Membros LeonardooSantos Postado Junho 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2012 vlw mesmo ai Lucas e Adam, vou dar uma pesquisada nessa ai. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ale_d_mais Postado Junho 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Pessoal estou precisando de uma ajuda: vou comprar uma camera compacta, daquelas que cabem no bolso (eu tinha uma Sony H-55, mas que esta com problemas). Idealmente esta nova camera deveria ter alguns modos manuais (pelo menos que eu pudesse controlar o tempo de exposicao)... e um visor optico (nas condicoes em que a luz bate no visor de LCD e voce nao consegue enxergar nada), mas com o orcamento disponivel (teto de 600 reais em um loja) esta meio dificil. Selecionei algumas opcoes: Nikon S8100 - R$ 600,00 Panasonic FH2LB - R$ 400,00 Nikon S4100 - R$ 350,00 Qual dessas seria a melhor escolha? Para mim todas sao muito parecidas, e ficaria com os extremos: ou a mais barata, ou a mais cara (zoom optico de 8x). Alguem sugere uma outra opcao neste limite de valor? Obrigado, Ale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mitsy Postado Junho 22, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Ale, sem dúvida a Nikon S8100. Tem um ISO alto, tem uma resposta rápida de um disparo para outro, distância focal boa para uma compacta, um bom sensor de imagem e relativamente uma lente clara. E uma dica, nunca compre máquinas tendo como critério o preço! Trate isso como um investimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andina Postado Junho 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2012 pessoal não sei nada de maquinas nem de fotos e lentes, apenas curto muito tirar fotos (da minha forma leiga), tenho uma sony ciber shot DSC T70 e, gostaria de comprar uma outra com a qual pudesse ter uma melhor qualidade de imagem, poder fotografar fotos com o objeto em movimento... tipo um jogo de futebol, uma dança de capoeira... tirar boas fotos com baixa luminosidade gastando pouco tipo menos de 500 dolares, isto é possivel? Vcs me recomendam alguma maquina em questão com esse valor ou um pouco acima dele. Valeu pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edtrindade Postado Junho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Leonardo se você vai para a Europa deixe para comprar a câmera lá que é mais barata que no Brasil, de uma olhada neste site para ter uma idéia dos preços: http://www.pixmania.com/fotografia--maquinas-fotograficas-digitais/ptpt1_1_multi.html Eu comprei uma Panasonic DMZ -FZ-45 pela metade do preço daqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Além de ser mais barato, ainda tem o reembolso do VAT - 12 % +-. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Junho 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 25, 2012 galera acabei ficando com a FUJI HS30 :'> obg ha todos :'> agora soh falta aprender a usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Junho 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Alguém já usou a Nikon S9100, tem algo a dizer sobre ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gsousa Postado Junho 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2012 FinePix S4500 R$ 769,00 http://www.cameraversuscamera.com.br/cameras/fs4500/ck_fs4500.htm http://www.fujifilm.com/products/digital_cameras/s/finepix_s4200/ Recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luciiana martins Postado Junho 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Galera é minha primeira vez aqui no forum e gostaria de uma ajudinha... Gosto muito de fotografia e quero comprar minha primeira dslr, a maquina seria principalmente para fotografar em viagens, mas tambem para eventos informais como amigos, família e etc. Pelo que já pesquisei aqui no forum e em outros sites fiquei na duvida pela canon t2i com lente do kit + 55-200, ou uma nikon d5100 tambem lente do kit + 55-200 (fora essa pretendo comprar uma 50mm f1.. O que vcs acham dessa lente 55-200... Com as ultimas dicas do forum tambem fiquei tentada em trocar a lente do kit por uma 18-105 ou 18-135, segundo informações ela apresentaria melhor qualidade de imagem... (mas ai teria que desistir da 55-200 e derrepente fica mais caro né...) O que vcs acham melhor levando em consideração que eu queria um kit bem legal para fotografar em um safari e algo que nao pesasse tanto... Vi num post anterior alguem indicando uma 55-300 ou 70-300 mas nao sei se preciso de taaanto zoom assim... E a maquina qual vcs acham melhor (claro tirando a questao canonzeiro - nikonzeiro, to vendo pelo preço e beneficio mesmo a t3i ainda tá mais cara que a t2i e a d5100, só que a t2i tem aquela historia do motor de foco embutido... e a d5100 tem a parada do visor que gira né... obs A maquina será comprada por uma amiga que vai a NY e tambem será usada para vídeos. Dá um Help aí gente opina por favor!!!! Valeu Lu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.