Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Nitidez é algo relativo. Como já falei pro Lucas, essa câmera tem sensor e abertura máxima inferiores a de outras compactas. Mas isso não necessariamente dá fotos insatisfatórias, depende da sua exigência. Você podia experimentar procurar um aluguel de câmeras, pegar uma dessas pra tirar fotos de noite. Ou então veja as que outros usuários tiraram: http://forums.dpreview.com/forums/read.asp?forum=1007&message=41562986 Quanto a filmar, o zoom das compactas costuma ser digital, que é um zoom de baixa qualidade, feito por interpolação. Qualidade mesmo você vai ter comprando uma filmadora. Há outras opções em conta sem ser as go pro. Mas é aquilo que falei, é relativo. Eu filmo com minha compacta em 720p e fico satisfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Junho 4, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 4, 2012 (editado) serei mas preciso para os tipos de fotografias ha qual me refiro no momento erupcoes vulcanicas olhem o exif dessa foto e me digam se com a coolpix p510 consigo fotos assim. plissssssssss o zoom me atenderia bem certo? mas eu sou leigo em relacao a fotografias, com a maquina que me referi eu consigo dar um zoom bacana e ter uma foto nitida assim? ( nao sei dizer se o termo correto eh nitidez ) com uma maquina comum sei que uma foto bacana de erupcoes nao vai rola eu poderia alugar uma maquina dessas? vale a pena ? Editado Junho 4, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Junho 4, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 4, 2012 sei que aqui nao eh o topico correto, mas quem quiser me indicar uma filmadora bacana e pequena se possivel, me mande uma MP ou me encaminhe para um topico correto. :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Junho 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Opa, então a P510 é legal porém não vai rolar de fazer essas fotos ai não.... se formos analisar apenas os EXIF... o problema nem é nitidez... e sim velocidade de obturador... essa camera vai no maximo a 4s pelo que vi no site da nikon... o uqe é mto pouco para fazer esse efeito... Pelo Exif do cara.. não seria tão necessários esses 1000x de zoom... ja pensou na possibilidade de gastar um pouco mais e comprar uma camera DSLR com uma 70-300 e um tele converter?... por exemplo uma nikon D3200 ou d5100 que são cameras relativamente baratas, com excelente relação ISO X RUIDO... + uma 70-300 vr + tc2x + tripe.. da para fazer mtaaaaaaaaa coisa legal.. lógico estaria carregando mais peso e mais volume... nas de quebra teria uma filmadora legal junto ... Outra opção é achar uma camera... que atenda o seguinte: Bom zoom optico + Bom ISO + Velocidade baixas de obturador.. algo em torno de 30s pelo menos.....e sempre precisara de um tripezinho... na mão não rola de fazer fotos assim ... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeonardooSantos Postado Junho 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Olá, Estou começando a pesquisar sobre uma boa câmera para minha proxima viagem, e gostaria de saber se vocês indicam a GE X 500, pelo o que eu vi ela tem um bom custo beneficio, procede? se não qual a câmera na faixa de preço da X 500 vocês indicam? Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros William Alves Amorim Postado Junho 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Fala pessoal, tdo beleza? Eu tenho uma Sony WX7 que no meu ver é uma super compacta mas estava querendo uma DSLR...queria uma usada bem conservada pq se for pegar nova com nota é uma fortuna...rsrsrsrs...alguém tem ou conhece alguém que esteja vendendo???? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Junho 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Olá, Estou começando a pesquisar sobre uma boa câmera para minha proxima viagem, e gostaria de saber se vocês indicam a GE X 500, pelo o que eu vi ela tem um bom custo beneficio, procede? se não qual a câmera na faixa de preço da X 500 vocês indicam? Obrigado desde já. Cara GE não é uma marca muito boa para cameras fotograficas... procure comprar cameras de marcas conceituadas como: Canon, Nikon, Sony, Panasonic e Fujifilm... por quanto achou esta camera... fale o preço e o que busca numa camera para podermos ajudar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Junho 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Fala pessoal, tdo beleza? Eu tenho uma Sony WX7 que no meu ver é uma super compacta mas estava querendo uma DSLR...queria uma usada bem conservada pq se for pegar nova com nota é uma fortuna...rsrsrsrs...alguém tem ou conhece alguém que esteja vendendo???? Abraços! To te mandando MP... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucascursino Postado Junho 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Boa noite Adam. Para ajudar nosso colega Leonardo, a GE custa em media R$600,00. Da um auxilio ai! Grato, Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Junho 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Com um pouquinho mais de 600,00 da para comprar a canon sx240 hs... super bacana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.