Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoas....

Infelizmente não poderei ir nessa... :cry:

justamente nesse finde estarei mudando

para meu novo apt. ::otemo::

beijoss e boa trip

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Peninha Thel.. ::Ksimno::::Ksimno:: Mas Boa Sorte na mudança rss ::otemo::::otemo::

Bruno.. Seja Bem vindo a esse grupo de loucoss rss..

Grazy e Valério... Sddddssss ...Que Bom que conseguimos reunir essa galera HuhuuuuhhUUuu... ::otemo::::otemo::

1- Gleice

2-Nice

3- Rosangela

4-Margarida

5- Priscilinha

6- Reginaldo

7-Sueli

8-Léo

9-Juliana

10-Cleuma

11-Rafael

12-Wellington

13-Gaby

14- Andreia

15- Camila

16- Mariana

17- Felipe

18- Bruninha

19-Souza

20- Dani

21- Rute Creid

22 - Valério

23 - PK- Bruno

24- Grazy

• Membros
Postado

Olá pessoal, infelismente surgiu um compromisso no quartel (Exército) e não poderei comparecer no encontro, pesso desculpas a todos, pra quem for, ótimo passeio se diviteam bastante.

Forte abraço a todos.

• Colaboradores
Postado

Peninha Bruno..Mas fica pra próxima..rs

1- Gleice

2-Nice

3- Rosangela

4-Margarida

5- Priscilinha

6- Reginaldo

7-Sueli

8-Léo

9-Juliana

10-Cleuma

11-Rafael

12-Wellington

13-Gaby

14- Grazy

15- Joyce

16- Valério

17- Felipe

18- Bruninha

19-Souza

20- Dani

21- Rute Creid

• Membros
Postado

olha só Gleice... só foi vc dizer a Bruno que era um bando de louco que ele desistiu..hahah

espero que breve vcs possam ir no meu lar doce lar.

bjs e inté a proxima

• Membros
Postado

Gleice vcs já decidiram,o horário e o ponto de encontro? Vc sabe me dizer o endereço dessa trilha,o Felipe comentou que tem que ir pro Peruibe,mas não mencionou o endereço,se vc souber,por favor me passa.bjs

• Colaboradores
Postado
Gleice vcs já decidiram,o horário e o ponto de encontro? Vc sabe me dizer o endereço dessa trilha,o Felipe comentou que tem que ir pro Peruibe,mas não mencionou o endereço,se vc souber,por favor me passa.bjs

Souza, é bem facinho:

Expresso sul - Padre Manoel da Nobrega até Peruibe, uma vez la, pegue a av. Padre Anchieta e a Estrada do Guarau para ir à praia do Guarau, à direita na Av. Pássaro negro, e irá emendar na Estrada GUARAUNA, dai é só seguir até a Estação Ecológica Juréia-Itatins

• Colaboradores
Postado

Vdd.. Thel.. rss.Mas Bruno fica tranquilo "esse bando de louco" é super gente boa.. Pessoal de um astral fora do sério rss...

Thelll... pode fazer o "feijão" rss que estamos chegando.. Só marcar o dia rss..e a proposta sobre o Multirão da faxina está de pé rss..Conte comigo, Bruninha e Ro..rss ::lol4::::lol4::

Souzinha..

Daqui de sampa teremos dois pontos de encontro:

Catraca do metro Tiradentes às 06:00 hs.

Catraca do metro Jabaquara às 07:00 hs..

O endereço o Fe colocou, bem explicadinho acima rss.. Vou levar o "licor de canela" que ganhei em Campos do Jordão, pra esquentar caso São Pedro num ajude muitoo rss..

Tá tdo certinho só estou dependendo de fechar alguns detalhes, mas já tô vendo com a Bruninha, qto uma liberação pra gente invadir o parque..rsss

Bjkas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...