Membros thelma Postado Junho 6, 2011 Membros Postado Junho 6, 2011 Olá pessoas.... Infelizmente não poderei ir nessa... justamente nesse finde estarei mudando para meu novo apt. beijoss e boa trip Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Junho 6, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 6, 2011 Peninha Thel.. Mas Boa Sorte na mudança rss Bruno.. Seja Bem vindo a esse grupo de loucoss rss.. Grazy e Valério... Sddddssss ...Que Bom que conseguimos reunir essa galera HuhuuuuhhUUuu... 1- Gleice 2-Nice 3- Rosangela 4-Margarida 5- Priscilinha 6- Reginaldo 7-Sueli 8-Léo 9-Juliana 10-Cleuma 11-Rafael 12-Wellington 13-Gaby 14- Andreia 15- Camila 16- Mariana 17- Felipe 18- Bruninha 19-Souza 20- Dani 21- Rute Creid 22 - Valério 23 - PK- Bruno 24- Grazy Citar
Membros Bruno pk Postado Junho 7, 2011 Membros Postado Junho 7, 2011 Olá pessoal, infelismente surgiu um compromisso no quartel (Exército) e não poderei comparecer no encontro, pesso desculpas a todos, pra quem for, ótimo passeio se diviteam bastante. Forte abraço a todos. Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Junho 7, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 7, 2011 Peninha Bruno..Mas fica pra próxima..rs 1- Gleice 2-Nice 3- Rosangela 4-Margarida 5- Priscilinha 6- Reginaldo 7-Sueli 8-Léo 9-Juliana 10-Cleuma 11-Rafael 12-Wellington 13-Gaby 14- Grazy 15- Joyce 16- Valério 17- Felipe 18- Bruninha 19-Souza 20- Dani 21- Rute Creid Citar
Membros thelma Postado Junho 8, 2011 Membros Postado Junho 8, 2011 olha só Gleice... só foi vc dizer a Bruno que era um bando de louco que ele desistiu..hahah espero que breve vcs possam ir no meu lar doce lar. bjs e inté a proxima Citar
Membros Souza de Santos Postado Junho 9, 2011 Membros Postado Junho 9, 2011 Gleice vcs já decidiram,o horário e o ponto de encontro? Vc sabe me dizer o endereço dessa trilha,o Felipe comentou que tem que ir pro Peruibe,mas não mencionou o endereço,se vc souber,por favor me passa.bjs Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Junho 9, 2011 Colaboradores Postado Junho 9, 2011 Gleice vcs já decidiram,o horário e o ponto de encontro? Vc sabe me dizer o endereço dessa trilha,o Felipe comentou que tem que ir pro Peruibe,mas não mencionou o endereço,se vc souber,por favor me passa.bjs Souza, é bem facinho: Expresso sul - Padre Manoel da Nobrega até Peruibe, uma vez la, pegue a av. Padre Anchieta e a Estrada do Guarau para ir à praia do Guarau, à direita na Av. Pássaro negro, e irá emendar na Estrada GUARAUNA, dai é só seguir até a Estação Ecológica Juréia-Itatins Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Junho 10, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 10, 2011 Vdd.. Thel.. rss.Mas Bruno fica tranquilo "esse bando de louco" é super gente boa.. Pessoal de um astral fora do sério rss... Thelll... pode fazer o "feijão" rss que estamos chegando.. Só marcar o dia rss..e a proposta sobre o Multirão da faxina está de pé rss..Conte comigo, Bruninha e Ro..rss Souzinha.. Daqui de sampa teremos dois pontos de encontro: Catraca do metro Tiradentes às 06:00 hs. Catraca do metro Jabaquara às 07:00 hs.. O endereço o Fe colocou, bem explicadinho acima rss.. Vou levar o "licor de canela" que ganhei em Campos do Jordão, pra esquentar caso São Pedro num ajude muitoo rss.. Tá tdo certinho só estou dependendo de fechar alguns detalhes, mas já tô vendo com a Bruninha, qto uma liberação pra gente invadir o parque..rsss Bjkas Citar
Membros Souza de Santos Postado Junho 10, 2011 Membros Postado Junho 10, 2011 Gleice que horas ,vcs pretendem chegar por lá? bjs Citar
Membros Rosangela Ferreira Postado Junho 10, 2011 Membros Postado Junho 10, 2011 Gle eu e minha mae vamos pra o Jabaquara...Ela vai preparar um lanchinho....Aguardem. Ro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.