Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Só para te deixar a par...gvgsilva..... As vans não tem autorização da ANTT para circular em rodovias, a não ser que seja no próprio município cadastrado ou no município que faça vizinhança com a placa do veículo. Vc. pode notar que não tem vans rodando nas rodovias. Só micro ônibus e com autorização da ANTT. Nem todos são autorizados. Não falei nada, pois no começo vc. estava agitando que iria de microônibus. E outra...p/todas as cidades litorâneas, precisa de autorização e pagamento de taxa da prefeitura p/adentrar c/transportes contratados.Há algumas cidades turístiicas que também exige a autorização ou monitormento através de guias p/adentrar no perímetro urbano.

• Colaboradores
Postado

Olá Galera..

Sim Mirtes iriamos de microonibus, a Bruninha estava fazendo nossa reserva e aconteceu o descrito, além da taxa de recolhimento eles queriam que contratássemos uma empresa de turismo local.. Mas tudo bem, faremos essa trilha em outra oportunidade...

Estamos querendo fazer a TRilha do Pai Zé no Jaragua... Quem se anima???

Bjkaass....

• Membros
Postado
Estou com mta vontade de fazer uma trilha legal no começo de julho. Se rolar alguma coisa, estou dentro!

Boa tarde Paola !

Sou novo no mochileiros e também estou com mta vontade de fazer uma trilha.

Em especial as do projeto Trilhas SP.

Meus msn é andre.luizsud@hotmail.com

Minha mochila está esperando. QQ coisa me avisa,

Abs,

André Luiz

• Membros
Postado
Olá Galera..

Sim Mirtes iriamos de microonibus, a Bruninha estava fazendo nossa reserva e aconteceu o descrito, além da taxa de recolhimento eles queriam que contratássemos uma empresa de turismo local.. Mas tudo bem, faremos essa trilha em outra oportunidade...

Estamos querendo fazer a TRilha do Pai Zé no Jaragua... Quem se anima???

Bjkaass....

Olá gsilva !

Ainda vai rolar essa trilha ??

Eu to dentro ! Só combinarmos.

Abs,

André Luiz.

• Membros
Postado

Poucas vagas disponíveis: Petar (julho/2011)

-Data: 30 e 31 de julho

-Saida: 29 de julho as 23:50 hs na Estação Tietê

-Retorno: 31 de julho a partir das 14 horas - chegada, por volta das 21h30

Roteiros:

Dia 30 de julho

Roteiro 1 (Passaporte Trilhas de São Paulo): Trilha do Betari, Caverna da Água Suja, Cachoeira das Andorinhas e Cachoeira do Betarizinho

Roteiro 2: Caverna de Santana, Caverna da Água Suja, Cachoeira do Couto e Caverna do Couto

Dia 31 de julho

Grupo inteiro: Cachoeiras do Sem Fim e Boia Cross no Rio Betary

Quem estiver afim de ir, favor enviar um e-mail para stmirst@gmail.com informando no assunto: Viagem ao Petar/mochileiros para receber instruções da viagem.

__informar no e-mail o tipo de estadia (pousada ou camping)

__informar o roteiro que pretende fazer.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...