Membros CrisAlves Postado Abril 11, 2011 Membros Postado Abril 11, 2011 huhu E ai Cris..precisamos marcar de reunir a galera pra colocar o papo em dia..e contar as novas da viagem..quero ver as fotinhas viu...Estamos indo pra Carrancas no feriado se tiver afim da um toque... Bjkas Faaaalaaaa Gleice, tudo bem com vc? To com saudade da Galera. A viagem foi show de bola e deu tudo PERFEITAMENTE BEM. Gleice, E sobre as fotos, rs EU tbm to louco pra ver....rs Vc acredita que até agora ainda não consegui ver todas as fotos? Só na minha máquina tirei mais de 3 mil, fora as fotos da galera que tava comigo. Gleice, to lembrando agora que ja fazem 15 dias que eu voltei e ainda não desfiz a mala.....rs.rs Só tirei a roupa suja e o resto das coisas ainda ta na mochila... Gleice, tenho interesse sim em ir pra Carrancas no feriado, só tenho que ver a parte financeira, já que ficarei agora um mês sem salario, né?.....rs.rs Se possível, manda os detalhes sobre Carrancas no meu e-mail, aí respondo pra vc. Bjus Gleice, e até breve. Citar
Membros Jops Postado Abril 11, 2011 Membros Postado Abril 11, 2011 so novo no mochileiros rssrrsrsrs entao eu quero uma ajuda de vcs q ja corre aii a um tempo eu fui ir no nucleo do engordador e acabei parando na pedra grande... ãã2::'> e fui acaba saindo no nucleo das aguas claras fui de ponta a ponta queria saber se da pra ir de la pro nucleo do engordador e se alguem sabe o nome das trilhas que tenho que pegar ou se nao tiver jeito como faço pra ir pro nucleo do engordador de tranporte publico ..... se alguem poder me ajudar eu agradeço.... e eu tb esto disposto a me juntar a galera q sai fzendo trilha ai por sampa so novato se alguem quiser me chama to a disposiçao =D FLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW ABRAÇO Citar
Membros Mirtes ST Postado Abril 17, 2011 Membros Postado Abril 17, 2011 Oi Jops.... P/ Engordador, terá que ir até metrô Turcuruvi e pegar o ônibus p/Cachoeira. peça ao cobrador p/parar no ponto da enrtrada do Núcleo Engordador. Tanto o núcleo engordador como o Cabuçu que fazem parte do Parque Estadual da Cantareira, não possui ligações internas como a da Pedra Grande com Águas Claras. Caso vc. possui o passaporte das trilhas e está a busca de carimbos, é a Trilha das Cachoeiras que deve fazer, mas caso vc. queira conhecer, tem também a Trilha do Macuco que é curtinha. Sou membro do Rumo a Trilha, um grupo de trilheiros com objetivo de fazer as trilhas. Inclusive faço parte da 1ª turma 9todos do Rumo a Trilha) que carimbou todas as trilhas do passasporte. Citar
Membros angelvas Postado Abril 25, 2011 Membros Postado Abril 25, 2011 GENTEE QUAL PRÓXIMA TRILHA???? PRECISOOO DE MATOOOOOOOOOO Citar
Membros CrisAlves Postado Abril 27, 2011 Membros Postado Abril 27, 2011 Tbm to dentro da próxima pessoal. =D Surgindo algo, é só falar. Abraços. Citar
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Abril 27, 2011 Colaboradores Postado Abril 27, 2011 Alguma sugestão para domingo, bate e volta em sampa??? Bjkas Gleice: Tenho que te confessar uma coisa: seu presente de aniversário (que eu não te entreguei) já está em uso!!! Minha filhinha agradece! Ok, ok! Como o atraso completará 1 ano em breve, providenciarei 2 presentes pra vc! Luis Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Maio 18, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 18, 2011 Olá Luis... Só perdoo por que está com a pequena rss.. Saudades viu.... Demorô mas a pedidos estamos de VOLTAAAA!!! huhu... Muita Saudade das trilhas com essa galera então Boraêeee.. Nosso destino de reencontro será o PE de Itinguçu.. Estou colhendo as últimas informações e Logo..logo posto aqui... Pra ir dando um gostinho de quero mais e relembrar os momentos dessa galerinha.. Ai vai um pedacinho do que já curtimos juntos... ág 1: Como tudo começou. Pág 6: Paranapiacaba/ Vila do Taquarussu_Nov2010. (Raphael, Dav, Hamilton, Gleice, Bruna, Aryane, Maira, Dany, Eliane, Patty, Luciana, Luis, Angélica, Rosangela, Jonhhy, Tereza, Roni e