Membros Renato Gyn Postado Fevereiro 8, 2019 Membros Postado Fevereiro 8, 2019 Vou fica 10 em la paz no mês de agosto de 2019 e gostaria de saber se alguém sabe de uma agência pra subir o monte Illimani e se compensa mais compra as roupas de frio aqui no Brasil ou em La Paz ? E se preciso tomar algum remédio por causa da atitude ? Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 8, 2019 Membros Postado Fevereiro 8, 2019 Tem sim, tem agencias para todos os locais, nem se preocupe com isso. Medicamento deves tomar sim, contra o soroche, porém vai ter a venda em farmacias e o chá da folha de coca, provavelmente terá onde você ficar hospedado. Te dou uma dica para a sua hospedagem, AIRBNB, sai super em conta. Não se esqueça de fazer o SEGURO VIAGEM, é super importante. Boa viagem e Feliz Férias Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 8, 2019 Membros Postado Fevereiro 8, 2019 Aproveite e va a um passeio no Vale de La Luna e no Titicaca, tudo partindo de La Paz. Nas agencias você compra os pacotes, porém tem metodos mais baratos, como ir ao lado do cemitério e pegar Vans que vão a esses locais. Dê um passeio pelos bondinhos, é super legal. Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 8, 2019 Membros Postado Fevereiro 8, 2019 Com 10 dias na cidade, você pode fazer um tour ao Peru, saindo de La Paz, pega o ônibus e vá na fronteira, pernoite em Puno e pela manhã, vá as Ilhas Flotantes dos Uros, esse passeio é DEZ. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 8, 2019 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2019 Olá Renato.... que coincidência. Eu estava cotando hoje mesmo voo e expedição em La Paz, só que eu havia optado por Huayna Potosi. Mas como estou sozinho nessa empreitada o valor acaba subindo. Pena que em agosto não tereis estes 10 dias, senão faria companhia no Ilimani. Abração e Bons Ventos! Citar
Membros elaine pilar Postado Abril 25, 2019 Membros Postado Abril 25, 2019 @Renato Gyn Estou indo agora em maio e irei fazer o illimani, cotei na Vagary travel por 2600bol para 2 pessoas. Nao compre roupa de frio, leve o que vc tem pois para essas atividades a empresa fornece tudo. Nesse preço esta incluso: transporte, guia, comida, cozinheiro, barraca, colção, botas, luvas, calças e jaquetas, fora o equipamento de montanha. Boa viagem Citar
Membros Janete M. Reis Postado Junho 8, 2019 Membros Postado Junho 8, 2019 Não compre roupas aqui tem roupas na feira de 16 de julho em frente ao teleferico azul a preços maravilhosos, sapatos e tudo mais Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.