Membros Juliana Montovani Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 Oi Gleice, O Núcleo Curucutu acredito que seja gratuita a entrada e quanto à carona, vou conversar com o pessoal Domingo pra ver quem topa, daí escrevo e combinamos melhor aqui no tópico. Pra chegar lá é osso... pelo menos pra mim que moro na Zona Leste, lá é extremo sul... o cara que me atendeu disse pra pegar a Av. Interlagos e anda, anda, anda. Preciso me informar melhor. Nada mau se fosse dia 16/01, né? MIRTES - PODE NOS AJUDAR ??? Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 5, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2011 Olha, se for lá pros lados de Parelheiros, é bem longe ,sim. Pra gente que sai da Zona Leste dá mais de uma e meia de "viagem" no domingo. Imagina durante a semana!!!! Que lugar da ZL você mora, Juliana? Eu moro perto do metrô Artur Alvim... Citar
Membros Juliana Montovani Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 Pois é Guilherme, é pros lados de Parelheiros mesmo, rs... osso! Moro na Penha, realmente é uma baita viagem, mas valerá a pena, tenho certeza. Me add jmontovani_bio@hotmail.com. Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Janeiro 5, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 5, 2011 Aaah, então Marcelo: quero ir agora em Janeiro ou em Fevereiro. Se conseguirmos um grupinho e carro, to dentro pra mais um carimbo no meu passaporte, rs! Podemos sair bem cedo, ir e voltar no mesmo dia tranquilo. juliana, estou afim de te acompanhar nessa vamos amadurecer essa ideia, me adiciona no msn teambaleiros_som_e_tuning@hotmail.com vc vai conosco no do Pico nesse domingo? Citar
Membros Ricardo PSilva Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 Ai Galera eu sou da Zona Sul, Grajau, rsrsrrsrrss Da forma que vocês colocam no forum zona sul parece interior rsrsrsrrs. Enfim eu ja fui na aldeia indigena do crucutu e realmente é bem longe. não sei se a trilha vai pelo mesmo caminho. Moro perto do posto de turismo pegarei informções e passarei a vcs Abrçs Ricardo Silva Citar
Membros Juliana Montovani Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 Kkkkk, poxa Ricardo... pra "nóis da leste" é punk, rs! Sem desmerecer seu bairro, pelo amor de Deus... Seria ótimo se pudesse nos ajudar no caminho, viu? Valeu! Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Janeiro 6, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 6, 2011 Valeu Ricardo..Ficaremos aguardando...Ju também moro na leste no Belém...Infelizmente não poderei ir no Jaragua com vocês , mas domingo dia 16 estarei de folga seria bacana...Segue ai meu MSN..(Não riam ta tenho ele desde 2000 rsrsrs) gleh-tinha@hotmail.com. Bjkas Citar
Membros CrisAlves Postado Janeiro 6, 2011 Membros Postado Janeiro 6, 2011 Bom dia pessoal. Tudo bem? Galera, Acompanho o tópico de vocês já à algum tempo, mas até agora não consegui ir junto com vocês pra nenhum lugar. =/ Pessoal, quero muito ir com vocês domingo agora dia 9. Tem vaga pra mais um? E deixa eu ver com vocês, estão combinando na Estação Barra Funda às 9:30h da manhã, né? Na catraca do Metro? E desculpe a pergunta, mas como não conheço muito bem a trilha e para fins de organização da mochila....rs Vocês pretendem ir a alguma cachoeira ou é somente caminhada na trilha mesmo? Abraços pessoal. Citar
Membros angelvas Postado Janeiro 6, 2011 Membros Postado Janeiro 6, 2011 Oii povo td bem c vcs? Beem podem incluir eu e a Bruninha nessa trilha do pico dia 09 blz? Mas como moro perto da Lapa,axo q vou pegar bus lá msm...vou ver aqui bjs Citar
Membros anaira23 Postado Janeiro 6, 2011 Membros Postado Janeiro 6, 2011 eu vouuuuu rsrsrsrs ate sabado!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.