Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ei Felipe... fantástico seu relato, até pra quem foi deu vontade de ir novamente..imagine quem não foi!!!

passei a semana olhando as fotos lá de monte verde..hahah muito bom mesmo!!

valeu todos q me receberam muitissimo bem!

espero que não demore de rolar outras trips...

beijoss

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Precisamos marcar mesmo Luis,Sdd.. mas com o Carnaval chegando fica dificil a maioria do pessoal vai viajar, como vou trabalhar ficarei em sampa mesmo..

Acredito que só folgue agora dia 13/03 (domingo)...O pessoal mencionou alguma coisa sobre a Cachoeira do Perequê..é isso Thelma? Mas não combinamos nada ainda..

Por enquanto pra mim só rola um bate e volta próximo da capital, com a construção meus recursos estão bem restritos rsrs Alguma sugestão de lugar Bom, Bonito e Barato e de facil acesso?

QQ coisa vamos todos andar de bike no Ibirapuera rsrs

Bjkas

• Membros
Postado

É isso mesmo Gleice.. a cachu do perequê é linda D++ e é pertinho de sampa! por mim tá fechado... vamos agitar!!

quanto a andar de bike eu comprei a minha à pouco tempo, então ainda estou aprendendo..hahah

beijoss

• Colaboradores
Postado

Thel..

Pode levantar pra nós mais informações sobre a cachoeira tipo localização, custos por pessoa, se há alguma forma de chegar com transporte público ou só de carro..essas coisas...Se eu não me engano essa é uma das trilhas do Projeto Trilhas de São Paulo né?

Vamos alimentar essa idéia ..acho que vai sair alguma coisa dai rsrsrs...

Bjkas

• Membros
Postado

Opa,

Olá Pessoas,

Se rolar trilha do Pereque é capaz que eu vá... to sem o que fazer no carnaval... sou do interior (Iracemápolis) e por aqui não rola muita coisa...

Bjoss pessoas

• Membros
Postado

Então Gleice... Todas as vezes que fui para a cachoeira do perequê, sempre fui de carro, vi na internet que a prefeitura de cubatão disponibiliza

jardineiras até o parque, só não achei os horarios e de onde sai! quem tiver afim de ir, pode ver quem tem carro e dividir o pessoal...o parque

fica um pouco afastado da cidade e o problema seria a volta!!

Quanto aos gastos tem 1 pedagio de $ 18,50 (caro né) rsrs e o combustivel, ida e volta tem + ou - 145 km ( só não sei fazer a continha pra calcular a gasolina)

No mais, cada um leva agua e lanche... segue umas fotinha de lá!

Beijosss

• Colaboradores
Postado

Thel...

Adoreiii..vamos agitar ai...rsrs Qdo o Fe voltar podemos pedir pra ele calcular os gastos com combustivel.. Pra ver qto fica por pessoa..Adorei a dica...Acho que dia 13/03 (domingo) estarei de folga, podemos marcar...

Bjkas

• Colaboradores
Postado
Thel...

Adoreiii..vamos agitar ai...rsrs Qdo o Fe voltar podemos pedir pra ele calcular os gastos com combustivel.. Pra ver qto fica por pessoa..Adorei a dica...Acho que dia 13/03 (domingo) estarei de folga, podemos marcar...

Bjkas

segunda eu calculo a distancia, valores e tudo mais

tenho interesse em ir tambem

ps: a gente esta passando aperreio aqui viu... essa noite esta foda....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...