Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado
Olá pessoal, gostaria de tomar conhecimento dos próximos destinos... quem sabe, saio do computador e ponho o pé na trilha... valeu!!!

demoro! Tu não sabe o que está perdendo... As amizades, as paisagens e tudo mais.... Logo mais alguem inventa um role novo e postam aqui nesse topico, então... Vai acompanhando

Ola galera iniciei hoje no mochilão e gostaria muito de fazer um trilha, mais as ultimas msg que eu vi foi em novembro, é isso mesmo, acabaram os passeios?

Tb quero...

interessados me adc denise-leonel@hotmail.com

tem certeza q vc viu as 17 paginas deste topico? Hehehehe

praticamente a cada 15 dias tem algo... As vezes, todos os finais de semana...

só ir acompanhando o topico (no canto superior do site em: "topicos que voce participa")

Monte Verde foi show... Como de praxe, desde a trilha do jaragua... Ja ja faço um resuminho das fotos do pessoal e posto aqui para o pessoal que não foi se animarem a ir.

• Membros
Postado

Faaaaaalaaaa Felipe, blz cara???

Fico feliz por ter sido legal Monte Verde. E tbm fico um pouco triste por não ter ido.

Cara, passei o Final de Semana todo correndo atrás das ultimas coisas pro tal Mochilão que te falei.

Faltam só 5 dias, agora é só esperar a hora do embarque. =D

Felipe,

To ansioso pra ver as fotos de Monte Verde.

Abraços e Dentro de 30 dias to de volta nas Trilhas com Vocês. =D

• Colaboradores
Postado

Fe...

Seus relatos com fotos são sempre maravilhosos..estou ansiosa pra ver as fotinhos da galeraaa...Estou aguardando hein...

Cris.

Monte verde realmente foi Maravilhosssooo, a trilha, o visual e a sensação que se tem lá em cima com aquela paisagens magnifica não inexplicáveis...Não poderia ter comemorado de maneira melhor mais um aninho de vida..sentimos sua falta..

Galera...

Como o Fe mencionou estamos sempre combinando novos, destinos aqui no forum...Animem-se e sejam sempre bem vindos... É realmente uma experiência única vcs vão curtir...

Bjkas e inté a próxima...

• Membros
Postado

OLa galera do mochileiros , vou fazer a trilha do Pico do Corcovado em ubatuba, e informações e dicas serão muito bem vindas

Todos que quiserem participar dessa aventura são bem vindos.

Sera nos dias 06 e 07 de março de 2011.Obrigado

• Colaboradores
Postado
OLa galera do mochileiros , vou fazer a trilha do Pico do Corcovado em ubatuba, e informações e dicas serão muito bem vindas. Todos que quiserem participar dessa aventura são bem vindos.

Sera nos dias 06 e 07 de março de 2011.Obrigado

Puxa, vocês pretendem fazer esta trilha justamente no carnaval? Ela é dureza!!!

E a subida será pelo lado sul (via praia Dura, trilha mais íngreme) ou pelo lado norte (via cachoeira dos Macacos, caminhada mais longa e menos íngreme)?

Há 2 anos chegamos até Ubatuba pra fazer a trilha, mas pra variar choveu muito e desistimos!

Se for em outra data, por favor, me deem um toque!

GLEICE!!!!

Puxa, eu perdi a sua festança de aniversário! E a chance de reencontrar a turminha de aventureiros!

Sobrou a batida da Lan? Ok, com certeza nenhuma gota...

Estou acompanhando o tópico e esperando surgirem novas trilhas!

Parabéns, adorável Gleice! Abraços também para toda a sua família elétrica!

Luis

• Colaboradores
Postado

Luis...

Sentimos muitooo a sua faltaa...dos drinks também é claro, são maravilhosos rsrs...A batidinha não sobrou, vc conhece a galera rsrs..Dessa vez tinha até um tal de "Diabo engarradado" rsrs..Imagina só.. A festança terminou cedo dessa vez às 05:30 hs mas por um bom motivo fomos a Monte Verde completar a comemoração a lá mochileiros..Foi Mara, o lugar é realmente mágico, eu que não conhecia fiquei fascinada....Espero poder reve-lo logo...Sdd...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...