Membros miriam2011 Postado Fevereiro 20, 2011 Membros Postado Fevereiro 20, 2011 Olá pessoal, gostaria de tomar conhecimento dos próximos destinos... quem sabe, saio do computador e ponho o pé na trilha... valeu!!! Citar
Membros denise leonel Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 Ola galera iniciei hoje no mochilão e gostaria muito de fazer um trilha, mais as ultimas msg que eu vi foi em novembro, é isso mesmo, acabaram os passeios? Tb quero... interessados me adc denise-leonel@hotmail.com Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Fevereiro 21, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2011 Olá pessoal, gostaria de tomar conhecimento dos próximos destinos... quem sabe, saio do computador e ponho o pé na trilha... valeu!!! demoro! Tu não sabe o que está perdendo... As amizades, as paisagens e tudo mais.... Logo mais alguem inventa um role novo e postam aqui nesse topico, então... Vai acompanhando Ola galera iniciei hoje no mochilão e gostaria muito de fazer um trilha, mais as ultimas msg que eu vi foi em novembro, é isso mesmo, acabaram os passeios?Tb quero... interessados me adc denise-leonel@hotmail.com tem certeza q vc viu as 17 paginas deste topico? Hehehehe praticamente a cada 15 dias tem algo... As vezes, todos os finais de semana... só ir acompanhando o topico (no canto superior do site em: "topicos que voce participa") Monte Verde foi show... Como de praxe, desde a trilha do jaragua... Ja ja faço um resuminho das fotos do pessoal e posto aqui para o pessoal que não foi se animarem a ir. Citar
Membros CrisAlves Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 Faaaaaalaaaa Felipe, blz cara??? Fico feliz por ter sido legal Monte Verde. E tbm fico um pouco triste por não ter ido. Cara, passei o Final de Semana todo correndo atrás das ultimas coisas pro tal Mochilão que te falei. Faltam só 5 dias, agora é só esperar a hora do embarque. =D Felipe, To ansioso pra ver as fotos de Monte Verde. Abraços e Dentro de 30 dias to de volta nas Trilhas com Vocês. =D Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2011 Fe... Seus relatos com fotos são sempre maravilhosos..estou ansiosa pra ver as fotinhos da galeraaa...Estou aguardando hein... Cris. Monte verde realmente foi Maravilhosssooo, a trilha, o visual e a sensação que se tem lá em cima com aquela paisagens magnifica não inexplicáveis...Não poderia ter comemorado de maneira melhor mais um aninho de vida..sentimos sua falta.. Galera... Como o Fe mencionou estamos sempre combinando novos, destinos aqui no forum...Animem-se e sejam sempre bem vindos... É realmente uma experiência única vcs vão curtir... Bjkas e inté a próxima... Citar
Membros okalooa Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 OLa galera do mochileiros , vou fazer a trilha do Pico do Corcovado em ubatuba, e informações e dicas serão muito bem vindas Todos que quiserem participar dessa aventura são bem vindos. Sera nos dias 06 e 07 de março de 2011.Obrigado Citar
Membros OHMICROM Postado Fevereiro 22, 2011 Membros Postado Fevereiro 22, 2011 Ae cris,...vc deve ta super agitado hem,.... mas volta inteiro ,..rss pra ja no embalo fazer uma trilha com a gente dai vc ja conta tdo,..... abraço Citar
Membros rE! Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Postado Fevereiro 23, 2011 vai rolar algo no próximo finde? Citar
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Fevereiro 23, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2011 OLa galera do mochileiros , vou fazer a trilha do Pico do Corcovado em ubatuba, e informações e dicas serão muito bem vindas. Todos que quiserem participar dessa aventura são bem vindos.Sera nos dias 06 e 07 de março de 2011.Obrigado Puxa, vocês pretendem fazer esta trilha justamente no carnaval? Ela é dureza!!! E a subida será pelo lado sul (via praia Dura, trilha mais íngreme) ou pelo lado norte (via cachoeira dos Macacos, caminhada mais longa e menos íngreme)? Há 2 anos chegamos até Ubatuba pra fazer a trilha, mas pra variar choveu muito e desistimos! Se for em outra data, por favor, me deem um toque! GLEICE!!!! Puxa, eu perdi a sua festança de aniversário! E a chance de reencontrar a turminha de aventureiros! Sobrou a batida da Lan? Ok, com certeza nenhuma gota... Estou acompanhando o tópico e esperando surgirem novas trilhas! Parabéns, adorável Gleice! Abraços também para toda a sua família elétrica! Luis Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2011 Luis... Sentimos muitooo a sua faltaa...dos drinks também é claro, são maravilhosos rsrs...A batidinha não sobrou, vc conhece a galera rsrs..Dessa vez tinha até um tal de "Diabo engarradado" rsrs..Imagina só.. A festança terminou cedo dessa vez às 05:30 hs mas por um bom motivo fomos a Monte Verde completar a comemoração a lá mochileiros..Foi Mara, o lugar é realmente mágico, eu que não conhecia fiquei fascinada....Espero poder reve-lo logo...Sdd... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.