Membros Leandro.0garcia Postado Outubro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Complicado que os modelos que os reviews mostram boa qualidade as lojas brasileiras não possuem, só acho na Amazon, e o dólar a $4,00 complica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Outubro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Sim, eu sonhava (sonhava) com uma t5i 18/135 mm Esquece... Com esse dollar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deborajabs Postado Outubro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 James-Bond, a T5 é bem similar e está 1600...acho que vou comprar a T5 para mim, pois a T5i está mais ou menos 1000 reais mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Outubro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Ela tem qualidade de imagem (qualidade do pixel) muito proxima a T5i? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deborajabs Postado Outubro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Aqui nesse site tem as especificações da T5: http://www.canoncollege.com.br/produtos/eos-rebel-t5-5 E nesse link tem da T5i: http://www.canoncollege.com.br/produtos/eos-rebel-t5i-1 Lógico que há diferença entre as duas, como touch screen no caso da T5i. Ela também tem o visor que permite ângulos variáveis...mas em relação a qualidade, ambas são ótimas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 7, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Há outras diferenças que são relevantes, a T5i tem um processador melhor, o que geralmente resulta em melhores imagens e melhor relação entre ISO e ruído. Também tem uma tela de LCD com melhor resolução, o que permite que você veja com mais fidelidade as fotos que fez. É um pouco mais rápida e tem um viewfinder com melhor cobertura, por aí vai. Se a questão do orçamento for um fator significativo, eu iria sem pensar duas vezes na T5. Mesmo que não seja, vale mais a pena pegar a diferença de preço entre a T5i e a T5 e investir numa boa lente, que aí sim, fará muita diferença dependendo da lente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Outubro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Então,ja que a diferença de valor é '' 1000 Reais'' ... Qual lente que se consegue comprar, NO PARAGUAI, por exexemplo, com esse valor? Então, para melhor qualidade de imagem, é melhor T5 com lente melhor do que T5I com lente 18/55 padrão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 9, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Então, lembrando novamente que estamos no campo da opinião, acho que uma T5 com uma lente 18-135mm faz muito mais do que uma T5i com lente 18-55mm, do kit. Não só pela maior amplitude de distâncias focais cobertas, mas pela qualidade de construção da lente. http://www.comprasparaguai.com.br/lente-canon-ef-s-18-135mm-f35-56-is__1054900/ Sai um pouco mais do que mil reais, aí você avalia. Alternativamente, você também pode procurar uma 18-135mm de segunda mão, talvez saia menos de mil reais. Boa pesquisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Nani84 Postado Novembro 24, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Bom, li o tópico quase todo e as dicas foram ótimas, mas estou esbarrando em um problema. A maioria das compactas que foram indicadas estão fora de catálogo nas lojas (online, que é onde pretendo comprar). A oferta dos modelos mais tops praticamente não existe no momento, apenas as mais simples. E meu orçamento no momento é no máximo de 1000,00 realidades. Meu objetivo era uma câmera leve para levar em viagens, mas que me ofereça uma qualidade de impressão boa. No momento uso apenas o câmera do celular 8mp, as fotos ficam ótima no ambiente virtual, mas a impressão é péssima. Como não encontrei nenhuma compacta boa, comecei a pesquisar as semiprofissionais menos robustas (pq não quero muito volume/peso na mochila). Estou entre a Canon SX400IS e a XS520, o que me dizem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 24, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Ana Clara, Ambas são super zoom, com abertura modesta e sensor mediano. Creio que ambas atendam à sua necessidade, mas, Dentre elas, ficaria com a SX 520 HS pelo simples fato de ter modo manual completo. Se você quiser se aprofundar em fotografia, isso é fundamental. Contra ela, pesam o tamanho e o peso, inconvenientes para o viajante. Enfim, nessa faixa de preço você terá que fazer concessões. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.