Membros Wanderlei-SC Postado Novembro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Eu ja tinha planos de adquirir a T5I com lente 135 Mas, o motivo que zicou, foi o dollar... Ano passado, dollar ha 2.20 lá por maio, junho... Custava 1.490,00 Hoje, custa 2.700,00 Eu comprava já, se não tivesse alta do dollar e crise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricio.calado Postado Novembro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 http://www.loja.canon.com.br/powershot-sx170-is-preta-1216.aspx/p Alguém poderia ver o lado ruim dessa câmera, não entendo muito mais acho que seria uma boa câmera para minha primeira! O que me dizem, vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 29, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 http://www.loja.canon.com.br/powershot-sx170-is-preta-1216.aspx/p Alguém poderia ver o lado ruim dessa câmera, não entendo muito mais acho que seria uma boa câmera para minha primeira! O que me dizem, vale a pena? Me parece uma excelente câmera para aprender a fotografar: modo manual completo, cabe no bolso e o melhor de tudo, preço fantástico para uma câmera desse segmento com essas características técnicas. Eu iria nela sem pensar duas vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricio.calado Postado Dezembro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Vlw! Estou indo em janeiro para o Paraná fazer um tour, a câmera chega em 20/dias! Obrigado pela dica vlew mesm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Maio 2, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Olá! No tempo da câmera analógica eu tinha uma canon mara, e além da lente da camera, eu tinha uma tele-objetiva. vendi faz tempo quando veio a era digital. mas nunca tive uma digital que presta. hj em dia sobrevivo com a camera do celular e uma nikon automática pavorosa. Resolvi que quero voltar pra canon, estou entre a T5 e T5i, a depender do orçamento. Sei razoavelmente das vantagens da T5i em relação a T5, mas de fato o preço está sugerindo uma T5 apenas. Mas tenho algumas perguntas: - ambas as cameras vem com a lente 18-55, que é limitada. sei da 55-250 que é a tele, e sei que a 18-135 custa o preço da camera. se eu não for usar muito o zoom, vale a pena investir na 18-135? para fotos de paisagens, vale a pena uma fixa? 50? - se eu for optar pela T5, a qualidade de imagem noturna dela é satisfatória? sei que em iso muito alto deve ter muito ruído, mas e mais ou menos, tipo 3200? pois minha maior frustração com a nikon ruinzinha e celular são as fotos noturna impraticaveis. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carol.jhosson Postado Maio 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Oi, É possível, eu achar uma G12 (canon) &/ou NX Mini (samsung) em Rivera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rbelasquem Postado Maio 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Olá! No tempo da câmera analógica eu tinha uma canon mara, e além da lente da camera, eu tinha uma tele-objetiva. vendi faz tempo quando veio a era digital. mas nunca tive uma digital que presta. hj em dia sobrevivo com a camera do celular e uma nikon automática pavorosa. Resolvi que quero voltar pra canon, estou entre a T5 e T5i, a depender do orçamento. Sei razoavelmente das vantagens da T5i em relação a T5, mas de fato o preço está sugerindo uma T5 apenas. Mas tenho algumas perguntas: - ambas as cameras vem com a lente 18-55, que é limitada. sei da 55-250 que é a tele, e sei que a 18-135 custa o preço da camera. se eu não for usar muito o zoom, vale a pena investir na 18-135? para fotos de paisagens, vale a pena uma fixa? 50? - se eu for optar pela T5, a qualidade de imagem noturna dela é satisfatória? sei que em iso muito alto deve ter muito ruído, mas e mais ou menos, tipo 3200? pois minha maior frustração com a nikon ruinzinha e celular são as fotos noturna impraticaveis. Obrigada! Se você não for usar muito o zoom não compre a 18-135. Vai investir dinheiro e carregar mais peso o tempo todo por algo que, em geral, não vai precisar. uma lente fixa 35mm ou 50mm é uma boa aquisição porque é barata e de boa qualidade, mas para fotos de paisagem oferece um field of view muito fechado. Vai depender muito do seu bolso, mas procure algo como 17-35mm ou 10-22mm que serão perfeitas para isso. Se o bolso permitir pegue uma 2.8. Sobre ISO, acho que este site vai mostrar direitinho o que você quer saber http://www.imaging-resource.com/PRODS/canon-t5/canon-t5-image-quality.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luizh91 Postado Março 3, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Março 3, 2019 Ressuscitando o tópico. rs Galera, já fiz um tópico aqui sobre o assunto, mas sigo com a dúvida: Alguém conhece a Canon Powershot SX620HS e sabe se é boa? Não sou fotógrafo profissional e nem entendo de fotografia, seria uma câmera para levar nas viagens e não ficar dependendo apenas do celular. (https://www.americanas.com.br/produto/35392448?pfm_carac=camara digital canon powershot sx 620 hs&pfm_index=2&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId) Vi alguns reviews no Youtube, e pelo que vi, atende as necessidades. Gostei dela por estar dentro de um bom orçamento, é compacta e não parece ter muita dificuldade nas configurações. Agradeço quem puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gregpoulsenn Postado Maio 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2019 Boa tarde Muito obrigado por um assunto muito útil. Eu enfatizei muitos detalhes e espero usá-lo no meu trabalho. Muitas felicidades Greg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.