Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gvsilva..... não querendo intrometer, mas intromentendo..... a quilometragem de S.Paulo ao Itinguçu, é muito + que 128 km..... até Peruíbe, seria uns 140 km, de Peruíbe até Guaraú, uns 15 km +_ uns 5 km para cortar a cidade de Peruíbe e mais 17 km de Guarau até a entrada da Trilha do Itinguçu (estrada de terra)acho que deve calcular uns 185 km até o parque, ida e volta seria uns 370 km, no mínimo. Dependendo de onde irá sair, pela rodov. Regis, fica mais distante.

Todas as vezes que eu fui, tinha umas lanchonetes simples (quiosques) movimentadas por pessoas da comunidade local. Tanto para o uso de sanitários como para estacionamento, a comunidade local pede ajuda para manutenção.

Agende o nº de pessoas com o Núcleo, pois há limite de pessoas para entrada diária ao parque (o agendamento é de 2ª a 6ª feira, fecha na hora do almoço e encerra o expediente às 16h). Quando fui pela última vez (março), já estava com esse esquema de agendamento e eu não sabia.... arrisquei e consegui entrar, pois de manhã estava chuviscando e havia poucas pessoas indo p/o parque.

Segundo os guardas parques, o agendamento é para limitar as pessoas nos feriados e finais de semana. Quando eu fui, para Barra do Una ainda não precisava agendar, mas a previsão de ter que agendar já estava no projeto deles.

Dica: aproveite o dia nas praias da Barra do Una ou em Guaraú (em Guaraú,subir o rio de caiaque(alugado) é uma boa opção).

Espero que tenha colaborado....bom passeio à todos!

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi "Grace Kelly" vc sabe que meu nome é "pé na estrada" mas em junho estou no plantão par e não pedi folga dia 12 portanto se a data se confirmar estou fora.... ::ahhhh:: isso não pode acontecer!!!

Depois te passo minha escala, mas sempre que houver alguma trilha me avise, quem sabe consigo adequar minha escala!!

Bjs :lol:

• Colaboradores
Postado

Mirtes.. Toda informação é sempreee bem vindas ..Valeu... O grupinho também tem o objetivo de terminar as 40 trilhas... O que não falataram serão dúvidas rsss..

Eee "Rute Creid".. peninha em Junho minha escala é par folgo 12 e 26..Não por minha vontade pq folgar dia 12.. .. ::bruuu::::bruuu:: Nesse ::Cold::::Cold:: Sem cobertor rsss... Mas bora pro mato rss...

1- Gleice

2- Bruninha

3- Rosangela

4- Souza

5- Thelma

6- Reginaldo

7- Felipe

• Colaboradores
Postado

Vamos esquentar tudo rss..

Atualizando:

1- Gleice

2- Bruninha

3- Rosangela

4- Souza

5- Thelma

6- Reginaldo

7- Felipe

8-Léo

9-Juliana

10-Cleuma

• Membros
Postado

Descobri há pouco esse fórum. Fiquei interessado nessa atividade.

Nunca participei e nunca segui com grupos por alguma trilha, fiquei interessado e quero fazer disso um hobby. Estou iniciando no cicloturismo também.

Como sou novo por aqui, há alguma restrição para que eu acompanhe vocês?

Sou de Santo André/SP.

• Membros
Postado

Não, restrição nenhuma... é só acompanhar os tópicos e fornecer CPF e conta bancária - brincadeira, rs! Conforme vai atualizando as mensagens, vc ficará sabendo se vai rolar mesmo ou não a trilha e claro, dar seu nome na lista e aparecer no dia. Bem vindo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...