Membros ederlopes7 Postado Fevereiro 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Boa Tarde a todos, Gostaria de uma ajuda com a opinião de vc´s. Eu estou há algum tempo planejando realizar intercambio em Londres-ING (Tenho cidadania Portuguesa) porem com a questão do Brexit (Saída do Reino Unido da União Européia) estou levantando outras alternativas. Minha ideia é focar no Inglês, depois de devidamente certificado pretendo ingressar em uma Pós-Graduação . Gostaria de indicação de um país onde eu possa cursar Ingles e já me preparar para Universidade. Irlanda eu conheço, já fiz intercambio lá e é uma possibilidade, mas gostaria de mais opiniões e recomendações. Estarei viajando no final do ano junto com minha esposa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ederlopes7 Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Lembrando que não necessariamente precisa ser um país de lingua Inglesa, mas que eu possa estudar o Inglês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio K C Postado Fevereiro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Parece que África do Sul oferece custos mais baixos que Inglaterra. Tem também Filipinas: https://www.mochileiros.com/blog/10-razoes-para-voce-estudar-ingles-nas-filipinas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ederlopes7 Postado Fevereiro 11, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Estou procurando algum lugar na Europa devido a minha cidadania, Filipinas parece ser legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Fevereiro 24, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 Olá @ederlopes7 sim, vc tem razão, vc não precisa se limitar a países de lingua inglesa. Várias universidades pela Europa oferecem cursos de graduação, mestrado e doutorado em inglês. No seu lugar, eu escolheria a Holanda. País bem organizado e no geral as pessoas são muito agradáveis. E quase todo mundo fala inglês fluentemente. Então me parece o lugar ideal para aprimorar seu inglês. Tem um artigo na wikipedia explicando como o inglês se tornou tão popular no país: http://en.wikipedia.org/wiki/English_in_the_Netherlands Minha sugestão é considerar as muitas cidades universitárias holandesas (Leiden, Tilburg, Delft etc). Aqui por exemplo os cursos de mestrado oferecidos em inglês em Leiden: http://www.universiteitleiden.nl/en/education/masters Lembrando que vc pode aprimorar seu inglês onde for mais conveniente, não necessariamente na Holanda. Mas com certeza vc encontra cursos de inglês para estrangeiros lá também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoDigão Postado Fevereiro 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 @ederlopes7 Já pesquisou Malta? Um amigo fez lá e gostou. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ederlopes7 Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 @Adriana T-Tresch Muito Obrigado pela dica, vou pesquisar mais sobre o País. Segundo noticias, devido ao Brexit acho que o País tem muito potencial atribuido. @RodrigoDigão Malta eu pesquisei sim, acredito que tambem seria uma boa escolha para estudar Ingles, mas não sei do restante, vou analisar, se tiver contato de pessoas, me ajuda bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ederlopes7 Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 @Rogerio K C Não sei se seria vantagem, pois eu iria precisar de visto para estudar neste lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.