Ir para conteúdo

Vai comprar sua máquina fotográfica? Veja aqui as dicas

Posts Recomendados

• Respostas 728
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

Eae galera !

Eu estive dando uma procurada e antes de qualquer coisa devo assumir meu total analfabetismo no mundo das fotografias rsrsrsrsrs

eu achei uma camera e gostaria de saber se ela é boa e se com ela eu conseguiria : Tirar fotos com boa qualidade, levar para as mochiladas !

Marca/Modelo: Camera Nikon Coolpix P6000

Desde já obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Samuel Campos

eu nao sou a pessoa mais indicada pra responder mas enfim, sempre usei uma maquina digital da kodak bem simples, geralmente fotos batidas em 5.0 megapixel, e muitas pessoas perguntam se eu uso uma maquina profissional ou se tenho curso em fotografia e tals, claro que nao se compara o trabalho de um profissional com minhas fotos amadoras. mas com uma maquina "comum" vc consegue otimso resultados sim ::cool:::'> agora depende la de que tipos de fotos vc quer. de uma olhada nos meus relatos fotograficos se quiser ter uma nocao.

fotografia pra mim é um sentimento ::cool:::'>

Link para o comentário

• Membros de Honra

Assino embaixo de tudo que o Mochileiro Peregrino, o mais importante para se ter uma boa foto não é o equipamento e sim seu olhar e sua técnica, então invista nisso primeiramente, treine seu olhar estude bastante e ai sim vc vai ter experiência e conhecimento para saber o que é importante para vc numa camera e ai poder comprar sem medo...

abç

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Boa tarde pessoal! É o seguinte. Fui acessar este Mochileiros, me aventurei numa viagem com minha esposa e não consegui mais parar. Vocês são sempre companheiros antes, durante e depois das viagens. Com o passar do tempo começamos a ficar mais exigentes em fotos. Até hoje foi usada uma compacta Sony Cyber-Shot 12,1 mega pixels. Queremos dar um passo à frente sem gastar muito, pois não somos profissionais, apenas aventureiros. Estou vendo a Nikon Coolpix P510. O que vocês acham? Trata-se de uma boa câmera para bater fotos em cima de top bus a noite?

Grato,

Lucas

Link para o comentário

• Membros de Honra

Para fotos de noite você tem que ver câmeras com sensor grande e abertura máxima grande (medida em "f/x onde x é um número, quanto menor o número, melhor). Eu te recomendo a Canon S100, que tem sensor 50 % maior que o da P510 e abertura máxima F/2, ao passo que o da P510 é F/3.

Melhor ainda é a Canon G1x, que tem um sensor quase do tamanho de uma DSLR. Mas pelo preço que ela tá custando, seria melhor comprar logo uma DSLR.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...