Membros marcioa Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 quero ir, so preciso ver com a patroa pois ela chega da venezuela no sabado a tarde, nao sei se vai, com certeza não, tenho que vermeu lado...rsss, posso convidar mais 3 pessoas? marcio (te mandei um e-mail na semna passada, ma_cristiano@hotmail.com) Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Novembro 24, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 24, 2010 Olá Marcio..Recebi seu e-mail..Pode sim..fique a vontade, seria interessante se você mandasse o nome e e-mail dos convidados assim colocamos eles em cópia dos e-mails com as informações ... PEDRA GRANDE -PE CANTAREIRA. Gleice Angelica Bruna Maria Elaine Souza Roni Marcio... Quem mais se anima??? Bjkas Citar
Membros OHMICROM Postado Novembro 25, 2010 Membros Postado Novembro 25, 2010 Olá Galera!! Gostaria de ir tbm ja fiz umas 12 trilhas do prjeto, são mto boas,... A ultima que fiz foi no parque Intervales tem tres cavernas,..mto boas....recomendooo Se tiverem mais informações e puderem me mandar reginaldo@ohmicrom.com.br Abraços aos mochileirossss Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Novembro 26, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 26, 2010 Olá Galera.. Mudança nos planos rsrs.. A pedidos da galera..Vamos mudar o rumo da Trilha rs.. DESTINO: PE CANTAREIRA-Nucleo Engordador. PONTO DE ENCONTRO: Catraca do metro Tucuruvi às 09:30 hs. CONFIRMADOS: Gleice Maria Elaine Andressa Souza Roni Marcio Valeriu Felipe Patty Lan Ari Nilma José Braz Vinicius Lucas Val Reginaldo que bacana... O objetivo de parte dessa galera é completar as 40 também rsrs..Vou mandar as informações pra você por e-mail... Bjkas a todos!!! Citar
Colaboradores lowpower Postado Novembro 26, 2010 Colaboradores Postado Novembro 26, 2010 Cabe mais um interessado de ultima hora? hhaha fernando.amorim@maps.com.br Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 26, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2010 Que dia será essa trilha??? Citar
Membros DressaPekena Postado Novembro 26, 2010 Membros Postado Novembro 26, 2010 Oi Guilherme, a trilha será dia 28/11, no próximo domingo. DESTINO: PE CANTAREIRA - Nucleo Engordador - Trilha da Cachoeira PONTO DE ENCONTRO: Catraca do metro Tucuruvi às 09:30 hs. Bora? Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Novembro 27, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 27, 2010 Galera...ai vão as informações que estão rolando no e-mail... DATA: 28/11/2010-Domingo. DESTINO: PE Cantareira Nucleo Engordador-Trilha da Cachoeira. NIVEL: Médio Caracteristicas das trilhas: Trilhas leves, com percurso total de 6 Km que seguem na margem de riachos, na maioria terrenos planos sem obstáculos. PONTO DE ENCONTRO: Catraca do metro Tucuruvi às 09:30 hs. -Lá pegaremos o ônibus Cantareira-DIB são aproximadamente 25 minutos até o parque. VALOR: 5,00 estudante paga meia 2,50. ATRATIVOS: Trilha da cachoeira, trilha do macuco e Casa da Bomba. Obs: Não esuqeçam de levar lanche, pois lá não há lugares para compra de comes e bebes.. Passaporte Trilhas de São Paulo: Para quem estiver interessado pode adquirir o passaporte na portaria do parque por 5,00, a trilha da cachoeira é uma das trilhas do projeto. CONFIRMADOS: Gleice Maria Elaine Marcio Roni Souza Andressa Felipe Patty Lan Ari Nilma Cassiana Priscila José Braz Valeriu Vinicius Lucas Val Rosangela Luciana Mais alguém se anima??? Bjkas Citar
Membros OHMICROM Postado Novembro 30, 2010 Membros Postado Novembro 30, 2010 E ai galera!!!! Ja ha um novo destino,...... Animen-se.... Abraços.... Citar
Membros CrisAlves Postado Dezembro 2, 2010 Membros Postado Dezembro 2, 2010 Olá pessoal, to super afim de ir junto com vcs na proxima trip. Será que a pessoa responsável por informar as datas e locais pra galera poderia incluir meu endereço de e-mail na cópia??? cristiano@legofac.com.br Abraços Pessoal. E até breve. Sou do Centro de SP de segunda à sexta, e nos finais de semana moro em Suzano. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.