Colaboradores Heiter Postado Maio 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Comprei recentemente a Canon PowerShot SX130 IS aqui em Portugal por EUR 200! Pensei em pegar uma camera melhor, mas em breve não terei taanto tempo disponível para estudar fotografia...então a deixaria de lado! A Canon SX130 eh mto boa...as fotos estão saindo massa! Alguns detalhes que gostei foram o zoom optico 12x, filma em HD (os videos saem com uma qualidade impressionante - pelo menos quando comparado com outra Canon que eu tinha) assim como tmb permite vc exercer os controles manuais...única coisa que faltou p mim foi visor ocular! Mas no geral, gostei da cam sim!! Veja uma avaliação da mesma neste site http://www.cameraversuscamera.com.br/cameras/cx130/ck_cx130.htm Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Julho 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Pessoal, Estou indo para a Europa e gostaria de saber se vale a pena deixar para comprar a máquina por lá. Gostaria de comprar a máquina ao chegar em Portugal, porém, se for mais em conta em algum outro canto, poderei deixar para depoism uma vez que vou dar um belo rolê ! Sei que já devem ter muitas respostas mas gostaria de ter uma boa máquina custo benefício. Gosto de tirar fotos e estaria disposto a pagar até R$ 1500,00. Em especial gostaria de uma com panorâmica, com proteção para a lente, não tão vistosa e prática. Agradeço desde já Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lilianthf Postado Julho 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Oi! Tb estou indo para a Europa e tenho a mesma dúvida do "Facos". Eu queria comprar uma Canon 7D ou a 60D (falaram que o material dela é fraco e os fotógrafos não gostam muito, que é uma câmera pro para amadores.. mas como eu sou amadora, acho que vou nessa mesmo, né?! A dúvida é que um amigo disse que ela não aguenta lentes boas). De qualquer forma, alguém tem ideia se vale a pena comprar lá na Europa? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Alguem nos ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FBP1978 Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 OLha não sei se é uma boa a compra na Europa, mas vc pode ver isso pela internet, veja a camera que vc quer e procure em site de venda em portugal, as vezes é melhor vc comprar por aqui mesmo na Av Paulista ou pelo mercadolivre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Realmente andei veirificando essa situação. Vou comprar lá no Centro mesmo... copm uma garantia meia boca mas a preço de Europa ! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FBP1978 Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Olha vou te dizer que hj até lá no centro a garantia funciona viu, se não eles não vendem!!! Pelo menos uns 3 meses certeza. Vale a pena assim vc já sai daqui tirando fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lilianthf Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Olha, o pessoal do curso de fotografia que eu estou fazendo está juntando uma turma para comprar em lote no Centro e tentar um desconto. Facos (e quem mais queira), se tiver a fim, me manda um e-mail (lilianthf@gmail.com) que eu passo os detalhes. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lilianthf Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Ah, eu olhei nos sites de Portugal e, apesar da diferença não ser muita, consegui câmeras com uns R$500,00 a menos (especialmente as da Canon)... vamos ter que chorar bastante pelo desconto aqui no Centro para valer a pena! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Para quem se interessar, na minha assinatura tem o link para um comparativo de câmeras Nikon que eu fiz. No blog, tem também um post sobre os formatos de câmeras atuais, das compactas às DSLR. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.