Membros Nilo P. Postado Fevereiro 9, 2019 Membros Postado Fevereiro 9, 2019 Boa tarde, amigos. Estou interessado em comprar a barraca Mykra, para 2-3 pessoas, da Azteq Me interessei pela barraca principalmente por: - ter coluna d'água de 6000m - ser autoportante - ter grande conforto para duas pessoas Dito isso, gostaria de saber se alguém aqui já utilizou e poderia me dar um feedback a respeito. Consigo encontrar reviews apenas da Mykra 1/2, mas não deste modelo que me interessei. É difícil inclusive de encontrar fotos dela montada. Além disso, gostaria de saber de outras barracas que possuem características similares às que eu coloquei como importante. Obrigado desde já! Citar
Membros Pietro Bampi Postado Fevereiro 12, 2019 Membros Postado Fevereiro 12, 2019 Em 09/02/2019 em 16:44, Nilo Pellegrinelli disse: Boa tarde, amigos. Estou interessado em comprar a barraca Mykra, para 2-3 pessoas, da Azteq Me interessei pela barraca principalmente por: - ter coluna d'água de 6000m - ser autoportante - ter grande conforto para duas pessoas Dito isso, gostaria de saber se alguém aqui já utilizou e poderia me dar um feedback a respeito. Consigo encontrar reviews apenas da Mykra 1/2, mas não deste modelo que me interessei. É difícil inclusive de encontrar fotos dela montada. Além disso, gostaria de saber de outras barracas que possuem características similares às que eu coloquei como importante. Obrigado desde já! Não conheço a Mykra 2/3 pra ser bem sincero, deve ser alguma novidade da linha azteq. Mas vamos lá, em relação a 1/2, ela é muito pequena, muito mesmo. Se você é alto vai ter problema até de sentar direito dentro dela, se você está procurando uma barraca no estilo leve e compacta eu iria de Azteq Nepal, inclusive tenho uma e super indico, ela é sensacional, apesar de não ser autoportante é facílima de montar, alem de contar com dois avanços para o caso de estarem em dois na barraca, o que faz com que o espaço do quarto seja grande o suficiente. Citar
Membros Nilo P. Postado Fevereiro 12, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2019 @Pietro Bampi Boa tarde, Pietro, tudo bem? Na realidade, a Mykra 2/3 não é uma novidade recente. No entanto, pelo que tenho tentado saber, não ficou tão conhecida quanto as demais. Quanto a Azteq Nepal, já me falaram muito bem dela. Quem me apresentou, no entanto, reclamou muito do fato de ela não ser autoportante. E isso é um requisito pra mim essencial que me impediria de comprá-la. Obrigado, amigo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.