Membros Valdirene Postado Dezembro 14, 2010 Membros Postado Dezembro 14, 2010 Val. Quer horas vocês marcaram o rapel do dia 19/12??? Bjkas Marquei as 8hrs podendo durar o dia inteiro, não tem limite de descidas. Citar
Membros Cabral AFC Postado Dezembro 15, 2010 Membros Postado Dezembro 15, 2010 Ola Gleice, em resposta ao sua postagem vc tem interesse em fazer passeios aqui no estado, logo tabem tenho interesse, e já conheço alguns lugares podemos marcar para fazer a caminhada por trilhas mais proximas aqui em sao paulo. Cabral Citar
Membros Marceltoronto Postado Dezembro 16, 2010 Membros Postado Dezembro 16, 2010 Falai galera!!! Eu vou estar em sp de 22 de dez ate 21 de fev. Curto demais fazer trilhas acampar, tocar violao em Volta da fogueira... Queria conhecer um pessoal q curta natures tb, principalmente pelo Fato deu estar indo sozinho. Por mim eu passaria eases dois meses no meio do mato!!! Me adicionem no msn please!!!! marceltoronto@hotmail.com Valeu galera!!!!! Marcel Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Dezembro 20, 2010 Autor Colaboradores Postado Dezembro 20, 2010 Olá Galera..Mochileira... Nosso próximo destino será: TRILHA DO PAI ZÉ E SILÊNCIO- PICO DO JARAGUA-09/01/2011!!! Depois posto mais informações... Passando mesmo para desejar um HIPER, MEGA, BLASTER final de ano pra todos vocês...Que 2011 chegue com muitaaa felicidade, saúde e sucesso..Com o pé na Trilha sempre... porque: Ser mochileiro é ser único perante o mundo...porque ele é único perante você ..então aproveite faça dele a sua casa!!!! Bjkas Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 22, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2010 No dia 09 de janeiro...que horas e onde o pessoal irá se encontrar?? Citar
Membros Ricardo PSilva Postado Dezembro 31, 2010 Membros Postado Dezembro 31, 2010 Então Galera sou novo aqui, só agora no final de 2010 eu conheci esse forum, eu curto esses paradas de trilhas e tudo apesar de nunca ter feito, então to afim de participar dessa trilha de 09 de janeiro se puder mandem as informações para mim tbm. ricc.silvas@gmail.com Ums otima passagem de ano pra todos, e que 2011 seja muito melhor, saude e paz Abraços Citar
Membros atfbatera Postado Janeiro 1, 2011 Membros Postado Janeiro 1, 2011 Olá! Também sou nova aqui, e quero começar a fazer trilhas! Tem lugar pra mais uma aí? E-mail: anateresafaria@gmail..com Citar
Membros Valdirene Postado Janeiro 3, 2011 Membros Postado Janeiro 3, 2011 Olá pessoas!! No fds de 22 de janeiro estou indo acampar na prainha branca... Se alguém estiver a fim é só avisar que combinamos o horário de saída de SP.. Ok? group259575@groupsim.com Um abraço!! Citar
Membros Juliana Montovani Postado Janeiro 3, 2011 Membros Postado Janeiro 3, 2011 Aloha pessoas iluminadas! To dentro na trilha do Pai Zé... mas se o tempo continuar chovendo como está essa semana, ela fica interditada. Conheço lá, inclusive trabalho no Pico de vez em quando, preparem as coxas, viu, rs? Se a moça que está agitando (flor, desculpe... não sei seu nome) quiser ajuda, desceremos na Estação Vl. Clarice da CPTM(Linha 7 Rubi, sentido Noroeste) e podemos pegar um bus que rapidinho chega lá na base do Parque... ou caminhando um bocado. Aproveito pra pedir PELO AMOR DE DEUS companhia pra fazer a Trilha do Mirante - PE Serra do Mar, Núcleo Curucutu !!!!!!!!! Bjs, jmontovani_bio@hotmail.com Citar
Membros Juliana Montovani Postado Janeiro 3, 2011 Membros Postado Janeiro 3, 2011 Sorry... GLEICE, rs !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.