Membros Jonatas Piardi Felix Postado Fevereiro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 E aee! Me chamo Joony, sou de SP! 🗺️🏕️ To querendo fazer um mochilão pra qualquer lugar do Brasil ou América Latina Minha idéia é a seguinte: - Fazer grana vendendo algo (brigadeiro etc) - Tenho ID Jovem (talvez isso possa ajudar) - Carona, CouchSurfing, Voluntáriado (trampar em hostel em troca de comida e cama) - Não tenho muita grana, a idéia é se virar mesmo! O que vou levar: - Pouca roupa - Celular e carregador - Pouco Dinheiro - Minha Câmera pra fazer Vlog Alguém pra fazer Companhia? N queria ir sozinho rs - Meu único medo é: Não ter medo de nada haha, se der errado, foda-se, nóis volta pra casa e já era! kkk Aceito sugestões se caso tiver! Meu Whats : 11 95163-9607 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mateus Vieira Cardozo Postado Fevereiro 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Já começou a viagem?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.