Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

@Gabriel Bento nao tem como afirmar se essa grana que vc pretende juntar será suficiente ou nao pois tudo depende do seu estilo de viagem. Mas no geral, numa viagem desse tipo vc apende no dia a dia qual a melhor forma pra poder fazer sua grana render.

Comece criando seu roteiro por países separados e depois vai juntando um destino com o outro. Defina quais locais vc quer muito conhecer para saber quais serão suas prioridades. Aqui no fórum tem bastante informação sobre roteiros e diversas dicas, é só procurar que encontrará..

https://www.mochileiros.com/forum/623-américa-do-sul/

• Amei! 1
Link para o comentário
  • Membros

@Gabriel Bento conforme o camarada acima disse, nao da pra ti afirmar que seus gastos se resumirão nesse quantia pretendida ou nao. Nao tem como fugir, vc mesmo tem que fazer seu roteiro. Tem países na America do Sul que sao bem mais caros que os demais como Uruguai, Chile e o sul da Argentina. 

Comece esboçando seu roteiro colocando nele tudo que vc quer conhecer, la no final pode ser que sua grana nao seja suficiente daí vc começa a fazer os cortes para ajusta-lo. Nao se preocupe que seu roteiro irá mudar inumeras vezes até chegar no formato final.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 08/02/2019 em 17:49, Gabriel Bento disse:

Olá Mochileiros, a partir do dia 15/02 de 2020 irei sair por um mochilão de 6 meses pela América do Sul.
Preciso de dicas para montar e planejar meu roteiro. Penso em gastar R$2 mil por mês, dando o total de R$ 12 mil.

Gratidão 

Oi. Eu pretendo ir em 2021. Vc conseguiu ir este ano? 

Se conseguiu passe dicas para mim por favor.

Obrigada

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...