Membros Mirtes ST Postado Janeiro 3, 2011 Membros Postado Janeiro 3, 2011 Programa para próximas trilhas em São Paulo: Verifique junto a comunidade Rumo a Trilha - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=50251658 Ilha Anchieta - 29 de Janeiro Guararema 05 de Fevereiro Intervales - 23 e 23 de Fevereiro Citar
Membros Marcelo SBC Postado Janeiro 3, 2011 Membros Postado Janeiro 3, 2011 Mirtes me inscrevi hoje na comunidade do orkut. Aguardo aprovação do moderador. Meu nome é marcelo Valeu Citar
Membros Marcelo SBC Postado Janeiro 3, 2011 Membros Postado Janeiro 3, 2011 Juliana, Você pode passar mais detalhes da Trilha do Mirante - PE Serra do Mar, Núcleo Curucutu. Tipo qdo está planejando ir? Tempo da trilhas, dá p/ ir e voltar no mesmo dia saindo de SP... Valeu Citar
Membros Juliana Montovani Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Pois bem, vamos lá: a Trilha do Mirante - Pq Est. Serra do Mar, Núcleo Curucutu fico no extremo sul da capital paulista, entre Parelheiros e o esquecido bairro de Engenheiro Marsilac, rs. A pegada da trilha, que aliás é bem curta (pouco mais de 2km) é o mirante: ter a sensação de estar em São Paulo e poder ver o mar! Sim, de lá avista Itanhaém e Monguaguá. O problema é que tem que ir de carro, pois o ponto de ônibus mais próximo da base fica a 14km... afff. O tel de lá: 5975-2000 pra agendar um grupo, ou pode ser trilha auto-guiada. É bom também ver a previsão do tempo, segundo o funcionário Wesley, lá tem uma torre do INPE. Espero poder ajudar e claro, VAMO AÍ, rs?!? Citar
Membros Juliana Montovani Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Aaah, então Marcelo: quero ir agora em Janeiro ou em Fevereiro. Se conseguirmos um grupinho e carro, to dentro pra mais um carimbo no meu passaporte, rs! Podemos sair bem cedo, ir e voltar no mesmo dia tranquilo. Citar
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Janeiro 4, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2011 Olá, pessoal! Acho que no domingão dará pra minha filhinha e eu irmos na trilha com a turma! Na segunda feira vou pro Rio. De lá, um rápido trabalho e, depois, alguma aventura! Ilha Grande? Região dos Lagos? Búzios? Ubatuba? Ilhabela? Ibitipoca? Quem estiver a fim, vamos combinar algo!!! Abraços! Luis ecoturistasp@hotmail.com Orkut: Luis Ecoturista Citar
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Janeiro 4, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2011 Aloha pessoas iluminadas!To dentro na trilha do Pai Zé... mas se o tempo continuar chovendo como está essa semana, ela fica interditada. Conheço lá, inclusive trabalho no Pico de vez em quando, preparem as coxas, viu, rs? Se a moça que está agitando (flor, desculpe... não sei seu nome) quiser ajuda, desceremos na Estação Vl. Clarice da CPTM(Linha 7 Rubi, sentido Noroeste) e podemos pegar um bus que rapidinho chega lá na base do Parque... ou caminhando um bocado. Aproveito pra pedir PELO AMOR DE DEUS companhia pra fazer a Trilha do Mirante - PE Serra do Mar, Núcleo Curucutu !!!!!!!!! Bjs, jmontovani_bio@hotmail.com Olá, Juliana! Boa noite! Trlhas? Tô dentro! Ainda mais se forem em janeiro, que estarei com o tempo bastante livre!!! Abraços! Luis Citar
Membros GuilhermeBarra Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Então Galera sou novo aqui, só agora eu conheci esse forum, eu curto trilhas e tudo apesar de nunca ter feito, então to afim de participar dessa trilha de 09 de janeiro e de outras que forem ter aqui em São Paulo se puder mandem as informações para mim tbm. E-mail: guilhermefittipaldi@gmail.com MSN: guilhermefittipaldi@hotmail.com Abraços Citar
Membros epf.online Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Na trilha do Jaraguá dia 09 agora, to dentro... já fui pra lá descendo na estação Vila Clarice e indo a pé que é de boa e já faz um aquecimento p/a trilha, rsrs... nas outras vou analisar as datas... Té + Citar
Membros Juliana Montovani Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 BELEZA ENTÃO GENTE, SEM FURAR, HEIN ?!? Dia 09/01/11 às 08:00h (tudo bem?) na catraca da Estação Vl. Clarice da CPTM (Linha 7 Rubi). Iremos á pé até a base do PEJ (Pq. Estadual do Jaraguá) que dura cerca de 30min. A funcionária do PEJ disse que mesmo com essa semana chuvosa, a trilha do Pai Zé está aberta. Escorregadia, mas tudo bem, rs. Provavelmente a lanchonete estará aberta, porém se quiserem levar petisco e água é bom. CONFIRMADO, BORA !!! jmontovani_bio@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.