Colaboradores Felipe Santos Postado Fevereiro 24, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2011 Faaaaaalaaaa Felipe, blz cara??? Fico feliz por ter sido legal Monte Verde. E tbm fico um pouco triste por não ter ido. Cara, passei o Final de Semana todo correndo atrás das ultimas coisas pro tal Mochilão que te falei. Faltam só 5 dias, agora é só esperar a hora do embarque. =D Felipe, To ansioso pra ver as fotos de Monte Verde. Abraços e Dentro de 30 dias to de volta nas Trilhas com Vocês. =D opa! foi uma pena vc não poder ter ido conosco (mas que vc perdeu... perdeu ) com certeza logo mais a galerinha vai combinar de ir/voltar la de novo e vc irá (e, logico, tambem estarei la com certeza!) Boa sorte la no mochilão! com certeza vc deve estar ancioso pra caramba pra acontecer isso logo heheheh e traga muuuuuitas fotos! abraços Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Fevereiro 24, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2011 Galerinha, que a trip de Monte Verde foi boa, isso ja foi dito, agora, segue um resumo das fotos do pessoal e pequenos comentarios dessa trip maravilhosa primeiramente, preciso dizer que no dia anterior tinha sido a comemoração do aniversário da Gleice e que, inclusive, rolou até um churrasquinho basico para essa comemoração, e de la, o micro onibus pegaria um pessoal na estação Penha do Metrô e segueria até Monte Verde. como não participei do churrasco, por motivos alheios à minha vontade, a história começa a partir do momento que o micro onibus chegou na estação Penha. na foto, da esquerda para a direita: Daniel, Thelma, Valério, Lan, Daniel, Ton, eu e Edir De la, nos juntamos a outros companheiros que estavam vindo do churrasco, embora animados, era nótório que todos estavam caindo de sono hehehe para não errar, ou esquecer o nome de todos que estavam no onibus, prefiro não falar Ao todo, no onibus, foram 19 pessoas, deveria ter mais pessoas mas, infelizmente, não puderam ir Algumas horas depois(pegamos transito na Fernão Dias por causa de um tombamento de um caminhão) chegamos na Cidade de Monte Verde: nosso onibus nos deixou o mais proximo possivel do inicio das trilhas, onde, uma menina chamada Julia que tem la seus 8/9 anos de idade, muito prestativa, nos ajudou passando informações sobre as trilhas. Chegada no Chapeu do Bispo: e, logico! assim que chegamos, o Reginaldo ja procurou um jeito de escalar o Chapeu do Bispo até o topo: De la, seguimos para o Platô, uma formação rochosa um pouco mais adiante e acima do Chapeu do Bispo, e, por estar em um plano acima, ela foi responsavel por excelentes paisagens na foto, Reginaldo contemplando a natureza; e atras da neblina, uma maravilhosa paisagem que só momentos depois foi revelada: Hora de juntar a galera para uma foto Oficial, encima do Platô: desta vez, não me arrisco a dizer o nome de todos, e, sim! tem mais gente aqui do que os 19 que foram no onibus, encontramos mais um pessoal la embaixo, na cidade, que foram na frente. Após a neblina ter ido embora, a Beleza revelada, a vista do Platô: Estes dois, subiram com a gente até o Platô, nos acompanhando, verdadeiros amigos do homem: A proxima parada e, continuando a trilha, rumamos ao Pico do Selado, com certeza, o ponto mais alto dessa trip segundo informações, a caminhada duraria 1 hora mais ou menos, chegada a parte baixa do Pico do Selado: e, jogando Uno no pico do Selado heheh: Não contentes, e depois de vermos qeu dá pra sumir mais um pouco, Reginaldo, Grazi, Sergio, Valério, Daniel (japones), Daniel, eu, Bruna, Edir e Andressa, resolvemos subir mais um pouco: Vista do segundo patamar do pico do Selado, a visão ja é de praticamente 360º: nessa altura do campeonato, ja estavamos bem perto das nuvens: mesmo no segundo patamar do pico do selado, não contentes ainda, resolveram realmente subir até o topo do pico: na foto: Daniel Dessa vez, no topo: da esquerda para direita, tem5 pessoas (se alguem conseguir enxergar heheh): Sergio acima do mato, Reginaldo (vermelho), Edir, Valerio (verde) e Daniel Japones Valério contemplando a vista de la do topo: e... uma das vistas de la: Bom, é isso, particularmente essa trilha foi alem da minha expectativa, paisagens lindas, e, como sempre o tempo ajudou, pois la de cima dava pra ver onde estava chovendo e onde estava fazendo sol. e a Galera? bom... nem precisa falar né? sem palavras! vamos que vamos e até a proxima! Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2011 Fe...Acredito que essa trip superou as expectativas de muita gente..ótimo relato... Admito que por diversos momentos ate chegar em Monte Verde pensei que não conseguiria subir nem uma rua ainda mais a trilha depois da "bebemoração" na noite anterior rsrs..Afinal comecei o dia às 06:00 hs no dia 19/02 e terminei as 23:30 hs do dia 20/02...Mas a energia desse lugar é tão fantastica que em momento algum bateu sono, ou vontade de desistir...Tivemos também a oportunidade e o prazer de conhecer a galera de Itatiba. amigos do Re..que são show...Cantaram até um funk, depois do meu pequeno incidente, tive que dançar né gente..literalmente...rsrs Né Andréia..kkk...Adorei rsrs Diversas sensações e experiências ...o lugar as pessoas...Querooo Voltar pra Lá ... Não poderia ter comemorado de maneira melhor mais um aninho de vida...Re a sugestão da Trilha foi Mara...completou com chave de ouro o FDS Maravilhoso!!!! Inté a próxima galera..Bjkas!!! Citar
