Membros de Honra Adam Tavares Postado Maio 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Mochileiro, tudo bem ?... cara não tem os exifs de distancia nessa foto =/... mas de antemão ja te digo que não foi com lente do kit não .. isso ai foi com uma tele.... abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Maio 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 14, 2012 O autor da foto diz que usou um telecópio Celestron C6 SCT (http://www.celestron.com/astronomy/telescopes/celestron-c6-sgt.html) que tem distância focal 1500mm e abertura f/10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Samuel Campos Postado Maio 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Eae galera ! Eu estive dando uma procurada e antes de qualquer coisa devo assumir meu total analfabetismo no mundo das fotografias rsrsrsrsrs eu achei uma camera e gostaria de saber se ela é boa e se com ela eu conseguiria : Tirar fotos com boa qualidade, levar para as mochiladas ! Marca/Modelo: Camera Nikon Coolpix P6000 Desde já obrigado a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Samuel Campos eu nao sou a pessoa mais indicada pra responder mas enfim, sempre usei uma maquina digital da kodak bem simples, geralmente fotos batidas em 5.0 megapixel, e muitas pessoas perguntam se eu uso uma maquina profissional ou se tenho curso em fotografia e tals, claro que nao se compara o trabalho de um profissional com minhas fotos amadoras. mas com uma maquina "comum" vc consegue otimso resultados sim :'> agora depende la de que tipos de fotos vc quer. de uma olhada nos meus relatos fotograficos se quiser ter uma nocao. fotografia pra mim é um sentimento :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Maio 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Assino embaixo de tudo que o Mochileiro Peregrino, o mais importante para se ter uma boa foto não é o equipamento e sim seu olhar e sua técnica, então invista nisso primeiramente, treine seu olhar estude bastante e ai sim vc vai ter experiência e conhecimento para saber o que é importante para vc numa camera e ai poder comprar sem medo... abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Samuel Campos Postado Maio 18, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Valeu Mochileiro Peregrino e Adam tavares , vou procurar comprar uma camera comum mesmo e começar a prestar mais atenção nos detalhes que constroem realmente uma boa foto! Desde já muito obrigado a todos Boa trip ! abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Samuel Campos Postado Maio 18, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 18, 2012 PS: Valeu pela dica Mochileiro peregrino, vo dar sim uma olhada nos seus relatos fotograficos, tenho certeza que vao ser muito uteis ! Obrigado Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucascursino Postado Maio 30, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Boa tarde pessoal! É o seguinte. Fui acessar este Mochileiros, me aventurei numa viagem com minha esposa e não consegui mais parar. Vocês são sempre companheiros antes, durante e depois das viagens. Com o passar do tempo começamos a ficar mais exigentes em fotos. Até hoje foi usada uma compacta Sony Cyber-Shot 12,1 mega pixels. Queremos dar um passo à frente sem gastar muito, pois não somos profissionais, apenas aventureiros. Estou vendo a Nikon Coolpix P510. O que vocês acham? Trata-se de uma boa câmera para bater fotos em cima de top bus a noite? Grato, Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Para fotos de noite você tem que ver câmeras com sensor grande e abertura máxima grande (medida em "f/x onde x é um número, quanto menor o número, melhor). Eu te recomendo a Canon S100, que tem sensor 50 % maior que o da P510 e abertura máxima F/2, ao passo que o da P510 é F/3. Melhor ainda é a Canon G1x, que tem um sensor quase do tamanho de uma DSLR. Mas pelo preço que ela tá custando, seria melhor comprar logo uma DSLR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Maio 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Tem de comprar uma camera com a melhor relação ISO x RUIDO... para mim hoje a melhor compacta do mercado é a fuji x100.... lindeza de cam rs... porém paga o preço rs... não conheço essa p510 então não posso opinar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.