Membros Eduarda Porpino Postado Fevereiro 9, 2019 Membros Postado Fevereiro 9, 2019 Olá galera, to me planejando pra um camping na praia do francês que fica em Marechal Deodoro, AL. To planejando esse percurso de ônibus, gostaria de ajuda pra chegar lá saindo da rodoviária de Maceió. Se alguém puder me dar essa força ficarei muito grata! Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 9, 2019 Membros Postado Fevereiro 9, 2019 É ao lado,tem onibus urbano a todo instante do centro. Chega na rodoviária e se informa. Porém francês não é recomendável, a não ser que goste de farofeiro e ambulantes. Citar
Membros Eduarda Porpino Postado Fevereiro 11, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2019 @D FABIANO obrigada pela dica, não sabia que era assim. Poderia me sugerir um local pra meh camping? Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 12, 2019 Membros Postado Fevereiro 12, 2019 @Eduarda Porpino Não sou de lá,apenas estive conhecendo e odiei o Francês,devido aos ambulantes. Procure em Barra de São Miguel, é mais sossegado. Citar
Membros Eduarda Porpino Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2019 Muito obrigada pela dica! Citar
Membros Tacia Castro Postado Fevereiro 15, 2019 Membros Postado Fevereiro 15, 2019 Sou Alagoana e discordo do colega aí. Francês e bela, alias todo litoral sul de Alagoas e lindo. Desça na rodoviária, ao lado tem um ponto de ônibus urbano, desça p o centro e lá vá para a rede ferroviária, a cada 30 minutos tem transporte p o Francês, temos praias lindas próximas, como a Barra e o Gunga e antes do Francês tem a praia do saco e as lagoas Mundaú e Manguaba c bares e restaurantes q oferecem uma deliciosa culinaria. Faça uma boa viagem! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.