Membros Lucas B Fortes Postado Fevereiro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Boa tarde pessoal! Tenho uma dúvida a respeito do deslocamento Cusco x Copacabana. É possível pegar um ônibus em Cusco a noite e chegar em Copacabana no dia seguinte a tempo de pegar o barco para a Isla de Sol e pernoitar lá? Não pretendo parar em Puno para conhecer Uros nem dormir em Copacabana. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gideone Lima Postado Fevereiro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 2 minutos atrás, Lucas B Fortes disse: Boa tarde pessoal! Tenho uma dúvida a respeito do deslocamento Cusco x Copacabana. É possível pegar um ônibus em Cusco a noite e chegar em Copacabana no dia seguinte a tempo de pegar o barco para a Isla de Sol e pernoitar lá? Não pretendo parar em Puno para conhecer Uros nem dormir em Copacabana. Obrigado! Fiz isso em 2016, se ainda estiver como antes. O ônibus sai de Cusco por volta das 10 da noite, passa no terminal de Puno ao amanhaecer e segue para Copacabana. Quando você descer do Ônibus terá muitos vendedores de passagens para as atrações no lago Titicaca. Comprei para Isla del Sol e cheguei ao meu destino por volta das 05 da tarde. Abraços e boa sorte! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.