Membros OHMICROM Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Galera esses relatos do felipe são mto bons e são mto convidativos, quem ve e não foi, fica no maior veneno ,..rsss Parabem Felipe, mas vou dar uma sugestão,..coloca um foto sua ae po, tem uma bacana que vc ta no pico do selado sentado.. Abraçossss Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Fevereiro 24, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2011 Galera esses relatos do felipe são mto bons e são mto convidativos, quem ve e não foi, fica no maior veneno ,..rsssParabem Felipe, mas vou dar uma sugestão,..coloca um foto sua ae po, tem uma bacana que vc ta no pico do selado sentado.. Abraçossss hahahah não tenho nenhuma foto de eu sentado no pico do pelado heheh acho que só o Valerio sentou no pico do pelado Citar
Membros Juliana Montovani Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Veneno é pouco, inveja mesmo, rs!!! Estou aqui com o coração apertado, buáááááááá!!! Trip fantástica, viu? Saudade de vcs, já estou tremendo de abstinência por trilha. Bjssss Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2011 Ju... Fique tranquila, teremos outras com certeza..e logo..logo..compartilharei com você esse Veneno rsrs...Mas isso já é outra conversa rsrs..Sdd.. Citar
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Fevereiro 25, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2011 Luis... Sentimos muitooo a sua faltaa...dos drinks também é claro, são maravilhosos rsrs...A batidinha não sobrou, vc conhece a galera rsrs.. Dessa vez tinha até um tal de "Diabo engarrafado" rs Imagina só... A festança terminou cedo dessa vez às 05:30 hs mas por um bom motivo fomos a Monte Verde completar a comemoração a lá mochileiros..Foi Mara, o lugar é realmente mágico, eu que não conhecia fiquei fascinada....Espero poder reve-lo logo...Sdd... Gleice: Puxa, nem imagino a situação do "diabo" dentro da garrafa! Espero que a rolha já esteja devidamente recolocada! E com Super Bonder, pro bicho ficar lá quietinho! Diabos a gente já tem muitos à solta: Sarney, Collor, César Maia, Maluf... E qual a próxima trilha? Preciso rever a turminha! Ah! Também preciso entregar o seu presente de aniversário!!! Abraços! Luis Citar
Membros valves Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Postado Fevereiro 25, 2011 Galera esses relatos do felipe são mto bons e são mto convidativos, quem ve e não foi, fica no maior veneno ,..rsssParabem Felipe, mas vou dar uma sugestão,..coloca um foto sua ae po, tem uma bacana que vc ta no pico do selado sentado.. Abraçossss hahahah não tenho nenhuma foto de eu sentado no pico do pelado heheh acho que só o Valerio sentou no pico do pelado Ae Felipe, ficou ótimo seu relato, parabéns! Qualquer pessoa que não tenha visitado Monte Verde, com certeza vai querer visitar depois de ler seu relato! Mas ae, que história é essa de sentar no pico do pelado? Me inclua fora disso ... kkk, estava apenas comtemplando a paisagem! abs! Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Fevereiro 25, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2011 Galera esses relatos do felipe são mto bons e são mto convidativos, quem ve e não foi, fica no maior veneno ,..rsssParabem Felipe, mas vou dar uma sugestão,..coloca um foto sua ae po, tem uma bacana que vc ta no pico do selado sentado.. Abraçossss hahahah não tenho nenhuma foto de eu sentado no pico do pelado heheh acho que só o Valerio sentou no pico do pelado Ae Felipe, ficou ótimo seu relato, parabéns! Qualquer pessoa que não tenha visitado Monte Verde, com certeza vai querer visitar depois de ler seu relato! Mas ae, que história é essa de sentar no pico do pelado? Me inclua fora disso ... kkk, estava apenas comtemplando a paisagem! abs! putz... dessa vez viagei graaaaaande. hahahah Desculpe Valerio! te juro que tinha lido Pico do Pelado la no post do Reginaldo, ai apenas engatei a brincadeira que nem existia, na verdade, apenas na minha cabeça viajei mesmo , desculpe... coisas de um DDA Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.