Membros flavio1917 Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 TUdo bem pessoal Estou começando a fazer algumas trilhas aqui em sp...gostaria que me incluissem no grupo de vcs... flavio.nogueira01@gmail.com e fica a dica que começou o percurso de trilhas em paranapiacaba...toda semana tem uma http://www.paranapiacabaecotur.com/4paprogramacaopa.htm#JAN Dia 09 se eu puder gostaria de ir também..... vlew e att ++ Citar
Membros flavio1917 Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Juliana também estou dentro dessa trilha.... sevcs conseguirem maracar me avisem por favor...e se houver algum grupo de discussão me add flavio.nogueira01@gmail.com vlew Citar
Membros epf.online Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 De acordo com o que foi acertado com o pessoal no grupo, ficou confirmado o encontro para as 9:30hs (09/01) no metro Barra Funda do lado de DENTRO da catraca e vai todo mundo junto para o trem... Té + Citar
Membros flavio1917 Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 De acordo com o que foi acertado com o pessoal no grupo, ficou confirmado o encontro para as 9:30hs (09/01) no metro Barra Funda do lado de DENTRO da catraca e vai todo mundo junto para o trem... Té + EPF Vc poderia me add ao grupo.... vlew Citar
Membros epf.online Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Flavio... não sou o administrador, mas tenta enviar um email para: mochileirosSP+subscribe@googlegroups.com Ou tenta direto no link do grupo: https://groups.google.com/group/mochileirosSP Té + De acordo com o que foi acertado com o pessoal no grupo, ficou confirmado o encontro para as 9:30hs (09/01) no metro Barra Funda do lado de DENTRO da catraca e vai todo mundo junto para o trem... Té + EPF Vc poderia me add ao grupo.... vlew Citar
Membros Marcelo SBC Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Pois bem, vamos lá: a Trilha do Mirante - Pq Est. Serra do Mar, Núcleo Curucutu fico no extremo sul da capital paulista, entre Parelheiros e o esquecido bairro de Engenheiro Marsilac, rs. A pegada da trilha, que aliás é bem curta (pouco mais de 2km) é o mirante: ter a sensação de estar em São Paulo e poder ver o mar! Sim, de lá avista Itanhaém e Monguaguá. O problema é que tem que ir de carro, pois o ponto de ônibus mais próximo da base fica a 14km... afff. O tel de lá: 5975-2000 pra agendar um grupo, ou pode ser trilha auto-guiada. É bom também ver a previsão do tempo, segundo o funcionário Wesley, lá tem uma torre do INPE. Espero poder ajudar e claro, VAMO AÍ, rs?!? Eu topo fazer essa trilha, inclusive andar os 14 km do ponto do busão até o Parque (dá mais ou menos 3h de caminhada) Afinal serão 14 Km de aquecimento e 2km de trilha e mais 14 de volta.(hehehehe) Citar
Membros Marcelo SBC Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 De acordo com o que foi acertado com o pessoal no grupo, ficou confirmado o encontro para as 9:30hs (09/01) no metro Barra Funda do lado de DENTRO da catraca e vai todo mundo junto para o trem... Té + Vou tentar ir na trilha do Pai Zé também, se der encontro vcs na Barra Funda. Valeu galera! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 4, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2011 Putz, eu tava muito a fim de ir, mas tenho o compromisso de recepcionar alguns amigos que vêm do interior e chegam no domingo por volta das 11 horas, na rodoviária do Tietê. Por favor, me mantenham informado das próximas trips!!! Valeu!!! Citar
Membros Juliana Montovani Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 BELEZA GENTE, Edir e Cia: 09:30h de 09/01/2011 do lado de dentro do metrô Barra Funda. Pesquisei no Climatempo: Dom, 09/01 - >27ºC e <19ºC. 12mm 80%. Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Ana Teresa Edir Flávio Gleice Guilherme Juliana Luis Marcelo Renato Ricardo e + ... Té, gente! Bjs. Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Janeiro 5, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 5, 2011 Olá Galera...Infelizmente não poderei acompanha-los nessa fui escalada pra dar plantão até às 15:20 hs e dessa vez nem tem como dizer que não... Juliana.. Me interessei muito nessa trilha...já sabe valor da passagem, entrada, como faremos para chegar lá.. Estou sem carro mas tem alguém que pode oferecer carona? Rachamos os gastos... Estou sem acesso a Orkut mas podem mandar e-mail...gvgsilva@gmail.com ...Estarei de folga no próximo domingo e quero fazer alguma coisa..se alguém tiver alguma sugestão... Bjkas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.