Membros vitor.munhoz Postado Junho 13, 2011 Membros Postado Junho 13, 2011 Pessoal, sou de Jundiaí, interior de SP e também tenho interesse em fazer trilhas nos fds pela região. Por favor, incluam meu e-mail nas listas que rolarem - vitor.adv@ig.com.br Tenho experiência em trilhas, cicloturismo, camping. Valeu. Citar
Membros BETO-ABC Postado Junho 14, 2011 Membros Postado Junho 14, 2011 Pessoal......... E ai, alguma nova programação? No dia 12/06 não podiamos, nos proximos estaremos juntos! Abç Citar
Membros Mirtes ST Postado Junho 16, 2011 Membros Postado Junho 16, 2011 Só para te deixar a par...gvgsilva..... As vans não tem autorização da ANTT para circular em rodovias, a não ser que seja no próprio município cadastrado ou no município que faça vizinhança com a placa do veículo. Vc. pode notar que não tem vans rodando nas rodovias. Só micro ônibus e com autorização da ANTT. Nem todos são autorizados. Não falei nada, pois no começo vc. estava agitando que iria de microônibus. E outra...p/todas as cidades litorâneas, precisa de autorização e pagamento de taxa da prefeitura p/adentrar c/transportes contratados.Há algumas cidades turístiicas que também exige a autorização ou monitormento através de guias p/adentrar no perímetro urbano. Citar
Membros Melissa Postado Junho 17, 2011 Membros Postado Junho 17, 2011 (editado) Olá pessoal Também curto muito trilhas!! Abraços, Mel Editado Março 3, 2013 por Visitante Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 ola galera, sou de São Paulo-capital muito a fim de fazer umas trilhas pelo estado com uma galera legal qualquer novidade só avisar petrovau@hotmail.com Abraço Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Junho 28, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 28, 2011 Olá Galera.. Sim Mirtes iriamos de microonibus, a Bruninha estava fazendo nossa reserva e aconteceu o descrito, além da taxa de recolhimento eles queriam que contratássemos uma empresa de turismo local.. Mas tudo bem, faremos essa trilha em outra oportunidade... Estamos querendo fazer a TRilha do Pai Zé no Jaragua... Quem se anima??? Bjkaass.... Citar
Membros paolakinder Postado Junho 30, 2011 Membros Postado Junho 30, 2011 Estou com mta vontade de fazer uma trilha legal no começo de julho. Se rolar alguma coisa, estou dentro! Citar
Membros AndreLuiz_sud Postado Julho 3, 2011 Membros Postado Julho 3, 2011 Estou com mta vontade de fazer uma trilha legal no começo de julho. Se rolar alguma coisa, estou dentro! Boa tarde Paola ! Sou novo no mochileiros e também estou com mta vontade de fazer uma trilha. Em especial as do projeto Trilhas SP. Meus msn é andre.luizsud@hotmail.com Minha mochila está esperando. QQ coisa me avisa, Abs, André Luiz Citar
Membros AndreLuiz_sud Postado Julho 6, 2011 Membros Postado Julho 6, 2011 Olá Galera.. Sim Mirtes iriamos de microonibus, a Bruninha estava fazendo nossa reserva e aconteceu o descrito, além da taxa de recolhimento eles queriam que contratássemos uma empresa de turismo local.. Mas tudo bem, faremos essa trilha em outra oportunidade... Estamos querendo fazer a TRilha do Pai Zé no Jaragua... Quem se anima??? Bjkaass.... Olá gsilva ! Ainda vai rolar essa trilha ?? Eu to dentro ! Só combinarmos. Abs, André Luiz. Citar
Membros Mirtes ST Postado Julho 9, 2011 Membros Postado Julho 9, 2011 Poucas vagas disponíveis: Petar (julho/2011) -Data: 30 e 31 de julho -Saida: 29 de julho as 23:50 hs na Estação Tietê -Retorno: 31 de julho a partir das 14 horas - chegada, por volta das 21h30 Roteiros: Dia 30 de julho Roteiro 1 (Passaporte Trilhas de São Paulo): Trilha do Betari, Caverna da Água Suja, Cachoeira das Andorinhas e Cachoeira do Betarizinho Roteiro 2: Caverna de Santana, Caverna da Água Suja, Cachoeira do Couto e Caverna do Couto Dia 31 de julho Grupo inteiro: Cachoeiras do Sem Fim e Boia Cross no Rio Betary Quem estiver afim de ir, favor enviar um e-mail para stmirst@gmail.com informando no assunto: Viagem ao Petar/mochileiros para receber instruções da viagem. __informar no e-mail o tipo de estadia (pousada ou camping) __informar o roteiro que pretende fazer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.