Membros vitormathes Postado Dezembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Abigos, Bom dia! Pretendo ir a Fernando de Noronha no carnaval e gostaria de comprar um camera sub. Qual indicam? pretendo fazer batismo, ou seja, preciso de uma que aguente alta profundidade. Obrigado pela ajuda! Vitor Mathes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Izaca Postado Dezembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Vai de Gopro mesmo. Procure evitar a Gopro 1 e a 2 (ruins debaixo d'agua) e vá de Gopro Silver, Black ou Black+ (na ordem, da mais básica para a melhor). Nenhum site nacional vende com preço em conta. Talvez você ache no Mercado Livre. O vendedor com quem compro equipamentos de fotografia vende a preços mais em conta, mas não tenho nenhuma relação com ele e não entenda isso como uma indicação. Se ainda assim tiver interesse, é só me mandar MP que te passo o contato e você negocia com ele por sua conta. Abs. Marcos, você pode me passar esse contato do mercado livre? Quero muito uma canon s110 ou s120 e não consigo achar para comprar... Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arouca.amanda Postado Abril 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Salve, Mochileiros! Gostaria de uma ajudinha pois li, li e li e continuei confusa. Quero uma câmera boa para fotografar paisagens e "detalhes da natureza" pelas trilhas que faço. Pelo que já li aqui, seria melhor uma câmera compacta para isso por eu nao querer ficar carregando mto peso nas trilhas. Minha dúvida seria: qual o modelo mais adequado estando eu intencionada a levar a fotografia mais "a serio"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 29, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Arouca, Pode ir nessa Canon citada acima - essas da série S110 e S120 (ou S100 e S95, se não achar as mais novas). Também tem outros modelos de compacta bastante razoáveis para quem é mais casual, hoje em dia as compactas evoluíram muito. Mas, pessoalmente, acho o custo/benefício dessas que falei muito bom, por caberem no bolso e serem bem leves, sem perder em uma ótima qualidade de imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Existe diferença de qualidade de imagem entre a T5I com lentes 18-55 e 18-135mm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 30, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Sim. 18-55 é a lente do kit, uma das piores. A qualidade da 18-135mm é melhor, além do maior range de distâncias focais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PeddroJunior Postado Julho 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Bom dia galera, preciso de ajuda, vou viajar para Bolívia e Peru agora em agosto fazer os clássicos passeios, preciso de uma câmera compacta que tire boas fotos, tenho um iPhone 6 mais não sei se ele vai me atender bem, quero tirar boas fotos no modo automático, a câmera samsung nx3000 é uma boa câmera? ou alguma outra compacta que vcs conheçam de até 1000 reais ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 5, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Peddro, Até seu Iphone 6 pode ser satisfatório, depende de como você quer fotografar e do seu grau de exigência com a qualidade. Pessoalmente, eu nunca substituiria uma câmera de verdade por um celular em uma viagem, pelo simples fato de que o celular tem lente fixa (não tem zoom). A NX3000 pode ser uma boa pedida, mas ela não é uma compacta. É uma mirrorless, que provavelmente não caberá no bolso. E caber no bolso é justamente a melhor vantagem das compactas. Então você precisa avaliar se portabilidade é mais importante ou se basta a câmera tirar boas fotos. Se o tamanho não for problema, pode ir na NX3000, que terá qualidade de imagem melhor do que a maioria das compactas e certamente bem superior à do Iphone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PeddroJunior Postado Julho 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Marcos Pereira, muito obrigado pela resposta, acho que vou comprar a NX3000 mesmo, portabilidade não é um problema porque vou andar com uma mochila de ataque mesmo, só preciso de mais qualidade de imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PeddroJunior Postado Julho 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Boa tarde, alguém sabe me dizer qual a diferença da lente 16-50mm para a 20-50mm da câmera Nx3000? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.