Colaboradores gvgsilva Postado Dezembro 2, 2010 Autor Colaboradores Postado Dezembro 2, 2010 Olá Cris... Podexa que incluo sim..O pessoal ta sempre marcando alguma coisa... também posto as informações no forum também; Bjkas Citar
Membros CrisAlves Postado Dezembro 2, 2010 Membros Postado Dezembro 2, 2010 Vlw Gleice. Farei o possível para ir em todos que marcarem.....rs Bjos. Citar
Membros Jonas Palmeira Postado Dezembro 2, 2010 Membros Postado Dezembro 2, 2010 Ola Gleice, inclui o meu email na lista também, adoraria acompanhar vocês. xjalp@hotmail.com bjos Jonas Citar
Membros epf.online Postado Dezembro 2, 2010 Membros Postado Dezembro 2, 2010 Oi Gleice... já estou num grupo onde vc tb participa que é o mochileirossp@ é a mesma lista? Se não for, me inclui nesta tb, rs... edir.pereira@terra.com.br Beijo!! Citar
Membros angelvas Postado Dezembro 3, 2010 Membros Postado Dezembro 3, 2010 Boraaaaaaaaaaaa a próxima eu quero irrr... bjoos Citar
Membros Wellington.X Postado Dezembro 4, 2010 Membros Postado Dezembro 4, 2010 E ae esse mês tem mais alguma trip?! Se tiver eu to dentro! Um abraço! Citar
Membros Alesilva Postado Dezembro 5, 2010 Membros Postado Dezembro 5, 2010 Olá Gelice... Sou novo por Aqui... Peguei meu passaporte trilhas de são paulo nesta sexta 03/12... quando tiver novas trilhas me avisa aê por favor meu email é alexanderosilva@hotmail.com me add aê! Valew!!! Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Dezembro 7, 2010 Autor Colaboradores Postado Dezembro 7, 2010 Ola Pessoal. Com as festas de fim de ano chegando, vamos marcar um programinha mais Light no proximo Sábado dia 11/12. DESTINO: Trilha do Riacho do Ipiranga/Parque do Ibirapuera. HORARIO e PONTO DE ENCONTRO: As 14:00 hs nos encontraremos no Term. Parque Dom Pedro II, plataforma 2 ao lado da escada rolante. -Lá pegaremos uma das linhas: 475R-10/475R-41/4491-10 VALORES: Gratuito. Obs: Para que tem pode levar o passaporte do Trilhas para carimbar, e todos os meios de transporte aceitam bilhete unico o valor da passagem é:2,70. Mandei um e-mail pra galera com as informaçoes também... Bjkas Citar
Membros Patibelli Postado Dezembro 7, 2010 Membros Postado Dezembro 7, 2010 Glaice Dá uma ligada no Jardim Botânico para saber se a trilha já está aberta, em março teve um desmoronamento e até uns dois meses atrás ela estava interditada!!! bjus Paty Citar
Membros Amanda Dumani Postado Dezembro 7, 2010 Membros Postado Dezembro 7, 2010 Legal a iniciativa! Eu sou do Rio, mas quem sabe não dá pra dar um pulinho por aí e fazer uma trilha com vcs?! Infelizmente, vai ficar só pro ano que vem... Mas se puder me avisar, quando pintar a primeira oportunidade eu vou!! Meu email é: dumani999@hotmail.com Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.