Ir para conteúdo

Vai comprar sua máquina fotográfica? Veja aqui as dicas

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Amigo... sobre as lentes... acho que pode procurar uma 18-200...e deixar apenas ela na camera.... tem uma qualidade bem legal... pode ser nikon / sigma/ tamron ... a que vc se adaptar ($$) melhor ... quanto as cameras.... entre t2i e d5100 não tem nem o que pensar rs... d5100 é mto mais cam.... d5100 ta ali junto com a t3i no patamar de cam.... eu iria de d5100 facil... tenho uma que uso em viagens... e gosto bastante... bom iso, bom video ... eu iria de d5100 + 18-200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 728
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Vi no site da Amazon uma Tamron 18-200 por U$ 300,00. Li que vc tem uma dessa e usa bastante em viagens, estou com receio de compra-la pq li em alguns foruns que umas tem bom desempenho e outras não mesmo sendo do mesmo modelo (a tal da série boa e ruim)...

O problema é que depois da viagem vou continuar usando ela por um bom tempo... VC acha que essa lente apresenta a mesma qualidade das marcas originais... digo vc a considera melhor que a 18-135mm (canon ou nikon) ou da 18-55... (obviamente nao considerando o fator zoom)

:D

Obrigada Luciana

Link para o comentário

• Membros de Honra

Luciana, a 18-135 é uma lente bacana.. bem honesta.. vale o que custa.... eu não tenho tamrom e nem uso.... eu tinha um sigma 18-250... achava bem legal pelo preço não era top.. mas me serviu bem... no site da minha assinatura nas fotos de paisagens... todas as fotos foram feitas com uma 18-250 da sigma...

As Lentes da tamron são famosas por terem oticas de qualidade a preços acessiveis... porém o corpo é mto ruim todo de plastico.. empena facil....

Melhor que a 18-135 só no zoom .. de resto perde.... agora quanto a 18-55 é uma lente mto mto mto simples.....

eu iria de canon 18-135 ao inves de tamrom 18-200

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Boa tarde Adam. Vocês que tem maiores conhecimentos quanto a máquinas fotográficas, o que acham destas máquinas novas da Sony? A77, A65? Fui na Expo Imigrantes semana passada e onde houve a Feira Japão-Brasil. Tinha quiosque da Nikon e vendas de todas as marcas. Só tinha máquinas novas da Sony com os japoneses. Bastante da Panasonic também. Os fotógrafos tem medo de mudar os tópicos quanto a Canon e Nikon ou realmente são melhores?

Grato, Lucas.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Lucas, realmente as canon e nikon são melhores... isso é fato.. mas se tratando de cameras DSLR... de cameras compactas existem excelentes cameras...

Panasonic, FUJI, Canon, Nikon e Sony ambas fazem boas fotos...

da Sony eu gosto das hx10v de compacta...

Agora se tratando, de DSLR não tem jeito a CANON e NIKON ainda são as melhores... as sony tem maquinas bacanas... porém não possuem muitos acessórios para venda de usados... assim sendo dificulta o serviço..t ambém é dificil de achar equipo nos chinas

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá Adam, td bom??

Eu adoro fotografia.

Quero comprar uma câmera semi profissional. Uma que eu possa usar em viagens qdo o carro estiver em movimento, com zoom, que seja boa pra fotos noturnas tbm.

Vi todas essas:

- nex c3k da SONY,

- HX 200 V da SONY,

- sx40 HS da Canon,

- Coolpix L810 da Nikon,

- P500 da Nikon,

E não consigo escolher ::hein: , vc poderia me ajudar?

Obrigada!

::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...