Membros Fabrício Lima Postado Fevereiro 9, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 Olá Fernando! Estou desenhando meu roteiro de forma muito parecida com o seu relato, mas sem passar pelo norte do Chile. Porém não localizei a sua conclusão. Você chegou a realizar a viagem? Está disponível para me dar umas dicas? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabrício Lima Postado Fevereiro 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Bom dia pessoal! Estou revirando o forum atrás de um modelo da autorização para dirigir carro em nome de terceiro na Argentina/Uruguai?Chile, mas não estou encontrando. Eu tenho certeza que vi um modelo num post há alguns dias. Alguém tem um modelo para compartilhar ou o link do post? Muito obrigado! Fabrício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.