Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala pessoal, tudo tranquilo??

Bom, eu vou passar 3 meses em Paris em virtude de um intercâmbio e pretendo visitar outras cidades nos arredores de Paris (Chartres, Rouen, Bruxelas), assim como também pretendo visitar outros países aos finais de semana via companhias low cost. 

Como essa vai ser minha primeira viagem internacional, gostaria de algumas dicas em relação às mochilas adequadas para esses trajetos de curta duração a partir de Paris (3/4 dias). Eu li que uma mochila média já seria o suficiente, e gostaria de saber quais são as marcas mais recomendadas. Ontem eu encontrei uma tal de Standard Luggage que me pareceu super completa mas também bastante cara..em torno de 660 reais..

Enfim, quais mochilas vocês indicam? Sou todo ouvidos e valeu pela atenção até aqui 😃 Abraço!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@Guilherme Padilha há uma variedade enorme de mochilas, as mais comuns aqui no nosso mercado sao trilhas e rumos, quechua, curtlo, deuter, The North Face, Mountaineer, dentre outras. Há uma grande variaçao de preço tambem, entao pesquisar é a melhor coisa a se fazer.

Antes de bater o martelo em decidir qual comprar sugiro ir ate uma loja do gênero e experimentar no corpo a mochila que pretende comprar, ver o conforto, ter ideia do tamanho, ver o acabamento, etc

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...