Membros ramalholc Postado Novembro 18, 2006 Membros Postado Novembro 18, 2006 Resido em Vitória-E. Santo e em janeiro ou fevereiro de 2007, eu e minha esposa pretendemos ir ao sul do Chile entrando por Santiago e retornando pelos lagos via Bariloche, Buenos Aires, Montevideo, Sul do Brasil, etc Montamos um roteiro tentativa e se voce vai por esses lados e quizer trocar informações entre em contato no e.mail ramalholc@uol.com.br Abraços a todos. Luiz Ramalho Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 19, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 19, 2006 Nos ja passamos por este roteiro so que al contrario vindo do Sul de Torres Del Paine Se pudermos ajudar em algo pode nos consultar teremos o maior prazer em ajudar Citar
Membros ramalholc Postado Novembro 22, 2006 Autor Membros Postado Novembro 22, 2006 Dicas de pessoas experientes, serão sempre benvindas, principalmente de dois "icones" dos mochileiros. Pergunta 01: Meu carro também é a gás. Dizem que o bico de carga tem diâmetro diferente e a solução seria a troca deste bico. Voces sabem de alguem que ja teve esse problema e se resolvido teve alguma dificuldade de carregar gás naquele pais. Em tempo: Voces estão promovendo uma viagem de carros antigos. Essses antigos seriam até quanto antigos. Um abraço. Ramalho e Gloriete Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 22, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2006 Os bicos são realmente diferentes já vim quem conseguisse um adaptador, mas é dificil o mais facil mesmo é fazer a troca Obs Amigos só conseguiram esta troca em Buenos Aires antes não, mas eles sairam pelo Uruguai como sua idéia é sair por Foz acredito que la deva conseguir talvez o adaptador ou a substituição Ha o Chile é o mesmo bico da argentina Mais de 30 anos Citar
Membros Ramon Ribeiro Postado Novembro 22, 2006 Membros Postado Novembro 22, 2006 Luiz fiz este percurso em dez/04 saindo de SP-Bariloche-Isla Chiloe-Vila Rica-Santiago-Mendoça-Uruguaiana-SP, passei a virada do ano em Santiago. Foram 10.000 kms de belas paisagens, se tiver dúvidas manda para a gente tentar solucioná-las. Boa viagem Citar
Membros ramalholc Postado Novembro 22, 2006 Autor Membros Postado Novembro 22, 2006 Eta forum bom !!! Primeiro a comunicação com Iole e Junior >>>> Consegui o endereço de 4 convertedoras de gás na cidade de Parana. Como vou entrar por Puerto Iguazu será o meu primeiro local de tentativa. Agora com Ramon Ribeiro >>> Minha dúvida é com relação a Ilha de Chiloé --- Vale a pena conhecer ---- Voce poderia me relatar alguma coisa de lá tipo em que hotel ou hospedaria ficaram, que tipo de comida, alguma dica, o que fazer, se balsa funciona com regularidade, etc. Um abraço a todos. Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 23, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2006 E isso ai pois é se ajudando que a gente vai "longe" no verdadeiro sentido literal da palavra Citar
Membros Ramon Ribeiro Postado Novembro 23, 2006 Membros Postado Novembro 23, 2006 Ramalho a Isla Chiloe tem como patrimonio cultural várias igrejas em madeira do seculo passado ( Castro) e tambem palafitas. Na realidade a cidade de Castro é um pouco feia, mas tem o seu ar de graça na praçinha principal. Tem bastante hoteis para todos os gostos. Não tive muito tempo para desfrutar a ilha, e estava chovendo todo dia, (de moto fica chato tomar banho gelado duas a treis vezes por dia), mas a ilha tem bastante parques que devem ter visual bonito. A balsa funciona diariamente, acredito não ter problemas, pois o movimento é grande, tempo de navegação algo em torno de 20 minutos ( dependendo do vento). No verão em final de semana tem-se dificuldade de encontrar vagas nos hoteis. Se vc tiver tempo faça a travessia para o continente em direção a carretera austral e volte para P.Montt, era o que eu ia fazer, deve ser bonito.Boa Viagem Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 23, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2006 Seria legal rodar desde onde se inicia a carretera autral que liga a America do sul deste pnto até o Alaska ( menos trecho da Colombia até o canal do Panama feito de Barco Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.