Membros Valdirene Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 Quem topa um passeio no parque da cantareira no sábado (23/10)? Não precisa madrugar pois tem trilhas leves e rápidas.... Que tal umas 10 ou 11hrs da matina?! A entrada para as trilhas custa R$ 5,00. . Simbora?! Citar
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Outubro 19, 2010 Colaboradores Postado Outubro 19, 2010 Gleice: Bom dia! Nesta semana estarei no Rio a trabalho (onde também assistirei a espetacular Mostra de Filmes de Montanha). Na semana que vem vou pra Recife a trabalho. Depois, emendo lazer em Fortaleza e Lençóis Maranhenses (travessia a pé). Em seguida, livre para aventuras e trilhas nos arredores de Sampa! O importante é fecharmos logo uma data, pra facilitar a programação de cada um! :'> Alguns dos meus amigos e amigas de trilha deverão se juntar à turma! Abraços! Luis Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Outubro 19, 2010 Colaboradores Postado Outubro 19, 2010 Quem topa um passeio no parque da cantareira no sábado (23/10)? Não precisa madrugar pois tem trilhas leves e rápidas.... Que tal umas 10 ou 11hrs da matina?! A entrada para as trilhas custa R$ 5,00. . Simbora?! perto de casa, se rolar mesmo estou dentro... anote meu msn: teambaleiros_som_e_tuning@hotmail.com (pequeno né? hehe) quanto a outras trilhas, galera, realmente estou a fim de ir, mas... sou meio que principiante nisso, então sei la, qualquer dica é muito bem vinda a unica coisa que posso falar é que ando numa boa grandes distancias (e quando eu falo grandes, é grande) Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Outubro 19, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 19, 2010 Bacana Luis...Acredito que possamos marcar para 07/11 (domingo) A Trilha dos Monumentos... Felipe estou sem acesso a MSN, mas fico conectada ao e-mail o dia todo: gvgsilva@gmail.com No feriado de 02 de Novembro pra quem não for viajar..Vamos fazer um passeio de Trem Turistico até Paranabiacaba....O trem saida da estação da Luz às 08:30 hs e retorna às 16:30 hs...Podemos procurar alguma trilha por lá.... Val vamos agitar essa galera... POde recomendar alguma trilha leve pra fazermos em Paranabiacaba..Pra aproveitar bem o passeio...??? A compra do passaporte pode ser feita na estação da luz, na compra de 4 passaporte temos desconto e sai aproximadamente 17,00 reais por pessoa..Já temos 3 pessoas confirmadas.... E ai vamos ??? Citar
Membros alanpetrillo Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 Oi Gleice, Qual eh a Programação? Sai da Luz as 8:30 chega lá, faz umas trilhas e volta na parte da tarde? Qual dia vc ta pensando em fazer isso, dia 2/11 ? To querendo voltar pra fazer a trilha de Monte Verde-MG, que não acabei, por mal tempo, mas minha idéia eh acampar lá por 2 dias, alguém se habilita? Estou pensando em fazer isso depois da eleição. Abraços , Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Outubro 19, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 19, 2010 Isso Alan o trem sai às 08:30 e retorna às 16:30..Vamos fazer bate e volta no feriado de 2 de Novembro (terça-feira)..Mandei um e-mail também...Gostaria muitoooo de ir a Monte Verde.o pessoal já fez essa trip duas vezes e me falaram que é MARA, mas estou trabalhando aos sábados e fica dificil pra mim...Se tiver afim de ir com a gente da um toque estamos formando os grupos de 4 pra conseguir o desconto nos ingressos... Citar
Membros maira mendes Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 Oba! estou acompanhando com alegria este tópico! vou tentar acompanhar vcs nesses... também só posso aos domingos... bate e volta aos domingos, tô dentro! add eu: maira_gamal@hotmail.com Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Outubro 19, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 19, 2010 Bacana Maira..Vou incluir você nos e-mail...Bjkas Citar
Membros GabrielaFC Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 Galera... Ninguém super animado para se aventurar neste final de semana, 23 e 24/10? Moro em Campinas e estou inquieta para encontrar companhia para uma "eco programação" no estado de SP... Mas quero logo!!!! rs Se alguém estiver disponível, entre em contato: gabifcamargo56@hotmail.com Abraços!!! Citar
Membros c11daniel Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 Galera... Ninguém super animado para se aventurar neste final de semana, 23 e 24/10? Moro em Campinas e estou inquieta para encontrar companhia para uma "eco programação" no estado de SP... Mas quero logo!!!! rs Se alguém estiver disponível, entre em contato: gabifcamargo56@hotmail.com Abraços!!! Presente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.