Colaboradores gvgsilva Postado Janeiro 25, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 25, 2011 Infelizmente não poderei estar com vocês dia 25 mas dia 30 estou confirmadissima!!! Bjkas Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Janeiro 26, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 26, 2011 Galera..Pro dia 30/01 Trilha no Nucleo Curucutu..PE Serra do Mar Tem mais alguém além do Fe que vai de carro???...Tem 3 amigas que querem ir conosco, a Bruninha, Nilma e a Ro...mas estão em busca de carona..HELP.. Citar
Membros Souza de Santos Postado Janeiro 26, 2011 Membros Postado Janeiro 26, 2011 Eu vou nessa em! Estarei de saindo de sts direto pra lá,favor colocar mais detalhes sobre horário e local de encontro.abçs Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Janeiro 26, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2011 Galera, segue dados finais para a ida ao Nucleo Curucutu Iremos nos encontrar a partir das 5:30 hrs no Metro Jd. São Paulo (linha azul do metrô), a saída será as 6:00 da manha. Iremos eu, a Gleice, e a Juliana e iremos pegar a Rosangela no caminho (ainda não sei onde exatamente, mas deve ser por la no terminal varginha) Iremos seguir os dados que o Florisvaldo me passou: Florivaldo: Felipe este caminho que esta planejando é longo demais. O caminho que eu fiz foi pela Zona Sul até chegar ao Curucutu. O caminho que estarei indicando é seguir pelo Autódromo de Interlagos. Após passar o Autodromo é seguir pelo roteiro abaixo: - AV. Teotônio Vilela (passara pelo Terminal Varginha e por baixo do Rodoanel) até chegar a Igreja de Parelheiros. - Quando chegar na Igreja de Parelheiros siga pela direita em direção à Engenheiro Marsilac. -Alguns quilometros tera uma placa indicando a entrada para Engenheiro Marsilac e Embura - Quando chegar ao bairro Embura , tera uma placa indicando o Núcleo Curucutu. Essa estrada fica a direita em frente a base da PM - Estara iniciando a estrada de terra e 1 km depois tera uma ponte sobre a ferrovia - Após passar a ponte seram 18 km de estrada de terra , procure ter paciência pois a estrada não esta boa. Após o viaduto sobre a ferrovia, procure ficar atento com as placas do parque que estam pelo caminho. Elas indicam a direção do parque e quantos kms restam para chegar. Estas placas tem uma imagem de uma coruja. Qualquer duvida que tiver entre em contato. abraço Se alguém tiver alguma dica a acrescentar nesse roteiro do Florisvaldo, ou alguma retificação, seria de grande avalia, tendo em vista que todo o meu percurso vai ser baseado na indicação dele. Se tudo correr bem (leia-se: se sairmos no horário e não nos perdermos heheh) estou prevendo a chegada no parque la pras 8:30hrs O Souza vai de moto por baixo, direto do litoral Tem mais gente querendo fazer essa trilha, o maior problema está sendo a locomoção, vi que tem mais gente ai que poderia ir de carro... vai poder mesmo ir no dia 30?? se der, dê uma resposta aqui e combine com os demais a ida. abraços Citar
Membros Souza de Santos Postado Janeiro 26, 2011 Membros Postado Janeiro 26, 2011 Felipe e Gleice, conversei com com um rapaz da secretária do meio ambiente de itanhaém,ele comentou que essas trilhas deverm ser feitas por aí por cima mesmo,infelizmente não vai dar pra fazer por aqui por baixo,que pena rsrs... Mas isso não vai impedir de eu estar nessa trip. com a galera, Felipe dependendo do ponto de encontro que vc marcar com a galera que vai com vc, eu tb vou estar lá, para podermos ir tds juntos,pq eu não faço a minima idéia de como chegar lá,e para não me perder sozinho por aí,prefiro correr o risco de me perder com tds vcs rsrsrs..... Falei com a Nilma, sobre uma vaquinha comigo de moto,e ela não se importou de correr o risco,e ir na garupa comigo, então se ela não desisir,vamos nós 2 acompanhando vcs de carro. Aguardo maiores informações de vcs sobre a a trip. abçs Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Janeiro 27, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 27, 2011 Souza, pode nos encontrar então na estação do metro Jd. São Paulo. Endereço: Av. Leôncio de Magalhães, 1000 http://www.metro.sp.gov.br/redes/azul/tejardimsp.shtml Então até o momento estamos assim: DESTINO: PE SERRA DO MAR-Nucleo Curucutu- Trilha do Mirante, PONTO DE ENCONTRO: Estação de Metro Jd. São Paulo às 05:30 hs. Endereço: Av. Leôncio de Magalhães, 1000 http://www.metro.sp.gov.br/redes/azul/tejardimsp.shtml Carro do Fe: Felipe Juliana Gleice Rosangela MOTO Souza Nil. Alguém Mais??? Bora pro mato, agitar galera..rsrs Bjkas Citar
Membros CrisAlves Postado Janeiro 27, 2011 Membros Postado Janeiro 27, 2011 Faaaaala Pessoal. Tudo bem? Pessoal, Tinha uma amiga que disse que ia, e eu estava contando de ir junto no carro dela. Mas ela não vai poder ir dia 30. Alguém mais ta indo de carro? Me proponho a rachar as despesas até mesmo se agente for só em dois no carro sem problema algum. Pessoal, Moro no Centro de SP na Bela Vista, perto do Metro Anhangabaú, então tenho facil acesso ao Metro. Galera, alguém mais ta indo de carro? Se alguém mais for, to confirmado e sem falta dessa vez... Abraços. Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Janeiro 31, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 31, 2011 Pessoal Curti muitooo o Nucleo do Curucutu e a Trilha da Vida...Valeu galera com uma energia muitoo bacana...Comecei a segundona com um pique rsrs.. Bjkas e inté a próxima. Citar
Membros Mirtes ST Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Postado Fevereiro 1, 2011 Peço desculpas ao Felipe Santos, por não responder ao tópico. Devido as chuvas e trovoadas, fiquei + de 1'0 dias s/net aqui em casa. Espero que tenham feito um bom passeio ao Núcleo Curucutu. Citar
Membros Jean_Alex Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Postado Fevereiro 1, 2011 E aí, pessoal! Tudo beleza? Eu estava passeando pela net, e resolvi dar uma passagem aqui. Infelizmente só encontrei esse tópico após cerca de tres meses que ele foi criado. Vocês ainda estão na ativa nas trilhas? Tem chance de um perdido como eu participar da proxima? Até mais! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.