Colaboradores gvgsilva Postado Janeiro 10, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 10, 2011 Pena mesmo..quando vi o sol e eu fechada com o ar condicionado.. Mas que bom que São Pedro ajudou e vocês curtiram, vi algumas fotos do Face da Lan o dia estava lindoo;;; Quando vocês tiverem as fotos alguém poderia colocar algumas aqui no forum né..rsrs Estou bem enrolada até o meio do ano, mas acompanhando sempre...Em algumas dessas assim que puder estarei dentro huhu... Sobre o trilha Cris estou aguardando também mais informações..Ju vc falou com o pessoal? Bjkas Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Janeiro 11, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2011 Pena mesmo..quando vi o sol e eu fechada com o ar condicionado..Mas que bom que São Pedro ajudou e vocês curtiram, vi algumas fotos do Face da Lan o dia estava lindoo;;; Quando vocês tiverem as fotos alguém poderia colocar algumas aqui no forum né..rsrs Estou bem enrolada até o meio do ano, mas acompanhando sempre...Em algumas dessas assim que puder estarei dentro huhu... Sobre o trilha Cris estou aguardando também mais informações..Ju vc falou com o pessoal? Bjkas segue algumas que tirei: Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Janeiro 11, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2011 Olá pessoal, não pude ir nessa trilha com vcs dia 9 agora. =/Mas quero muito ir dia 16 lá pra Serra do Mar. Pessoal, Ainda tá de pé de ir lá pro Nucleo Curucutu na Serra do Mar? Gostaria muito de ver quem está indo, e quais são as atrações lá, se é só trilha, se tem cachoeira, lagoa, ou algo do tipo. E se tem que pagar algo. Pessoal, sei que pra lá, só da pra ir de carro, estou vendo com uma amiga que está super afim de ir tbm. Se agente for talvez até sobraria alguns lugares no carro. Eae pessoal, alguém animado pra ir??? Abraços. então, como falei pra Ju, tambem estou super afim de ir, inclusive tambem disponibilizo um carro (eu + 3 pessoas) só que dia 16 é sem chances mesmo de ir não rola marcar para 30 de janeiro ou para fevereiro? Citar
Membros Juliana Montovani Postado Janeiro 11, 2011 Membros Postado Janeiro 11, 2011 Felipe, Gleice e demais... Se quiserem agitar pra fazer o Curucutu dia 30/01 eu topo !!! Ai já me empolguei, rs... mas gente, é botar pra rodar o carro ás 5 da matina. Como a experiente Mirtes disse, melhor chegar beeeem cedo senão perdemos a vista do mirante. Bjs, estou indo pra Ilha Comprida já já! Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Janeiro 12, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 12, 2011 huhu 30 to de folga...huhu Fe poder fazer o calculo do transporte por pessoa..Pra termos uma noção dos custos... Bjkas Citar
Membros CrisAlves Postado Janeiro 12, 2011 Membros Postado Janeiro 12, 2011 Pessoal, pro dia 16 já conseguiria ter certeza hoje de que iria. Agora pro dia 30, to querendo muito ir, mas só consigo ter certeza quando tivre mais perto. Se eu for, irei com uma amiga de carro, ou seja, algumas vagas sobrando. Pessoal, todas informações que tiverem de lá, incluindo atrações e valores, se puderem disponibilizar, será muito util. Pro dia 30 parece já ter uma galera interessada, né? * Gleice * Felipe * Juliana * Acho que tbm o Edir * EU e minha amiga Abraços pessoal. Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Janeiro 12, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2011 huhu 30 to de folga...huhu Fe poder fazer o calculo do transporte por pessoa..Pra termos uma noção dos custos... Bjkas Gleice, não faço ideia de como chegar la, sei que pela regis tenho que chegar em itapecirica e de la seguir para embu-guaçu, dai pra frente não sei onde ir, sei que tem que seguir a rodovia sp214... mas.... até onde? se alguem me apontar onde fica o parque curucutu no google Earth eu me acho, pois não achei o parque la, então nem faço ideia de distancia e quanto vai até la Citar
Membros epf.online Postado Janeiro 13, 2011 Membros Postado Janeiro 13, 2011 Felipe... acessa esse site http://mapatrilhasdesaopaulo.freehostia.com/ e baixa um arquivo no final da página e coloca no Google Earth... vc terá as 40 Trilhas de SP no Google Earth e ai é só traçar a rota.. hehe... abraços!! Citar
Membros epf.online Postado Janeiro 13, 2011 Membros Postado Janeiro 13, 2011 Inclusive eu baixei este arquivo no ano passado, justamente pq não estava achando a Trilha do Mirante no Google Maps e agora é só clicar no nome da trilha e lá está ela... rsrs Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Janeiro 13, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 13, 2011 Nossa bacana a dica hein....Como estarei de folga podem contar comigo pro dia 30 hein...Não esqueçam de mim rsrsrs.. To querendo ir na Pedra Grande-PE da Cantareira no domingo ainda não fiz essa trilha... Alguém mais de habilita? Bjkas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.