Membros de Honra trotatorres Postado Outubro 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 trauco, participa de algum forum? sou bem assíduo do brfoto e um pouco menos do esquinadafoto. Em dezembro vou pegar a estrada de bike pela patagonia e vou totalmente leve: d50+lentinha do kit e os filtros +s90 que ainda vou comprar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Outubro 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Trota: eu acompanhava um mail list no yahoo, (fotobrasil) eu acho, e um forum que implodiu após uma briga entre os moderadores que não recordo o nome. Ambos eram muito inflamados em questões de marca modelo e nº de pixels e muito pouco em outros assuntos, hoje não participo de nenhum. É pelo ambiente cordial e cooperativo do Mochileiros que eu mudei para cá, e não saio mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admin Silnei Postado Outubro 14, 2010 Admin Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Trota, Bela foto. Quanto a ser feita com uma lente do kit, você sabe que a condição perfeita de luz e esse céu azul que é bem peculiar dessa região ajudam bastante o fotógrafo. Nesse caso a lente só atrapalharia se fosse muito ruim mesmo e as lentes que vem no kit são de qualidade inferior mas pra esse tipo de condição de luz não fazem tanta diferença assim. Essa aqui abaixo foi feita com a lente do kit da canon XS que é a 18-55mm: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Silvia Pazin Postado Outubro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Pessoal, Preciso da ajuda de vocês !! Comprei uma câmera compacta Nikon P100 recentemente, como postei aqui no tópico, e nas ultimas vezes que ela foi usada percebi que algo aconteceu.... apareceram umas manchas escuras nos cantinhos de cima das fotos e às vezes as fotos saem completamente distorcidas.... seguem dois exemplos... O que vocês acham que aconteceu ("ainda" sou completamente ignorante no assunto). Se for o caso, vocês conhecem alguma assistência técnica de confiança para eu levá-la (comprei fora, sem garantia.....) Obrigada !! Silvia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Outubro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 vc está usando algum adaptador, filtro ou para sol?parece vinheta proporcionada por estes acessórios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Silvia Pazin Postado Outubro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 não estou.... pra falar a verdade nem sei do que vc está falando !!!!! rsrs.... Obrigada !! Silvia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Silvia Pazin Postado Outubro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 oi pessoal... alguém me ajuda, indicando uma assistencia tecnica ? tks ! Silvia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Outubro 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 http://www.ttanaka.com.br/nikon/ cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robjunior Postado Novembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Olá Pessoal! Sou novo aqui e essa é minha primeira msg. e tenho certeza pelo que já vi no forum, serão muitas, rss. Estou indo ao Canadá no final do ano e pretendo trazer uma boa maquina fot. de lá. Quero usar no trabalho. Como trabalho com luminárias e faço projeto e vendas de luminárias, preciso registrar meus trabalhos para usar no site, portifólio etc. preciso de uma maquina que seja adeguada a essa especificidade: fotos de interiores onde o tema sempre será a (s) luminária (s) e a luz obtida pela iluminação, destacando ora a parte cênica, ora o efeito da luz ou então a própria luz direta. E também exteriores, em geral a noite, cujo o foco sempre será a luz e seus efeitos. Bem, pensei numa DSRL, porém, não quero gastar muito, talvez uns 1 a 1,200 doletas lá. Vocês podem me dar dicas de maquina e lentes que devo comprar? Pensei numa lente zoom a principio e a maquina uma Canon ou Nikkon. Por favor preciso de todas as dicas e sugestões. Obrigado, robjunior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros babi_farias Postado Novembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Oi, pessoal! Perguntinha básica em relação à preço: O que sai mais em conta comprar câmera DSLR e lentes no Paraguai (indo ao Paraguai mesmo) ou comprar dos EUA nessas lojas online tipo a BHPhoto? Valeu! Beijos, Babi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.