Membros Dorames Postado Fevereiro 6, 2019 Membros Postado Fevereiro 6, 2019 Olá, minha mãe está na Inglaterra mas ainda não tem cidadania inglesa. Fui ao país uma vez antes dela estar lá, fui apenas com meu pai e fiquei 15 dias. Não excedi o prazo nem nada. Aí depois disso minha mãe foi, e agora eu e meu irmão de 5 anos iremos visitá-la, sozinhos, só que somos menores de idade. Queria saber se pelo fato dela não ter a cidadania a nossa entrada pode ser barrada, pelo fator de sermos menores de idade e ainda a mãe estar no país sem o devido visto. desde já, agradeço. Citar
Membros ederlopes7 Postado Fevereiro 6, 2019 Membros Postado Fevereiro 6, 2019 Vai ficar quantos dias? Até 90 dias pode pegar visto de visitante lá, sem problemas. Mas não sei te responder sobre a questão da sua idade, eu acredito que nem seja permitido viajar sozinhos. Citar
Membros Dorames Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2019 Vamos ficar apenas 1 mes... viajar sozinhos até podemos, temos a autorização no passaporte, mas fiquei apreensiva pq a minha mãe ainda n tem cidadania, ou seja, ilegal. E aí não sei se isso afeta na entrada de filhos. Citar
Membros ederlopes7 Postado Fevereiro 6, 2019 Membros Postado Fevereiro 6, 2019 Entra como turista. Precisa apresentar passagem de volta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.