemos na terça!! Com relação ao Petar!! Quero fazer todas mas não há regras a seguir. Acredito que para ir no Petar, o ideal seria um fds prolongado. Bjo Citar
Membros menin@patty Postado Outubro 25, 2010 Membros Postado Outubro 25, 2010 Gleice (Nova tentativa de postagem...rs) Não conheço ninguém, mas tbm quero ir... já te enviei um email, fico no aguardo... abraços msn: alvesrpatty@hotmail.com menin@patty Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Outubro 25, 2010 Colaboradores Postado Outubro 25, 2010 Oi Pessoas!! Nosso passeio até a Pedra Grande foi mara!!! Adorei conhecer pessoas novas e com o mesmo objetivo!! Adquiri o passaporte para as trilhas de SP.... A intenção é fazer pelo menos 1 trilha por mês (as que estão na cidade de SP ou cidades com menos de 100km de SP).... A próxima será a trilha da Cachoeira dentro do núcleo do engordador mas ainda não definimos a data.... Quem se atreve a se juntar a nós?!! ja sabe né?: estou dentro Bacana Rogerio..Vamos no feriado do dia 2 (Terça-Feira), vamos para Paranabiacaba e de lá fazemos a caminhada até a Vila de Taquarussu..Provavelmente encontraremos a galera que também passará o final de semana por lá... Até o momento temos confirmados... Bruna Angelica Eu Felipe Aryane Jo Rosangela Murphy Quem mais se anima??? Vamos..Vamos..Vamos...rsrsrsrs Legal Val..Tbm adquiri o passaporte do Projeto mas comecei pelo Nucleo Engordador..quem sabe a gente não se encontre numa dessas trilhas...Me interessei muito pela do Petar paree ser linda... Nos encontraremos em Taquarussu na terça??? mas então, essa turminha é a turminha que vai na terça? se for, adiciona tambem a Eliane precisamos combinar certinho, horario e local Citar
Membros eli_tt Postado Outubro 25, 2010 Membros Postado Outubro 25, 2010 Oie... eu também irei na terça ok?! Bjos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.