Membros Patibelli Postado Dezembro 7, 2010 Membros Postado Dezembro 7, 2010 Já liguei! rsss Está funcionando! eba!!! Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Dezembro 7, 2010 Autor Colaboradores Postado Dezembro 7, 2010 Legal..O horário da trilha é até às 16:00 hs como a caminhada é curta da tempo de sobra a Bruninha recomendou que pegassemos o bus na estação Saude do metro...O trajeto por lá é mais curto e rapido... Citar
Membros cezar.sayao Postado Dezembro 9, 2010 Membros Postado Dezembro 9, 2010 Oi, To super afim de voltar a fazer trekking.....mas ta difiicl de arrumar companhia... Agora que eu descobri essa parte do site, fiquei apaixonado! Dia 11/12 ta de pé? É só encontrar vc´s no parque dom pedro? Meu e mail: cezar_eesc@yahoo.com.br Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Dezembro 9, 2010 Autor Colaboradores Postado Dezembro 9, 2010 Oi Cezar..bacana vão bora??? rsrs... Nos encontraremos às 14:30 hs, na catraca da estação Saúde do metro... Abraços!!! Citar
Membros Valdirene Postado Dezembro 13, 2010 Membros Postado Dezembro 13, 2010 Olá!! Alguém está a fim de fz rapel em Mairiporã no domingo (19/12)? Quem estiver a fim é só entrar em contato que passo as informações. Ok? Um abraço a todos!! Citar
Membros Souza de Santos Postado Dezembro 13, 2010 Membros Postado Dezembro 13, 2010 Oí Val. td bem? Eu to pensando em ir tb,mas qual será a data,No e-mail do grupo a galera tá falando em dia 16/01. E outra coisa,quem vai organizar o rapel será o Omar? Ele comentou comigo algo sobre isso,e qual será o valor dessa brincadeira.bjs Olá !! Alguém está a fim de fz rapel em Mairiporã no domingo (19/12)? Quem estiver a fim é só entrar em contato que passo as informações. Ok? Um abraço a todos!! Citar
Membros Valdirene Postado Dezembro 14, 2010 Membros Postado Dezembro 14, 2010 Oí Val. td bem? Eu to pensando em ir tb,mas qual será a data,No e-mail do grupo a galera tá falando em dia 16/01.E outra coisa,quem vai organizar o rapel será o Omar? Ele comentou comigo algo sobre isso,e qual será o valor dessa brincadeira.bjs Olá !! Alguém está a fim de fz rapel em Mairiporã no domingo (19/12)? Quem estiver a fim é só entrar em contato que passo as informações. Ok? Um abraço a todos!! Oi moço!! Seguinte!! Tem 2 rapel rolando. 1 que compramos no peixe urbano (16/01) e outro que o Omar vai fazer (19/12). Esse que o Omar vai fz vai ser o mesmo esquema da outra vez, custa R$ 15,00 e precisa fazer o depósito antes justamente para não prejudicar ele pois tem gente que fala que vai e no final nem aparece, visto que o preço é simbólico é bom dar uma garantia para ele... Certo? Citar
Membros Ricardo mota Postado Dezembro 14, 2010 Membros Postado Dezembro 14, 2010 Ola pessoal sou novo aki, estou afim de ir nesse rapel domingo tbm... voces vao mesmo... se puderem me confirmar no email ou msn.... agradeço.... de_maca@hotmail.com abraço a todos Citar
Membros Valdirene Postado Dezembro 14, 2010 Membros Postado Dezembro 14, 2010 Oi Ricardo, Depois add o grupo: group259575@groupsim.com pra gente combinar direitinho... Ok? Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Dezembro 14, 2010 Autor Colaboradores Postado Dezembro 14, 2010 Val. Quer horas vocês marcaram o rapel do dia 19/12??? Bjkas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.