Colaboradores gvgsilva Postado Julho 30, 2011 Autor Colaboradores Postado Julho 30, 2011 Julio.. Adoreiii.. pena que são todas nos sábados né? rss.. Mas a partir de 15 de Agosto estarei de férias e como não vou viajar me interessei pelas trilhas dos dias 20 e 27.. Se puder postar mais informações quem sabe não embarco nessa.. Vamos animar aê galeraaa... Bjkas Citar
Membros anaalyson Postado Julho 30, 2011 Membros Postado Julho 30, 2011 se for no Domingo da semana que vem, eu topo!! Alguém tem algo em mente?? =) Citar
Membros JulioArina Postado Julho 31, 2011 Membros Postado Julho 31, 2011 Geeente !!!... Inicialmente pensei no sábado para que os mais enferrujadinhos pudessem ter o domingo pra relaxar ... ãã2::'> Se é para o bem de todos e felicidade geral, vamos mudar para domingo... Citar
Membros rminato Postado Julho 31, 2011 Membros Postado Julho 31, 2011 Eai galera..rolou essa trilha do dia 30/07? E para as próximos como vcs estão se organizando? Tenho interesse nessas trips... Algum meio de contato via MSN, face, etc? Abraços. Citar
Membros grazialves Postado Agosto 1, 2011 Membros Postado Agosto 1, 2011 Galera.... td bem?? Tô doida pra voltar a fazer alguma trilha também, mais geralmente folgo nos Domingos se alguém estiver pensando em algum bate e volta domingo agora(07/08) me avise..Gleice vamos agitar alguma coisa...rsrsr bjs. Citar
Membros anaalyson Postado Agosto 1, 2011 Membros Postado Agosto 1, 2011 Paraláseacaba (Paranapiacaba) Domingo? Citar
Membros roberto nato Postado Agosto 1, 2011 Membros Postado Agosto 1, 2011 julio tenho interesse nesses passeios( trilhas acampamento.etc ) aqui vai meu emal robertonato@hotmail . ( paraláseacaba ) tó nessa. 9 Citar
Membros simone-SS Postado Agosto 2, 2011 Membros Postado Agosto 2, 2011 Olá!! Faz tempo que quero fazer o Pico do Lopo, mas não encontro alguém que tope, se rolar mesmo no dia 20 eu vou. e-mail simone_ss@hotmail.com ou simone_sssp@yahoo.com.br. Abraço Citar
Membros JulioArina Postado Agosto 3, 2011 Membros Postado Agosto 3, 2011 Pedra Grande de Atibaia... A trip vai rolar no domingo, dia 07/08. Quem tiver interesse, me escreva: julioarina@hotmail.com Atrações: Acompanhar salto, voo e aterrisagem dos malucos da asa delta e paragliders. Logística: Ponto de Encontro: Posto Frango assado da Rodovia Fernão Dias às 9:30 hs. Quem quiser carona, tenho 3 vagas no meu carro. Vamu q'vamu.............. Abraços. Júlio Obs. O posto Frango Assado da Fernão Dias fica uns 3 km depois da polícia rodoviária e uns 10 km antes de chegar a Atibaia. Se precisarem de maiores informações, me escreva ou me liga: 11 9926-1797 Citar
Membros JulioArina Postado Agosto 3, 2011 Membros Postado Agosto 3, 2011 julio tenho interesse nesses passeios( trilhas acampamento.etc ) aqui vai meu emal robertonato@hotmail . ( paraláseacaba ) tó nessa. Nesse domingo, dia 07/08 estaremos indo prá pedra grande de Atibaia... me avias se interessar... Abraços 9 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.