Colaboradores ColorMundi Postado Março 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2012 Concordo com o Cassio. Mas para um safári na África seria melhor a 75-300, ou mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Tayrone Postado Abril 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Pessoal, estou adentrando agora nesse universo de fotografia, câmeras, etc. e estou com uma dúvida... Qual câmera comprar, Canon Powershot SX40 ou Sony DSC HX1 Desde já, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Abril 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Tayrore, mto dificil de te responder... qual seu conhecimento em fotografia?... qual o propostio da camera?... para o que vc quer? mas de antemão eu ja digo que prefiro Canon a sony..... Daria uma olhada na Fuji Hs20exr abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros janmichel Postado Maio 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2012 vou comprar o nikon d 5100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Maio 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Jan. é uma excelente camera, tenho uma dessas aqui em casa... vc ja tem conhecimentos em fotografia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Germana Pinheiro Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Olá gente! Vou para a Europa agora e quero trazer lindas fotos de lembrança. Minha maquina é uma bomba de 7 anos de idade e 5 megapixels. Qual Camera seria a mais adequada. Gosto muito de fotografia de paisagens, e com dizem tem olho clínico. Não precisa ser uma máquina profissional, mas uma bem mais avançada do que a minha bomba seria ótimo. Acho que essas super zoom seria o ideal. Help! Ouço muito falar da Canon. Desde já agradeço a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Maio 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Germana, tudo bem ?... de uma olhada nas Canon SX240 HS... são bem compactas e bem legais... acho uma das melhores cameras para viagens onde não se quer carregar mta coisa ou mto peso.... abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos antonio franceschi Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 sony dsc hx7v Amigos boa noite....Dei uma olhada rápida no tópico e nao vi nenhum comentario, por isso solicito alguma informacao caso alguem conheca sobre a camera sony dsc hx7v, pois estou pensando em comprar uma, e o uso seria para viagens em geral. sou leigo em fotografia, mas quero uma camera que me de boas fotos. desde já agradeco.... abracos a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Germana Pinheiro Postado Maio 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Germana, tudo bem ?... de uma olhada nas Canon SX240 HS... são bem compactas e bem legais... acho uma das melhores cameras para viagens onde não se quer carregar mta coisa ou mto peso.... abço Oi Adam, valeu a atenção. Sem querer abusar, mas já abusando. Vc teria opinião sobre alguma Nikon para eu comparar duas. Meu irmão disse que a Nikon tb tem muita qualidade. Essa Canon parece ser bem bacana. OBG! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Maio 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2012 cara, estou deslumbrado com a nikon P500 !! ñ tenho muitos conhecimentos fotográficos, então ela ajuda pois tem opções manuais e automáticas, um super zoom de 36x e inumeras configurações possíveis.... só ñ gostei do pouco tempo da bateria em uso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.