Souza) Pág 6: PE Serra do mar monumentos históricos_Nov2010. Edu, Felipe, Darlan, Valério, Dav, Juliana, Rita, Maira, Renata, Roni, Wellington, Gaby, Grazy, Sérgio Miller, Débora, Angélica, Gleice, Márcio, Rosangela, Maria e Eliane) Pág 7: PE Cantareira Cachoeira do Engordador_Nov2010. ( Lili, Juliana, Nilma, Gleice, Felipe, Cassiana, Camila, Valério,Lan, Márcio, Luciana, Andressa, Patty, Thiago, Maria, Pijaminha, Márcio, Thais, Elaine, Roni e Souza) Pág 8: Nascentes do Riacho do Ipiranga_Dez2010. (Felipe, Angelica, Gleice e Patty) Pág 15: PE Serra do mar_Núcleo Curucutu_Trilha do Mirante/PE Guarapiranga Trilha Sensorial_ Jan2011. (Gleice, Bruna, Felipe, Chris, Nilma, Edir, Rosangela, Souza, Reginaldo, Juliana) Pág 17: Monte Verde_Pico do Selado, Pedra Redonda, Chapéu do Bispo_ Fev2011. (Edir, Lan, Thelma, Mauricio, Daniel, Japa, Sergio, Ingrid, Valério, Rosangela, Andressa, Gleice, Taty, Toon, Reginaldo, Camila, Andréia, Bruna, Grazy, Felipe..Galera Show de Itatiba.. Foi mal num consegui lembrar o nome de todo mundo RSS..) Pág: PE Cantareira_Pedra Grande_ Fev2011. (Keyla, Andressa, Rosangela, Gleice, Bruna, Valério, Andressa, Thais, Juliana e Sérgio) E ainda tem muitaaa trilha ainda hein..Galera!!! Bora pro mato..huhu... Logo mais ..logo mais.. Bjkas Citar
Membros Souza de Santos Postado Maio 18, 2011 Membros Postado Maio 18, 2011 Aeeee... Gleice finalmente ativou o tópico novamente, muito bem garota, e qual será nossa próxima trip. to ancioso para ver a galera de novo, é isso aí vamu que vamu.... bjs Citar
Membros epf.online Postado Maio 18, 2011 Membros Postado Maio 18, 2011 Putz!! Saudades de todos!! Logo, logo, estarei nas trilhas... Té + Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Maio 19, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 19, 2011 E ai galera Mochileira... Saudadeesss mil, e pra recomeçar com o pé direito ... Boraê pro Paraíso???.. ou Melhor a Cachoeira do Paraíso? Pra quem nunca fez, esta é a hora!! Pelas informações a trilha tem nível de dificuldade baixo, ótima pra quem está pensando em se aventurar e não quer ter surpresas, e tem um visual Mara, além da galerinha aki do fórum ser show... QUANDO? Dia 12 de Junho (domingo) PONTO DE ENCONTRO? A definir de acordo com transporte. LOCALIZAÇÃO: Município de Iguape. Endereço: Estrada Ecologista Arnaldo Paschoalino, s/n. Distância: 128 km de São Paulo. Tel: (13)3457-9243 Acesso: - Sistema Imigrantes/ Anchieta- Pe. Manoel da Nóbrega (SP-55); -Régis Bittencourt/ Barra do Una/ Estrada Ecologista Arnaldo Paschoalino. TRILHA: do Itinguçu. Leve- 1 km, auto guiada. Atrativos da trilha: Viveiro de mudas, Poço do meio, Cachoeira do Paraíso, Rio Itinguçu. http://www.trilhasdesaopaulo.sp.gov.br/ INFORMAÇÕES GERAIS: - O Parque possui estacionamento gratuito. - Necessário levar lanche, pois não possui lanchonetes, restaurante e afins. - Não é cobrada nenhuma taxa de entrada.. é 0800 huhu... - Pra galera que ta começando, bom lembrar: Roupas confortáveis, protetor solar, repelente, água,lanchinho da trilha são itens essenciais...rss TRANSPORTE. Cotamos um microônibus pra levar a galera..Mais tranqüilo principalmente pros motoristas de plantão rsss... Mas sugestões serão aceitas. • Vagas: 30 lugares. • Valor total: 400,00 • Valor individual: O valor do micro será rateado igualmente entre os ocupantes, o valor individual vai depender da quantidade de pessoas que forem. - Lembrando que o objetivo é sempre gastar o menos possível então... Bora animar aê..rsss - Pra lembrar a festa que rolou em Monte Verde.. A galera sugeriu também fazer um OPEN BAR pra agitar o caminho rss.. O “perturbador Reginaldo”...brincadeirinha lindo..rss, vai levar o rádio rsss... O que acham? CONFIRMADOS: - Todos estamos sujeitos a imprevistos, mas é muitoo importante caso não consigam comparecer avisar a alguém pra gente não ficar esperando ou esquecer alguém pra trás..rssss 1- Gleice 2- Bruninha 3- Rosangela 4- Souza 5- Thelma 6- Reginaldo Bjkas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.