Membros GabrielaFC Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 Oba! Já somos dois... Minhas restriçoes sao: baixo custo, coragem, aventura e belas vistas. Estou em dúvida quanto ao destino... Estava esperando as cias se manifestarem para entrarmos em consenso... Sugestões de destino Daniel? hehe Abraço! Citar
Membros c11daniel Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 Em relação a sugestão de destinos eu sou novato nas trilhas e não conheço muitos lugares. Um lugar que eu já fui e achei interessante é o Gomeral (um bairro rural de Guaratinguetá). Lá tem camping o que barateia a hospedagem. Citar
Membros Lila_2009 Postado Outubro 20, 2010 Membros Postado Outubro 20, 2010 Oláá, tb estou dentro!!! Adooro a natureza, e busco companhias para esses passeios!!! Citar
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Outubro 20, 2010 Colaboradores Postado Outubro 20, 2010 (editado) Olá, mochileiros! O tópico agora pegou fogo! Não, não precisa chamar os bombeiros! Muito pelo contrário: quanto mais lenha, melhor! Neste fim de semana estarei no Rio e no próximo, farei um giro pelo Nordeste! Com trilha a pé nos Lençóis Maranhenses! Portanto, estarei livre pra aventuras em novembro! Aliás, no feriadão de 15 de novembro, junto com minha turminha de amigos cariocas e paulistas, estamos com as seguintes possibilidades de viagens: - Trilha da Joatinga, caminhando por praias e montanhas de Paraty. - Trilha do Bonete, na Ilhabela. São aventuras baratas e em lugares maravilhosos! Bom, se alguém estiver disposto ou se surgirem outras aventuras, me deem um toque! Ah! Nas proximidades de Sampa há milhares de opções de trilhas! Paranapiacaba, Bragança, Petar, Monte Verde, Analândia, Brotas, Socorro, Extrema, litoral norte... Abraços! Luis MSN: ecoturistasp@hotmail.com Editado Outubro 20, 2010 por Visitante Citar
Membros Valdirene Postado Outubro 20, 2010 Membros Postado Outubro 20, 2010 Oi pessoas!! Nesta sexta feira (22/10) faremos um HH básico e no sábado iremos fazer um passeio na Cantareira (trilha da Pedra Grande). Quem vai? Eu Débora Luli Fernando Pi Quem mais se habilita?! Qualquer coisa add o grupo que passamos as informações: group259575@groupsim.com Um abraço pra todos!! Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Outubro 20, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 20, 2010 Agora sim....Como disse o Luiz o forum ta pegando fogo...Acredito que daqui sairam não uma mas várias Trips... Luiz me interessei pelo destino do feriado do dia 15...como estão os planejamentos para esse trip??? Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Outubro 20, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 20, 2010 Galeraa... Pessima noticia..Hoje pela manhã fui consultar a disponibilidade de vagas no expresso turistico e já está tudo lotadoooo..O mês inteiro..Ontem tinham mais de 50 vagass... Acho que teremos que procurar outro destino pro feriado alguma sugestão??? Citar
Membros Rafael Cruz Postado Outubro 20, 2010 Membros Postado Outubro 20, 2010 Estou dentro! Dia 06 e 07 de novembro não estarei disponível, mas em qualquer outra data estou dentro. rafaelcruz@spfc.com.br (msn) Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Outubro 21, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 21, 2010 Pessoal, a Val nos deu uma indicação que achei bem interessante... A Vila de Taquarussu-Paranapiacaba... É uma Vila lindaa, proximo a Paranabiacaba,da uma olhadinha: viagem.uol.com.br/ultnot/2010/02/18/ult4466u833.jhtm " Pra chegar na Vila é preciso pegar a estrada de Paranabiacaba. Muitos grupos se unem para fazer a travessia a pé, já que a via é toda de terra e pedra, fácil de trafegar. A caminhada dura em torno de uma hora e meia. É possivél fazer o percurso de bike e carro também, em aproximadamente 20 minutos-dependendo da condição da estrada pode levar um pouco mais" -Uol Viagens. O acesso até Paranabiacaba pode ser feito por trem (2,65) e onibus (2,55 aprox)... Como foi mencionado na reportagem teremos que levar lanche por que não há lanchonetes nem restaurantes na vila, podemos fazer um pique-nique.. O que acham? Mais alguma indicação ou sugestão?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.