Membros epf.online Postado Janeiro 6, 2011 Membros Postado Janeiro 6, 2011 Opa!! Vai bastante gente heim!! Legal!! Espero que o tempo fique bom!! Lá escorrega pra caramba!! rsrs Anaira é domingo heim, dia 09... Eu vou com um amigo tb... estamos na ZL como alguns aqui, rs... Té + Citar
Membros Mirtes ST Postado Janeiro 6, 2011 Membros Postado Janeiro 6, 2011 O Núcleo Curucutu acredito que seja gratuita a entrada e quanto à carona, vou conversar com o pessoal Domingo pra ver quem topa, daí escrevo e combinamos melhor aqui no tópico. Pra chegar lá é osso... pelo menos pra mim que moro na Zona Leste, lá é extremo sul... o cara que me atendeu disse pra pegar a Av. Interlagos e anda, anda, anda. Preciso me informar melhor. Nada mau se fosse dia 16/01, né? MIRTES - PODE NOS AJUDAR ??? Bom Juliana.... para ir ao Núcleo Curucutu, é preciso agendar e ir com veículo próprio. Pois não há meios de transporte coletivo que atenda o local. Moro no centro de S.Paulo e gastei 3 horas p/chegar até la (dizem que tenho pé pesado e estou acostumada com estradas de terra, portanto vá com tempor suficiente para o trajeto). Dê preferência para fazer a trilha no período da manhã, pois após meio dia, tem maior probabilidade do "cavalo branco" subir a serra e vc. nãoi visualizar o litoral. Via a ciade de Monguaguá por 5 minutos, em seguida o tal "cavalo branco" acabou com o visual do litoral. Foi questão de segundos, pois um grupo que chegou 5 minutos depois da gene, não viu mais nada. Espero que tenha ajudado em alguma coisa. Citar
Membros Mirtes ST Postado Janeiro 6, 2011 Membros Postado Janeiro 6, 2011 P/Curucutu seguir o seguinte trajeto...p/quem sair ou passar pelo centro.... Av. 23 de Maio, continua na Av. Rubem Berta, continua na Av. Washington Luis, 1 km após o viaduto Washington Luis, pegar bifurcação à esquerca na Av. Interlagos, passar por autódromo, continuar na Av. Teotônio Vilela, continuar na Av.Sadamu Inoue, ... de Parelheiros terá placas indicaivas para Parque Estadual Serra do Mar, núcleo Curucutu (as placas geralmente são de cor marrom) é só seguir. Depois de Parelheiros, segue p/Embura e depois dessa parte, é por estrada de terra e a estrada passa por uma ponte que passa sobre a linha de trem.(Acho que segue por Estr. de Marsilac, Ponte Alta e depois por várias bifurcações, mas não atente p/os nomes e sim para as placas indicativas). Bom passeio! Citar
Membros Mara Guidali Postado Janeiro 8, 2011 Membros Postado Janeiro 8, 2011 Maravilha! Amo trilha! Quando tiver alguma na região de São Paulo, se eu puder fazer parte do grupo, me avisem. geovanaguidali@hotmail.com Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Janeiro 8, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 8, 2011 Galera não querendo desanimar..mas acho que a trilha do Jaragua não rola com essa chuva hein.. A Trilha estara fechada , quem quiser ariscar é melhor ligar pra parque antes de sair de casa amanhã... 113945-4532 Bjkas..e boa sorte. Citar
Membros Juliana Montovani Postado Janeiro 8, 2011 Membros Postado Janeiro 8, 2011 PESSOAL, EU AINDA ESTOU DENTRO E SE DEPENDER DE MIM VOU SIM AMANHÃ !!! Acabei de ver no Climatempo "Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite" - como a Gleice disse, a chuva é praticamente inevitável, mas de manhã se conseguirmos acelerar um pouco, dá pra aproveitarmos, pois não choverá. Sabendo da grande possibilidade de cair água na cabeça e da trilha estar escorregadia, preparem-se, rs! No começo da semana eu liguei pro parque, eles disseram que ficou aberta todo esse tempo de Janeiro... mesmo sabendo dos "riscos". Ficarei online de noite. Bjs. Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Janeiro 9, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 9, 2011 Galera ..São Pedro ajudou e a manhã está lindaaa!!! Depois quero ver as fotos hein..Bjkas Citar
Membros epf.online Postado Janeiro 10, 2011 Membros Postado Janeiro 10, 2011 Gleice, pena que vc não pode ir, pois foi muuuuito bom!! Tb to esperando o pessoal disponibilizar as fotos, pois estava sem pilhas e não levei minha camera... Agora só aguardar a próxima e dia 16/01 tem Rapel... hehe Té + Citar
Membros TALI_25 Postado Janeiro 10, 2011 Membros Postado Janeiro 10, 2011 Boa tarde, gostaria de saber como faço para começar a participar do grupo de vcs para fazer trilhas e qdo sera a proxima. Citar
Membros CrisAlves Postado Janeiro 10, 2011 Membros Postado Janeiro 10, 2011 Olá pessoal, não pude ir nessa trilha com vcs dia 9 agora. =/ Mas quero muito ir dia 16 lá pra Serra do Mar. Pessoal, Ainda tá de pé de ir lá pro Nucleo Curucutu na Serra do Mar? Gostaria muito de ver quem está indo, e quais são as atrações lá, se é só trilha, se tem cachoeira, lagoa, ou algo do tipo. E se tem que pagar algo. Pessoal, sei que pra lá, só da pra ir de carro, estou vendo com uma amiga que está super afim de ir tbm. Se agente for talvez até sobraria alguns lugares no carro. Eae pessoal, alguém animado pra ir??? Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.