Membros wkichener Postado Janeiro 13, 2011 Membros Postado Janeiro 13, 2011 olá Meu nome é william, fiquei muito interessado em participar dessa galera , para fazer trilhas em são paulo meu msn: wkichener@hotmail.com e-mail: williamhsantana@gmail.com Aguardo retorno william Citar
Membros Wellington.X Postado Janeiro 13, 2011 Membros Postado Janeiro 13, 2011 Que pena! Dessa vez eu não vou poder ir com vcs Dia 30 vou fazer a trilha do rio Perequê em Cubatão, acho que eu comentei com vc né Edir? Agente vai em esquema de carona também. Mas vamos torcer para que o tempo esteja bom,para todo mundo curtir a trilha Ah!Em relação a trilha do Pico do Jaraguá foi muito bom,o dia estava lindo,a galera...putz!Sem comentários,muito dez mesmo,a vista do pico é muito show ,não vou mentir não, teve uma parte da subida que acabou com minhas pernas,mas vlw a pena,o pessoal subiu sem tirar o sorriso do rosto na maior superação e é isso que vale.E ainda no final com direitos a mais duas pequenas trilhas a do silêncio e da bica com direito a cabeçada na árvore e Sapato molhado né Edir?rsrs Ps:Quem bateu com a cabeça fui eu,estou um galo até agora Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Janeiro 13, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2011 Felipe... acessa esse site http://mapatrilhasdesaopaulo.freehostia.com/ e baixa um arquivo no final da página e coloca no Google Earth... vc terá as 40 Trilhas de SP no Google Earth e ai é só traçar a rota.. hehe... abraços!! Valeu Edir! me achei! vou te falar... complicadinho chegar la heim! mas vamos, de boa se não tiver um minimo de sinalização, quase certo de nos se perdermos heheheh se alguem tiver um GPS ou uma bussola... seria uma boa levar viu Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Janeiro 13, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 13, 2011 Legal..pena eu que eu estava trabalhando mas ainda quero fazer o Jaraguá tbm...Vi as fotos ficaram show!! Tem a Trilha do Passareuva tbm ..essa teremos que agendar ,oq ue acham de 13/02?? Essa é no mesmo nucleo da Trilha que fizemos dos Monumentos Historicos... William seja bem vindo.. Meu próximo destino sera a Pedra Grande nesse domingo...vamos nessa? Ainda não fiz essa trilha... Depois mando e-mail pra galera com mais informações... Bjkas Citar
Membros epf.online Postado Janeiro 13, 2011 Membros Postado Janeiro 13, 2011 Wellington... realmente comecei a sentir a meia molhando, mas ai o guardinha agilizou a foto... hahaha... espero que vc não tenha estragado a arvore... brincadeira.. hehe... o galo ai foi feio, chegou a sangrar, espero que esteja melhorando... vc comentou mesmo sobre o rolê do dia 30 no Perequê, muita legal aquela cochoeira, já tinha pesquisado sobre ela, eu ainda não sei o que vou fazer... Felipe... tb tracei a rota de casa até lá e é muito complicado, tinha dado mais de 80km atravessando a cidade... é mais facil ir pra praia de Itanhaém do que pra trilha... hahaha Geralmente eu ando com o gps ligado não só pelo mapa, mas para os radares tb!!! rsrs Citar
Membros Marcelo SBC Postado Janeiro 13, 2011 Membros Postado Janeiro 13, 2011 Pessoal, pro dia 16 já conseguiria ter certeza hoje de que iria.Agora pro dia 30, to querendo muito ir, mas só consigo ter certeza quando tivre mais perto. Se eu for, irei com uma amiga de carro, ou seja, algumas vagas sobrando. Pessoal, todas informações que tiverem de lá, incluindo atrações e valores, se puderem disponibilizar, será muito util. Pro dia 30 parece já ter uma galera interessada, né? * Gleice * Felipe * Juliana * Acho que tbm o Edir * EU e minha amiga Abraços pessoal. Dia 30 eu acho que posso ir tb, se sobrar lugar na carona me avisem!!! Valeu galera!!! Citar
Membros Wellington.X Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 Oi Gleice! Então,lá no pico agente estava conversando sobre a próxima trilha do passaporte e essa do Passareúva surgiu como uma possibilidade,na verdade alguém deu a idéia de fazer o monumento histórico e de lá ir até essa trilha do Passareúva,eu acho que foi isso alguém se lembra de quem teve essa idéia? Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Janeiro 14, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 14, 2011 Pelo que falei com a moça da portaria até rola essa possibilidade, por que sai um bus que deixa próximo do Passareuvade um dos monumentos...Essa trilha tem que ser agendada...Grupos de até 25 pessoas, é guiada mas sem custos... Precisamos verificar as possibilidades de transporte direitnho...pq pelo que ela me falou esse bus demora mais que o Alto da Serra..Imagina ..rsrs Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Janeiro 14, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 14, 2011 Galera pra quem interessar.. PROXIMO DESTINO: PE cantareira- Pedra Grande. QUANDO? 16/01 (domingo) PONTO DE ENCONTRO: Catraca do Metro Santana às 10:30 hs. Se tiverem dúvidas só mandar e-mail: gvgsilva@gmail.com Bjkas Citar
Membros Mirtes ST Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 Pelo que falei com a moça da portaria até rola essa possibilidade, por que sai um bus que deixa próximo do Passareuvade um dos monumentos...Essa trilha tem que ser agendada...Grupos de até 25 pessoas, é guiada mas sem custos...Precisamos verificar as possibilidades de transporte direitnho...pq pelo que ela me falou esse bus demora mais que o Alto da Serra..Imagina ..rsrs Uma informação: O horário da saída da Trilha do Passareúva p/período da tarde é às14h00. A sede Itutinga Pilões não abre aos domingos. Da portaria da Itutinga Pilões (que fica em baixo da Rod.Imigrantes) até a administração, onde começa a trilha, têm mais uns 3 km. Outra coisa, a portaria dos Monumentos Históricos onde passa o ônibus, se não me engano é na portaria de Cubatão, cujo ponto de ônibus fica a 1 km da portaria. Fiz a trilha dos Monumentos Históricos (ida e volta) e gastei o dia inteiro (desci e subi à pé - 18 km - saindo da portaria de SBC às 9h00 fui até portaria de Cubatão e voltei por volta das 16h15). Não tentei fazer essa logística que vcs. estão elaborando, mas vcs. poderão acrescentar esses dados p/verificar a viabilidade. Não desanimando, mas os participantes terão que term um preparo físico de tri atleta, sem dizer da dificuldade na logística. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.