Membros Juliana Montovani Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Postado Fevereiro 10, 2011 Caramba, eu nem sabia que tem cachoeira em Sta. Isabel, rs... Bom saber, "Good". Mas assim, já estava pensando pra este fds 13/02 ir na Pedra Grande da Cantareira bem cedo (pois é subida sem sombra). É 90% de certeza, se interessar nos contatamos por email, depois passo meu tel: jmontovani_bio@hotmail.com. Té. Citar
Membros Mirtes ST Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Postado Fevereiro 10, 2011 Galera que ficar em SP, alguém a fim de ir na Cachu do Ouro Fino em Santa Isabel (região de Guarulhos), no dia 13/fev (domingo)? A cachu fica dentro de um parque municipal +/- 7 km da cidade. Custo? Busão p/ Sta Isabel R$4,80 (sai do metro armenia) + busão municipal (ou caminhada de 7 km, vcs decidem) + Entrada do parque Disseram que o parque tem infraestrutura (quiosque, banheiro, etc). Obs: o busão municipal para o parque sai em horários irregulares. Se alguém topar, depois combinamos o ponto de encontro e horário certinho. Que pena..... já tenho compromisso esse domingo...... gostaria muito de conhecer...se por acaso não tiver quorum suficiente, que tal marcar uma outra data? Para mim, o dia 27/02 e 5 e 6/03, ainda estão sem definição, por enquanto. Citar
Membros Marcelo SBC Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Postado Fevereiro 10, 2011 Mirtes, Apareceram alguns interessados. Se o pessoal achar a cachu legal no próximo semestre marcaremos um novo passeio p/ lá, só que com mais antecedência, para todos se programarem. Citar
Membros Mirtes ST Postado Fevereiro 12, 2011 Membros Postado Fevereiro 12, 2011 Sem problemas. Bom passeio! Citar
Membros recicolin Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Postado Fevereiro 14, 2011 Olá Pessoas... Quero ficar por dentro das trilhas que vcs andam fazendo... e vou tntar ir nas próximas. Bjoos Citar
Membros c11daniel Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Postado Fevereiro 15, 2011 Desse mato acho que vai sair coelho. Citar
Membros epf.online Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Postado Fevereiro 15, 2011 Pessoal... segue o grupo de email onde combinamos as trips... http://groups.google.com.br/group/mochileirosSP Domingo, 20/02 tem rolezinho para Monte Verde, ainda há vagas na van... Só cadastrar no grupo que começa a receber os emails... abraços!! Citar
Membros c11daniel Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Postado Fevereiro 17, 2011 Saiu ! rsrsrsrs Citar
Membros thelma Postado Fevereiro 19, 2011 Membros Postado Fevereiro 19, 2011 Epf.... eu quero ir!! estou na net até as 16 hs, confirma até esse horario tá bom? abraço Citar
Membros epf.online Postado Fevereiro 19, 2011 Membros Postado Fevereiro 19, 2011 Oi Thelma... te mandei um email no hotmail com as informações, pois as vagas estão acabando... beijo!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.