Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Julio..

Adoreiii.. pena que são todas nos sábados né? rss..

Mas a partir de 15 de Agosto estarei de férias e como não vou viajar me interessei pelas trilhas dos dias 20 e 27.. Se puder postar mais informações quem sabe não embarco nessa.. Vamos animar aê galeraaa...

Bjkas

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Geeente !!!...

Inicialmente pensei no sábado para que os mais enferrujadinhos pudessem ter o domingo pra relaxar ... ::dãã2::ãã2::'>

Se é para o bem de todos e felicidade geral, vamos mudar para domingo... ::otemo::

• Membros
Postado

Eai galera..rolou essa trilha do dia 30/07?

E para as próximos como vcs estão se organizando? Tenho interesse nessas trips... Algum meio de contato via MSN, face, etc?

Abraços.

• Membros
Postado

Galera....

td bem??

Tô doida pra voltar a fazer alguma trilha também, mais geralmente folgo nos Domingos se alguém estiver pensando em algum bate e volta domingo agora(07/08) me avise..Gleice vamos agitar alguma coisa...rsrsr bjs.

• Membros
Postado

Pedra Grande de Atibaia...

A trip vai rolar no domingo, dia 07/08. Quem tiver interesse, me escreva: julioarina@hotmail.com

Atrações: Acompanhar salto, voo e aterrisagem dos malucos da asa delta e paragliders.

Logística:

Ponto de Encontro: Posto Frango assado da Rodovia Fernão Dias às 9:30 hs.

Quem quiser carona, tenho 3 vagas no meu carro.

Vamu q'vamu..............

Abraços.

Júlio

Obs. O posto Frango Assado da Fernão Dias fica uns 3 km depois da polícia rodoviária e uns 10 km antes de chegar a Atibaia. Se precisarem de maiores informações, me escreva ou me liga: 11 9926-1797

• Membros
Postado
julio tenho interesse nesses passeios( trilhas acampamento.etc ) aqui vai meu emal robertonato@hotmail .

( paraláseacaba ) tó nessa.

Nesse domingo, dia 07/08 estaremos indo prá pedra grande de Atibaia... me avias se interessar...

Abraços

9

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...