Membros de Honra Adam Tavares Postado Junho 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Amigo... sobre as lentes... acho que pode procurar uma 18-200...e deixar apenas ela na camera.... tem uma qualidade bem legal... pode ser nikon / sigma/ tamron ... a que vc se adaptar ($$) melhor ... quanto as cameras.... entre t2i e d5100 não tem nem o que pensar rs... d5100 é mto mais cam.... d5100 ta ali junto com a t3i no patamar de cam.... eu iria de d5100 facil... tenho uma que uso em viagens... e gosto bastante... bom iso, bom video ... eu iria de d5100 + 18-200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luciiana martins Postado Julho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Adam o que vc acha da Canon EF 28-135mm f/3.5-5.6 IS USM Standard Zoom Lens for Canon SLR Cameras e da Canon EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS Standard Zoom Lens for Canon Digital SLR Cameras... A 18-200 ta mto cara... Da pra tirar boas fotos com essas duas... Obrigada, Luciana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luciiana martins Postado Julho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Vi no site da Amazon uma Tamron 18-200 por U$ 300,00. Li que vc tem uma dessa e usa bastante em viagens, estou com receio de compra-la pq li em alguns foruns que umas tem bom desempenho e outras não mesmo sendo do mesmo modelo (a tal da série boa e ruim)... O problema é que depois da viagem vou continuar usando ela por um bom tempo... VC acha que essa lente apresenta a mesma qualidade das marcas originais... digo vc a considera melhor que a 18-135mm (canon ou nikon) ou da 18-55... (obviamente nao considerando o fator zoom) Obrigada Luciana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Luciana, Considero esse site um bom lugar para avaliar a qualidade de uma lente: http://www.pixel-peeper.com/lenses/tamron/ Ali você verá fotos feitas com a lente e comentários de usuários a respeito, além de reviews de sites especializados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Luciana, a 18-135 é uma lente bacana.. bem honesta.. vale o que custa.... eu não tenho tamrom e nem uso.... eu tinha um sigma 18-250... achava bem legal pelo preço não era top.. mas me serviu bem... no site da minha assinatura nas fotos de paisagens... todas as fotos foram feitas com uma 18-250 da sigma... As Lentes da tamron são famosas por terem oticas de qualidade a preços acessiveis... porém o corpo é mto ruim todo de plastico.. empena facil.... Melhor que a 18-135 só no zoom .. de resto perde.... agora quanto a 18-55 é uma lente mto mto mto simples..... eu iria de canon 18-135 ao inves de tamrom 18-200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucascursino Postado Julho 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Boa tarde Adam. Vocês que tem maiores conhecimentos quanto a máquinas fotográficas, o que acham destas máquinas novas da Sony? A77, A65? Fui na Expo Imigrantes semana passada e onde houve a Feira Japão-Brasil. Tinha quiosque da Nikon e vendas de todas as marcas. Só tinha máquinas novas da Sony com os japoneses. Bastante da Panasonic também. Os fotógrafos tem medo de mudar os tópicos quanto a Canon e Nikon ou realmente são melhores? Grato, Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Lucas, realmente as canon e nikon são melhores... isso é fato.. mas se tratando de cameras DSLR... de cameras compactas existem excelentes cameras... Panasonic, FUJI, Canon, Nikon e Sony ambas fazem boas fotos... da Sony eu gosto das hx10v de compacta... Agora se tratando, de DSLR não tem jeito a CANON e NIKON ainda são as melhores... as sony tem maquinas bacanas... porém não possuem muitos acessórios para venda de usados... assim sendo dificulta o serviço..t ambém é dificil de achar equipo nos chinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucascursino Postado Julho 30, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Qual máquina indicaria para fotos panorama? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 31, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Qual máquina indicaria para fotos panorama? Cara essas funções de foto panoramica é perfumaria, não pense numa camera por esse requisito, pois basta vc tirar varias fotos e depois juntar num programa qualquer de edição.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sil Bettio Postado Setembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Olá Adam, td bom?? Eu adoro fotografia. Quero comprar uma câmera semi profissional. Uma que eu possa usar em viagens qdo o carro estiver em movimento, com zoom, que seja boa pra fotos noturnas tbm. Vi todas essas: - nex c3k da SONY, - HX 200 V da SONY, - sx40 HS da Canon, - Coolpix L810 da Nikon, - P500 da Nikon, E não consigo escolher , vc poderia me ajudar? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.