Colaboradores gvgsilva Postado Junho 10, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 10, 2011 Souza.. a chegada está prevista para às 09:00 hs.. Ro..que tudoooo... D. NIce ta fazendo corpo mole, mas vou tentar leva-la mesmo assim rss.. Galera. Segundo a direção do parque precisamos de uma autorização da Prefeitura para entrar com o Micro na cidade, a Bruninha me ajudou com o caso e deu entrada na documentação necessária junto com o recolhimento da taxa de R$ 32,20 da prefeitura.. A reserva foi realizada!! Enfim...Vou passar um e-mail pra vocês com as informações.. Rafa... me passa seu e-mails.. 1- Gleice (Tiradentes) 2-Nice (Tiradentes) 3- Rosangela (Jabaquara) 4-Margarida (Jabaquara) 5- Priscilinha ??? 6- Reginaldo (Tiradentes) 7-Sueli (Tiradentes) 8-Léo ??? 9-Juliana ??? 10-Cleuma ??? 11-Rafael ??? 12-Wellington ??? 13-Gaby ??? 14- Grazy ??? 15- Joyce (Tiradentes) 16- Valério ??? 17- Felipe ??? 18- Bruninha (Tiradentes) 19-Souza ??? 20- Dani (Tiradentes) 21- Rute Creid (Jabaquara) Bora atualizar a listinha galera ..rss Bjkas Citar
Membros valves Postado Junho 10, 2011 Membros Postado Junho 10, 2011 Atualizando a lista, vou levar um amigo! 1- Gleice (Tiradentes) 2-Nice (Tiradentes) 3- Rosangela (Jabaquara) 4-Margarida (Jabaquara) 5- Priscilinha ??? 6- Reginaldo (Tiradentes) 7-Sueli (Tiradentes) 8-Léo ??? 9-Juliana ??? 10-Cleuma ??? 11-Rafael ??? 12-Wellington ??? 13-Gaby ??? 14- Grazy ??? 15- Joyce (Tiradentes) 16- Valério (Jabaquara) 17- Felipe ??? 18- Bruninha (Tiradentes) 19-Souza ??? 20- Dani (Tiradentes) 21- Rute Creid (Jabaquara) 22- Eugênio (Jabaquara) Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Junho 10, 2011 Colaboradores Postado Junho 10, 2011 1- Gleice (Tiradentes) 2-Nice (Tiradentes) 3- Rosangela (Jabaquara) 4-Margarida (Jabaquara) 5- Priscilinha ??? 6- Reginaldo (Tiradentes) 7-Sueli (Tiradentes) 8-Léo ??? 9-Juliana ??? 10-Cleuma ??? 11-Rafael ??? 12-Wellington ??? 13-Gaby ??? 14- Grazy ??? 15- Joyce (Tiradentes) 16- Valério (Jabaquara) 17- Felipe (tiradentes, claro!) 18- Bruninha (Tiradentes) 19-Souza ??? 20- Dani (Tiradentes) 21- Rute Creid (Jabaquara) 22- Eugênio (Jabaquara) Citar
Membros Juliana Montovani Postado Junho 11, 2011 Membros Postado Junho 11, 2011 Eu, opa! Jabaquara ás 7h !!! Citar
Membros grazialves Postado Junho 11, 2011 Membros Postado Junho 11, 2011 Eu vou para Tiradentes....Só uma duvida de que lado na Tiradentes?...rsrs Bjs e até lá.... Citar
Membros geist Postado Junho 11, 2011 Membros Postado Junho 11, 2011 Só confirmando, vou estar no Jabaquara pouco antes das 7. Espero ao lado das catracas? Email: soukaigi88@gmail.com Cel: 6752 19476 (Oi). Citar
Membros Juliana Montovani Postado Junho 11, 2011 Membros Postado Junho 11, 2011 Eu acho que a lotação vai sair do Jabaquara mesmo, pq nosso sentido pro passeio é sul, de qq maneira estarei do lado de dentro da catraca. Anote aí 71119024. Té. Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Junho 11, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 11, 2011 Galera... Devido a restrições impostas pela Prefeitura de Peruibe ..Conversando com a Bruninha e com o Reginaldo, achamos melhor mudar o destino da nossa trip.. Iremos pro Núcleo Santa Virginia.. rss.. A trilha também é leve, tem umas cachus lindas, também faz parte do Passaporte Trilhas de São Paulo..Nada muda quanto a valores, ponto de encontro e tals... O Reginaldo já visitou o Nucleo e disse que o pessoal de lá é Show.. Além de valer muito a pena... Vou encontrar vocês na catraca do metro Tiradentes às 06:00 hs. Meus números: 8657-9348 (TIM) 6289-1502 (OI) Felipe. Mandei uma mensagem pro Souza, se puder falar com ele e dar um norte sobre como chegar no Sta Virginia.. Bjkass Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Junho 11, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 11, 2011 Galera infelizmente, tivemos que abordar essa TRIP.. O Nucleo Sta Virginia, não tem mais vagas.. Na trilha de Itinguçu tivemos o problema na Prefeitura ..tá osso!!! Provavelmente faremos alguma coisa por aki mesmo, mas nada decidido ainda..Se alguém tiver alguma sugestão.. PLEASE.. Bjkas Citar
Membros Juliana Montovani Postado Junho 12, 2011 Membros Postado Junho 12, 2011 Poxa vida... fiquei muito frustrada com o cancelamento de hoje, sacanagem! Não somos farofeiros... Mas enfim, eu não desisti dessa trip e tentaremos de outro jeito em breve, né Gleice, rs? Enquanto alguma ideia nova, eu tenho vontade de conhecer aquela de Cubatão (Trilha do Passareúva - Pq Estadual Serra do Mar, Núcleo Itutinga Pilões, pg 38 do Passaporte). Quem sabe?! Bjs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.