Colaboradores gvgsilva Postado Outubro 14, 2010 Colaboradores Postado Outubro 14, 2010 Após conhecer o projeto Trilhas de São Paulo, resolvi deixar essa vida sedentaria de lado, colocar a mochila nas costas e começar a conhecer os lugares maravilhosos que temos aqui mesmo no estado...A primeira trilha que fiz foi a do Engordador no Parque da Cantareira..Que a sinal foi MARA..Por indicação de mochileiros aqui do forum, agora to pensando em reunir uma galera pra fazer a Trilhas dos Monumentos Históricos da Serra do Mar.. Quem se anima??? Citar
Membros Cristiane26 Postado Outubro 16, 2010 Membros Postado Outubro 16, 2010 Gleice tudo bom ? Eu super me animo a fazer estas trilhas com vc ... afinal tô extremamente cansada de fazer as mesmas coisas todos os finais de semana ... tá na hora de mudar um pouco sem gastar muito . rs topo sim ... vou acompanhar o tópico !!!! meu msn é cryoliveira@hotmail.com Citar
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Outubro 16, 2010 Colaboradores Postado Outubro 16, 2010 Ué, ainda não marcaram a data? Minha mochila está inquieta! ãã2::'> Abraços! Luis Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Outubro 16, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 16, 2010 Bacana Cristiane..é assim que começa...rsrs...Animação total... To pensando no dia 24/11-domingo.Ligarei no parque na segunda-feira para verificar como funciona a reserva para essa trilha... Achei um site bacana com informações sobre a trilha (www.cidadecubatao.com.br/monumentos_pol ... ico_1.html), vou dar uma pesquisada e futuramente estarei postando informações a respeito... Galera to sem acesso ao MSN, mas estou conectada ao e-mail: gvgsilva@gmail.com Vamos agitar essa galera ..Pra embarcar nessa..Bjkas Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Outubro 18, 2010 Colaboradores Postado Outubro 18, 2010 Bacana Cristiane..é assim que começa...rsrs...Animação total...To pensando no dia 24/11-domingo.Ligarei no parque na segunda-feira para verificar como funciona a reserva para essa trilha... Achei um site bacana com informações sobre a trilha (http://www.cidadecubatao.com.br/monumentos_poloturistico_1.html), vou dar uma pesquisada e futuramente estarei postando informações a respeito... Galera to sem acesso ao MSN, mas estou conectada ao e-mail: gvgsilva@gmail.com Vamos agitar essa galera ..Pra embarcar nessa..Bjkas Grande gvsilva! dia 24/11 é quarta heheh seria então no dia 24/10? heheh nunca fiz trilha assim, portanto, não tenho experiencia e nem sei como proceder, mas tenho vontade de conhecer Citar
Membros alanpetrillo Postado Outubro 18, 2010 Membros Postado Outubro 18, 2010 Fála Mochileiros, TO mto afim de embarcar nessa, mas qual será a data? Qual trilha pretendem fazer ?? Minha mochila tbm ta esperando..kkk Olha só, tem várias opções de trilhas na Mata Atlântica em SP , só escolher! serra-do-mar-paranapiacaba-estrada-velha-de-santos-t31092.html São todos de SP ?? Abraços e aguardo retorno Alan Petrillo alanpetrillo@hotmail.com - MSN alanpetrillo@gmail.com Obs: Acampamento em Monte Verde (2010) Parte 1 - Parte 2 - Citar
Membros alanpetrillo Postado Outubro 18, 2010 Membros Postado Outubro 18, 2010 Galera, Tem esse site com algumas opções! http://www.trilhasdesaopaulo.sp.gov.br/ Alguém topa um acampamento e trilha em Monte Verde nesse final de semana ( 23 e 24/10/2010)?? Fiz um mas naum pude finalizar por mal tempo, agora quero ir e terminar, alguém topas ? Obs: Acampamento em Monte Verde (2010) Parte 1 - Parte 2 - Abraços Citar
Membros FábioMurphy Postado Outubro 18, 2010 Membros Postado Outubro 18, 2010 Pode contar comigo nesta trilha tb, sou de santos mais subo com o maior prazer pra poder descer a serra com vocês...trilhar é a melhor coisa que tem no mundo... fabio_murphy_sts@hotmail.com vou acompanhar o tópico tb... Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Outubro 19, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 19, 2010 rsrsrsrs...Realmente me confundi com as datas...Infelismente vou ter que trabalhar no dia 24/10, e 31/10 é o segundo turno das eleições.... Agora só nos resta Novembro....feriado ou domingooo o que acham??? Alguma sugestão de data??? Estou tentando entrar em contato com o Parque Nacional pra ver como fincionam as reservas, valores e disponibilidade, mas ainda sem sucesso. ..Abaixo coloquei algumas informações sobre a trilha...ela é em São Paulo e tem facil acesso também com transporte público. TRIILHA MONUMENTOS HISTÓRICOS-CAMINHOS DO MAR. Extensão: 9 km ida e Volta. Distância: 42 Km da Praça da Sé. Percurso Total: Aproximadamente 6 horas(segundo site-trilhas de São Paulo). Trilha: Auto-guiada com presença de monitores em pontos estratégicos. Horário da Trilha: de terça à domingo, das 08:00 às 16:00 hs. Limitação de usuários: 200 em dias de semana e 400 em finais de semana. Atrativos da Trilha: Estrada velha de Santos, passando por monumentos históricos de 1922, calçada de lorena, de 1792. Procurei fotos no google, essa trilha tem uma vista simplemente magnifica..mas não consegui inserir as fotos no forum....Vi também relatos aqui no mochileiros... Peguei algumas informações no site: www.cidadecubatao.com.br/monumentos_pol ... ico_1.html e no trilhas São Paulo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.