Membros Renata_Costa Postado Outubro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 ME AJUDEM!!! POR FAVOR!!!! Gente, eu tenho disponível do dia 22 de dezembro até 6 de janeiro... queria muito conhecer o Peru e Bolívia.. mas pelos relatos que estou vendo (são tantas trilhas, ônibus, etc.) que percebo que o tempo não daria para os dois. Estou muito perdida e precisaria logo comprar minhas passagens. Vou abusar um pouco de vocês (desculpem-me!). Se for pra escolher um dos dois? Qual o mais bonito? Mais interessante? 1) Daria para nesses dias conhecer esses dois lugares? 2) Qual o melhor roteiro? Saindo de Fortaleza-Ceará chegando onde inicialmente? 3) Quais passeios imperdíveis e como eu os faço? 4) Quanto a hospedagem, passeios preciso agendar? Reservar? Tô perdida mesmo. 5) No meu roteiro onde passaria o Natal e Reveillon? Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.