Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 16, 2019 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 16, 2019 16 horas atrás, michradu disse: Excelente seu relato, me deu uma vontade de voltar para Bogotá e conhecer San Andrés, espero ir logo. Muito obrigado! San Andrés é demais, vale muito a pena, e se tiver tempo vai pra Providência também. Citar
Membros absfernandez Postado Fevereiro 22, 2019 Membros Postado Fevereiro 22, 2019 Show de bola seu relato João, e feliz aniversario atrasado. kkkkkkkkk 1 Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2019 Valeeu brooow Citar
Membros rj_romulo Postado Fevereiro 26, 2019 Membros Postado Fevereiro 26, 2019 @João Rosenthal Brother, excelente relato, me ajudou a tirar algumas dúvidas e ter ainda mais vontade de conhecer San Andrés. Agora mais do que nunca quero que chegue logo em Março. rs Também irei ficar no Karibbik Haus, poderia me passar algumas informações dele? Pelo teu relato parece ser muito bom, mas o que fiquei meio preocupado foi com a distância dele pro Centro de San Andrés. É tranquilo? 1 Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2019 @rj_romulo O Karibbik é um hostel simples, mas realmente muito bom. Super organizado e os donos são muito atenciosos. Quanto à distância não se preocupe, apesar de não ser super central, ele fica a 15 minutos a pé do centro, tanto que eu ia e voltava toda hora pra comer e fazer alguns passeios. E ele fica a 1 minuto a pé do ponto de ônibus onde passam os que vão para as praias mais isoladas, então no geral é uma localização boa. Citar
Membros rj_romulo Postado Fevereiro 28, 2019 Membros Postado Fevereiro 28, 2019 @João Rosenthal Pow obrigado pelas informações Brother! Vou até mais tranquilo agora, Rs. Citar
Membros Barbara_Oliveira Postado Abril 18, 2019 Membros Postado Abril 18, 2019 Excelente relato!!! Me deu vontade de comprar a passagem agora!! 🤩 1 Citar
Colaboradores leandromelo Postado Abril 24, 2019 Colaboradores Postado Abril 24, 2019 Show o seu relato! Me deu ainda mais vontade de conhecer a Colômbia, juntamente com a minha esposa. 1 Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 26, 2019 Autor Colaboradores Postado Abril 26, 2019 Em 24/04/2019 em 11:50, leandromelo disse: Show o seu relato! Me deu ainda mais vontade de conhecer a Colômbia, juntamente com a minha esposa. Pode ir que é um país espetacular! San Andrés e Bogotá são dois ótimos destinos para viagem em casal, recomendo muito. Citar
Membros thiago.martini Postado Junho 3, 2019 Membros Postado Junho 3, 2019 @João Rosenthal Massa João. Ainda estou lendo teu relato. Tá top. Comprei passagem ontem para a Colômbia. Vamos eu e a esposa. Pergunto: como que tá a cotação por lá? Vc levou reais, doláres etc? Se puder dar um help com essas infos, agradeço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.