Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo

Posts Recomendados

• Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

De acordo com o que foi acertado com o pessoal no grupo, ficou confirmado o encontro para as 9:30hs (09/01) no metro Barra Funda do lado de DENTRO da catraca e vai todo mundo junto para o trem... Té +

• Membros
Postado
De acordo com o que foi acertado com o pessoal no grupo, ficou confirmado o encontro para as 9:30hs (09/01) no metro Barra Funda do lado de DENTRO da catraca e vai todo mundo junto para o trem... Té +

EPF

Vc poderia me add ao grupo....

vlew

• Membros
Postado

Flavio... não sou o administrador, mas tenta enviar um email para:

mochileirosSP+subscribe@googlegroups.com

Ou tenta direto no link do grupo:

https://groups.google.com/group/mochileirosSP

Té +

EPF

Vc poderia me add ao grupo....

vlew

• Membros
Postado
Pois bem, vamos lá: a Trilha do Mirante - Pq Est. Serra do Mar, Núcleo Curucutu fico no extremo sul da capital paulista, entre Parelheiros e o esquecido bairro de Engenheiro Marsilac, rs. A pegada da trilha, que aliás é bem curta (pouco mais de 2km) é o mirante: ter a sensação de estar em São Paulo e poder ver o mar! Sim, de lá avista Itanhaém e Monguaguá.

O problema é que tem que ir de carro, pois o ponto de ônibus mais próximo da base fica a 14km... afff. O tel de lá: 5975-2000 pra agendar um grupo, ou pode ser trilha auto-guiada. É bom também ver a previsão do tempo, segundo o funcionário Wesley, lá tem uma torre do INPE.

Espero poder ajudar e claro, VAMO AÍ, rs?!?

Eu topo fazer essa trilha, inclusive andar os 14 km do ponto do busão até o Parque (dá mais ou menos 3h de caminhada) :wink:

Afinal serão 14 Km de aquecimento e 2km de trilha e mais 14 de volta.(hehehehe) ::mmm:

• Membros
Postado

Vou tentar ir na trilha do Pai Zé também, se der encontro vcs na Barra Funda.

Valeu galera!

• Membros de Honra
Postado

Putz, eu tava muito a fim de ir, mas tenho o compromisso de recepcionar alguns amigos que vêm do interior e chegam no domingo por volta das 11 horas, na rodoviária do Tietê.

Por favor, me mantenham informado das próximas trips!!!

Valeu!!!

• Membros
Postado

BELEZA GENTE, Edir e Cia: 09:30h de 09/01/2011 do lado de dentro do metrô Barra Funda.

Pesquisei no Climatempo:

Dom, 09/01 - >27ºC e <19ºC. 12mm 80%.

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Ana Teresa

Edir

Flávio

Gleice

Guilherme

Juliana

Luis

Marcelo

Renato

Ricardo

e + ...

Té, gente! Bjs.

• Colaboradores
Postado

Olá Galera...Infelizmente não poderei acompanha-los nessa fui escalada pra dar plantão até às 15:20 hs e dessa vez nem tem como dizer que não...

Juliana..

Me interessei muito nessa trilha...já sabe valor da passagem, entrada, como faremos para chegar lá..

Estou sem carro mas tem alguém que pode oferecer carona? Rachamos os gastos...

Estou sem acesso a Orkut mas podem mandar e-mail...gvgsilva@gmail.com ...Estarei de folga no próximo domingo e quero fazer alguma coisa..se alguém tiver alguma sugestão...

Bjkas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...