Membros recicolin Postado Março 3, 2011 Membros Postado Março 3, 2011 Ae Felipe, Se for mesmo fazer a trilha da saúde me dá um toque... Rio Claro fica não muito longe de minha cidade, posso aparecer por lá... T++ Renata Citar
Membros Jef_ Postado Março 4, 2011 Membros Postado Março 4, 2011 Olá pessoal, parece fácil: "Cachoeira do Perequê - Véu da Noiva (Cubatão) O acesso ao Parque Ecológico do Rio Perequê é feito pela Rodovia Domênico Rangoni, antiga Piaçaguera- Guarujá. Chegando em Cubatão pegar a Estrada do Perequê, de 1,6 quilômetros, que acompanha o rio até a área de lazer do parque. Essa Estrada parte da pista Guarujá-Cubatão, na altura da indústria Carbocloro. Deve ter +ou- uns dois quilometros de trilha até a cachoeira, as Coordenadas são: 23°50'21"S 46°25'18"W vejam o mapa abaixo: Citar
Membros c11daniel Postado Março 7, 2011 Membros Postado Março 7, 2011 http://www.mapeia.com.br/ Citar
Membros c11daniel Postado Março 7, 2011 Membros Postado Março 7, 2011 É isso mesmo Gleice.. a cachu do perequê é linda D++ e é pertinho de sampa! por mim tá fechado... vamos agitar!! quanto a andar de bike eu comprei a minha à pouco tempo, então ainda estou aprendendo..hahah beijoss 13/03 tenho interesse. Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Março 9, 2011 Colaboradores Postado Março 9, 2011 Ae Felipe, Se for mesmo fazer a trilha da saúde me dá um toque... Rio Claro fica não muito longe de minha cidade, posso aparecer por lá... T++ Renata Poxa Rê não vi este seu post, só agora.. mas tambem heheh tudo bem, não deu tempo para ir fazer a Trilha da Saude mesmo hehe em uns posts atras reparei que vc é de Iracemápolis né? bom saber... ja temos o local pra churrascada do pessoal quando marcarmos a Trilha da Saude!! ebaa!! PEREQUE então galerinha que está a fim de ir no Pereque, fiz os calculos e cheguei nesses valores: 76,7km da Sé até o parque pereque, achei muita coisa pois o google earth calculou como se fosse pela imigrantes, mas é notório que pela anchieta o trajeto é muito mais curto - não necessariamente o mais rapido. (chutaria ai uns 70km se fosse pela anchieta) 76,7 x 2 = 153,7km 153,7 dividido por 12km/l (consumo do meu carro, mas... ele não pode ir) = 12,81 litros de gasolina 12,81 x 2,50 (2,449 o preço da gasolina que coloco) = 32,00 32,00 + 18,50 (pedágio, se ja não aumentou, faz uns 2 meses que não desço, e fiquei sabendo que ia aumentar) = 50,50 50,50 dividido por 4 = 12,62 para cada pessoa (incluindo o motorista)... como ninguem tem troco, 15,00 cada um bom... é isso, mas, como falei, fiz o calculo com base no consumo do meu carro e infelizmente nessa nem eu e nem meu carro poderá ir Citar
Membros recicolin Postado Março 9, 2011 Membros Postado Março 9, 2011 Opa... Apesar de Iracemápolis não ter nada pra fazer o local pra churras tá garantido... é só gritar um dia antes pra eu não sair de casa... rsrsrsrsrs Bjos Rê Citar
Membros Patibelli Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Pessoal, Eu fiz trilha do Perequê recentemente, em janeiro. Sinceramente, nessa época vcs vão pegar muita farofa, eu peguei em janeiro e foi punk! Tb falei com um pessoal que foi pra lá e deixou relato aqui no mochileiros e eles mesmo me disseram que foram de dia de semana, por isso não pegaram a farofa, eu fui num domingo. Outras pessoas que já foram falaram que lá é conhecido como a praia grande de cubatão, e fazer trilha é melhor no outono/inverno. para vcs terem uma idéia a galera colocava várias churrasqueiras dentro do rio! gente que derrubava farofa na trilha, várias coisas. Saímos de lá com vários sacos de lixo.... A cachoeira é linda, mas o lixo...afff é punk! Bjus Paty Citar
Membros c11daniel Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Pessoal, Eu fiz trilha do Perequê recentemente, em janeiro. Sinceramente, nessa época vcs vão pegar muita farofa, eu peguei em janeiro e foi punk! Tb falei com um pessoal que foi pra lá e deixou relato aqui no mochileiros e eles mesmo me disseram que foram de dia de semana, por isso não pegaram a farofa, eu fui num domingo. Outras pessoas que já foram falaram que lá é conhecido como a praia grande de cubatão, e fazer trilha é melhor no outono/inverno. para vcs terem uma idéia a galera colocava várias churrasqueiras dentro do rio! gente que derrubava farofa na trilha, várias coisas. Saímos de lá com vários sacos de lixo.... A cachoeira é linda, mas o lixo...afff é punk! Bjus Paty Obrigado pela informação. Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Março 11, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 11, 2011 Nossa Paty..complicado hen...TKS pelas informações.. Tô pensando em algo completamente diferente ..quero tranquilidade..rs ..Acho que não rola então... Alguma sugestão para domingo, bate e volta em sampa??? Bjkas Citar
Membros Jef_ Postado Março 12, 2011 Membros Postado Março 12, 2011 Nossa Paty..complicado hen...TKS pelas informações..Tô pensando em algo completamente diferente ..quero tranquilidade..rs ..Acho que não rola então... Alguma sugestão para domingo, bate e volta em sampa??? Bjkas Gleice, aí vão duas sugestões Que tal o Parque das Neblinas - Fica entre Mogi da Cruzes e Bertioga, lá é possível fazer trilhas, passear de bicicleta, fazer canoagem no rio Itatinga, observar aves --há mais de 200 tipos-- e as orquídeas da área. Com boa reserva de mata atlântica tem muitas espécies de arbóreas nativas, mamíferos de grande porte e várias espécies de anfíbios. Para visitar, é preciso agendar pelos telefones 0/xx/11/4724-0555 e 0/xx/11/4724-0556 Ou São Bento do Sapucaí (SP) - Fica a uns 150Km daqui, na Serra da Mantiqueira, encanta pelas suas riquezas naturais. Abundante em montanhas, rios, cascatas e também diversas cachoeiras como a do Toldi, considerada a mais bonita, com 70 metros de queda d’água. Picos como a Ana Chata, pedras Bauzinho e a Pedra do Baú de onde é possível até saltos de asa-delta para os mais radicais, ou simplesmente admirar a vista do topo, deve ser incrível. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.