Membros thelma Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Postado Fevereiro 25, 2011 Ei Felipe... fantástico seu relato, até pra quem foi deu vontade de ir novamente..imagine quem não foi!!! passei a semana olhando as fotos lá de monte verde..hahah muito bom mesmo!! valeu todos q me receberam muitissimo bem! espero que não demore de rolar outras trips... beijoss Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2011 Precisamos marcar mesmo Luis,Sdd.. mas com o Carnaval chegando fica dificil a maioria do pessoal vai viajar, como vou trabalhar ficarei em sampa mesmo.. Acredito que só folgue agora dia 13/03 (domingo)...O pessoal mencionou alguma coisa sobre a Cachoeira do Perequê..é isso Thelma? Mas não combinamos nada ainda.. Por enquanto pra mim só rola um bate e volta próximo da capital, com a construção meus recursos estão bem restritos rsrs Alguma sugestão de lugar Bom, Bonito e Barato e de facil acesso? QQ coisa vamos todos andar de bike no Ibirapuera rsrs Bjkas Citar
Membros thelma Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Postado Fevereiro 25, 2011 É isso mesmo Gleice.. a cachu do perequê é linda D++ e é pertinho de sampa! por mim tá fechado... vamos agitar!! quanto a andar de bike eu comprei a minha à pouco tempo, então ainda estou aprendendo..hahah beijoss Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2011 Thel.. Pode levantar pra nós mais informações sobre a cachoeira tipo localização, custos por pessoa, se há alguma forma de chegar com transporte público ou só de carro..essas coisas...Se eu não me engano essa é uma das trilhas do Projeto Trilhas de São Paulo né? Vamos alimentar essa idéia ..acho que vai sair alguma coisa dai rsrsrs... Bjkas Citar
Membros recicolin Postado Fevereiro 26, 2011 Membros Postado Fevereiro 26, 2011 Opa, Olá Pessoas, Se rolar trilha do Pereque é capaz que eu vá... to sem o que fazer no carnaval... sou do interior (Iracemápolis) e por aqui não rola muita coisa... Bjoss pessoas Citar
Membros thelma Postado Fevereiro 26, 2011 Membros Postado Fevereiro 26, 2011 Então Gleice... Todas as vezes que fui para a cachoeira do perequê, sempre fui de carro, vi na internet que a prefeitura de cubatão disponibiliza jardineiras até o parque, só não achei os horarios e de onde sai! quem tiver afim de ir, pode ver quem tem carro e dividir o pessoal...o parque fica um pouco afastado da cidade e o problema seria a volta!! Quanto aos gastos tem 1 pedagio de $ 18,50 (caro né) rsrs e o combustivel, ida e volta tem + ou - 145 km ( só não sei fazer a continha pra calcular a gasolina) No mais, cada um leva agua e lanche... segue umas fotinha de lá! Beijosss Citar
Membros thelma Postado Fevereiro 26, 2011 Membros Postado Fevereiro 26, 2011 Inclusive essa minha foto dos mochileiros é de lá!! Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Fevereiro 26, 2011 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2011 Thel... Adoreiii..vamos agitar ai...rsrs Qdo o Fe voltar podemos pedir pra ele calcular os gastos com combustivel.. Pra ver qto fica por pessoa..Adorei a dica...Acho que dia 13/03 (domingo) estarei de folga, podemos marcar... Bjkas Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 26, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2011 Oba, tem lugar pra mais um???? Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Fevereiro 27, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2011 Thel... Adoreiii..vamos agitar ai...rsrs Qdo o Fe voltar podemos pedir pra ele calcular os gastos com combustivel.. Pra ver qto fica por pessoa..Adorei a dica...Acho que dia 13/03 (domingo) estarei de folga, podemos marcar... Bjkas segunda eu calculo a distancia, valores e tudo mais tenho interesse em ir tambem ps: a gente esta passando aperreio aqui viu... essa noite esta foda.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.